[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Paulo_a3 disse:
boas ta demais o teu carro :eek: :eek: mts parabens eu tb sou da margem sul (foros de amora) a ver se combinamos um cafezinho pa ver a maquina ao vivo :D abraço

Obrigado Paulo... ;)

Eu sou da Sobreda estamos perto... ;)


karkov disse:
Gerês my friend ;)

Já estive a ver esse meeting mas nao sei se consigo, deixa la ver, e que para ir tenho de colocar ferias porque trabalho aos fins-de-semana.... :S

Mas temos de falar sobre Gerês melhor... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Sem duvida...
O carro está lindo!

Para a próxima avisa que vens lavar aqui o carro ao elefante, sempre vejo a maquina. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

testament disse:
Sem duvida...
O carro está lindo!

Para a próxima avisa que vens lavar aqui o carro ao elefante, sempre vejo a maquina. :D

Obrigado testament... ;)

Foi como disse, foi repentina a decisao de ir ao elefante do Feijo... :oops: Mas para a proxima eu aviso... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Um projecto digno de um P GRANDE!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

A3FaN disse:
Um projecto digno de um P GRANDE!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mais uma vez tenho que agradecer a força, assim da gosto fazer um projecto... :oops:


PS - Esse Projecto Pandora também vai ficar de louvar... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Agora sim PIM!!!!!

Com essas fotos já se tem uma percepção melhor do bom trabalho que foi feito....

Se não te importares, só tenho dois reparos...
Atrás acho que está mesmo muito rebaixado :S , e o logo S3 na grelha da frente :evil:

De resto, está muito potente...
Essas jantolas dá um ser fenomenal ao argolas. sim senhor.... :twisted:

Ah!!! Urgente as ponteiras ;)

Continuação
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Deadlysin disse:
Agora sim PIM!!!!!

Com essas fotos já se tem uma percepção melhor do bom trabalho que foi feito....

Se não te importares, só tenho dois reparos...
Atrás acho que está mesmo muito rebaixado :S , e o logo S3 na grelha da frente :evil:

De resto, está muito potente...
Essas jantolas dá um ser fenomenal ao argolas. sim senhor.... :twisted:

Ah!!! Urgente as ponteiras ;)

Continuação

Obrigado Deadlysin... :oops:

O simbolo S3 é para saltar irá outro para o lugar, não gosto de ver a grelha sem simbolo, por isso deve ir para lá o S-Line... :D Mas ainda em estudo... ;)

A traseira está igual à frente, parece mais baixo atrás que a frente nas fotos porque o guarda-lamas da frente é mais largo e atrás elas fica mesmo mesmo a justa para não rasparem... :twisted: Mas a distancia ao chão é exactamente a mesma, pneu a face com o guarda-lamas... ;)

As jantes não sabiam como ficariam ao vivo, mas também gostei muito do resultado final... E nao me farto de olhar para elas, são as minhas jantes de eleição, apesar de a aquisição delas ter ido quase por agua abaixo pois nao encontrava nenhumas tive a sorte de aparecerem umas a preço e ja com pneus... :twisted:

As ponteiras para ja vao ter de esperar, pois agora tive de colocar uma bateria nova, pois a outra que tinha foi a vida de vez ja nem carregando pois os elementos morreram e ela nao aguentava a carga, e agora vou ter que colocar um sensor MAP novo pois o meu partiu-se... :evil:

Mas as ponteiras ja estao escolhidas e nao estao eskecidas... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Projecto fantástico!!!! Estou literalmemente sem palavras!

Dá gosto ver um projecto assim ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Paiol disse:
Projecto fantástico!!!! Estou literalmemente sem palavras!

Dá gosto ver um projecto assim ;)

Obrigadao Paiol... :oops:

PS - Quando vemos a tua frente com as MODs que querias fazer? :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

rs.4 disse:
FDX, Gonçalo, tá um abuso!!!! :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


...Gostei principalmente destas duas fotos...! 8)

...esse rebaixamento "abusivo", convida-me a fazer o mesmo!! :roll: 8)


Ficou com um look 5 estrelas...!!...è certo que á diferença no painel traseiro, mas pelo menos nas fotos, disfarça bem essa diferença...!

Parabéns pelo carrão louco, amigo!! ;)

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

La estou eu outra vez com vontade de mandar o meu a baixo....

LINDOOOOOOOO!!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

jxux disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

La estou eu outra vez com vontade de mandar o meu a baixo....

LINDOOOOOOOO!!

Obrigado jxux... ;)

Mandar o teu abaixo :?: :?: :?: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nem digas isso, todos os projectos são bons, com o tempo vão sendo melhorados, o meu já o tenho à quase 2 anos e so no final do mes passado é que evoluiu assim, demorou mas evoluiu, cada um leva o tempo que for preciso, é preciso é que o carro fique ao nosso gosto... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

p disse:
[m ]
Obrigado jxux... ;)

Mandar o teu abaixo :?: :?: :?: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nem digas isso, todos os projectos são bons, com o tempo vão sendo melhorados, o meu já o tenho à quase 2 anos e so no final do mes passado é que evoluiu assim, demorou mas evoluiu, cada um leva o tempo que for preciso, é preciso é que o carro fique ao nosso gosto... ;)

Estava-me a referir a rebaixar ainda mais o carro, não a desistir do projecto :D
Mais uma vez parabens pela maquina!

;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Grandes MOD :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

brutal. tenho ali umas jantes 16" k aprovavam melhor k essas. queres trocar? :D

arreado ta lindo.

cumps
 
Back
Top