[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

:eek: :eek: :eek:

1195423550187356949molumen_red_approved_stamp.svg.hi.png


bem podias ter avisado que ias ao elefante... assim ia ver o Maquinão!!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Onde arranjaste as tuas doores blades? ja agora a tua antena para a segurares tiveste de desforrar o carro por dentro ou foi colado?
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

p disse:
[m ]
Aqui o aspecto geral de como ficou:

image00715b.jpg



Aqui algumas fotos de outros angulos:

image00696.jpg

Espero que gostem... :D


FDX, Gonçalo, tá um abuso!!!! :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


...Gostei principalmente destas duas fotos...! 8)

...esse rebaixamento "abusivo", convida-me a fazer o mesmo!! :roll: 8)


Ficou com um look 5 estrelas...!!...è certo que á diferença no painel traseiro, mas pelo menos nas fotos, disfarça bem essa diferença...!

Parabéns pelo carrão louco, amigo!! ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

so vi agora este projecto e esta brutal...as jantes são 5 *.
so falta umas ponteirinhas atras para ñ ficar la o buraco.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Mais uma vez, parabens Gonçalo!

Como ficou em termos de conforto?
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

que grande AVIÃO!!!!!!!!!!!!
sim senhores, muito bom gosto!!! ;)
simples e estrondoso!!!!
a ver se é breve que vamos ver esta maquina ao vivo!!!! parabens!!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

steve_ripas disse:
:eek: :eek: :eek:

1195423550187356949molumen_red_approved_stamp.svg.hi.png


bem podias ter avisado que ias ao elefante... assim ia ver o Maquinão!!

Obrigado Steve... :oops:

Nao foi planeada a ida ao elefante do Feijo, ate era para ter ido ao da Charneca, mas depois a minha miuda disse que era melhor ir ao Feijo e la fui para poder colocar umas fotos aqui do carro sem pó... :p


biro disse:
Onde arranjaste as tuas doores blades? ja agora a tua antena para a segurares tiveste de desforrar o carro por dentro ou foi colado?

As door-blades comprei-as no ebay.de, não sao mesmo nada faceis de encontrar tive sorte e apareceram na altura certa.

Quanto a antena é presa por dentro como as dos novos Audis e VW, basta tirar o plafonier de tras e tens acesso a rosca para a prenderes. ;)


ricardogomes disse:
Amigo p][m parabens plo projeto ficou...
5*

Obrigado Ricardo... ;)


rs.4 disse:
FDX, Gonçalo, tá um abuso!!!! :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


...Gostei principalmente destas duas fotos...! 8)

...esse rebaixamento "abusivo", convida-me a fazer o mesmo!! :roll: 8)


Ficou com um look 5 estrelas...!!...è certo que á diferença no painel traseiro, mas pelo menos nas fotos, disfarça bem essa diferença...!

Parabéns pelo carrão louco, amigo!! ;)

Obrigadao my friend... :oops:

O rebaixamento atrás já esteve mais, coloqueio no maximo atrás mas ficou de mais, depois levantei-o 0,5cm atrás e ficou como está nas fotos, mas estou a testar ainda, talvez levante mais 0,5cm atrás... :roll: É que se levar mais alguém atrás vai ficar no limite do curso de certesa... :p

Ricardo ca te espero agora para a Pascoa... ;)


p.coura disse:
so vi agora este projecto e esta brutal...as jantes são 5 *.
so falta umas ponteirinhas atras para ñ ficar la o buraco.

Obrigado p.coura... ;)

As ponteirinhas ja estao pensadas mas tenho uma ou duas prioridades que tenho mesmo de resolve-las primeiro e depois vao as ponteiras para o sitio... :twisted:


MoByS disse:
Mais uma vez, parabens Gonçalo!

Como ficou em termos de conforto?

Obrigadão Pedro... :oops:

O conforto ficou muito bom, especialmente tendo em conta o rebaixamento que ele levou, a traseira de inicio como coloquei no maximo ficou algo saltitona, agora depois de ter levantado 0,5cm de rosca ficou bem melhor, mas ainda estou a testar para saber se levanto ou não mais 0,5cm de rosca atrás.... ;)

Sour Pedro sempre vens ca abaixo? ;)

Gostava de ver o teu ao vivo e em especial ver os dois lado a lado, deve ser algo fenomenal... :twisted:


manu disse:
que grande AVIÃO!!!!!!!!!!!!
sim senhores, muito bom gosto!!! ;)
simples e estrondoso!!!!
a ver se é breve que vamos ver esta maquina ao vivo!!!! parabens!!

Obrigadao Manuel... :oops:

Espero que o nosso encontro seja para breve e colocar as maquinas lado a lado a ver se temos tempo para uma photo session... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

tambem gostaria de estar presente :twisted: sobretudo que acho que não estas longe da minha zona.
Clã S3 poweer 8)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

ta mt fixe o teu carro .tb queria meter os meu farois com fundo preto! tá 5*** o teu carro adoro essas jantes
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

sQuattro disse:
tambem gostaria de estar presente :twisted: sobretudo que acho que não estas longe da minha zona.
Clã S3 poweer 8)

Eu sou da Margem Sul, tu pelo que vi és de Lisboa, não é longe... :D

A ver se vou a um encontro em Belém as Sextas-Feiras... ;)


André_a3 disse:
ta mt fixe o teu carro .tb queria meter os meu farois com fundo preto! tá 5*** o teu carro adoro essas jantes

Obrigado André.... ;)

Os farois comprei novos da concorrencia, abri-os e pintei-os de preto fosco por dentro, da trabalho, é algo arriscado tendo em conta que o TDi... com os dele teve varios problemas depois de os abrir, mas felizmente correu tudo bem... :D


A3FaN disse:
LINDO!!!!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Muitos parabéns 8)

Obrigado A3FaN... :oops:


karkov disse:

:oops: :oops: :oops: :oops:

A ver se para breve consigo ir a um encontro dos grandes, já estive a pensar e este ano devo ir à concentracao de Braga, vamos a ver se tudo corre bem... :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

boas ta demais o teu carro :eek: :eek: mts parabens eu tb sou da margem sul (foros de amora) a ver se combinamos um cafezinho pa ver a maquina ao vivo :D abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

p disse:
[m ]
A ver se para breve consigo ir a um encontro dos grandes, já estive a pensar e este ano devo ir à concentracao de Braga, vamos a ver se tudo corre bem... :D
Gerês my friend ;)
 
Back
Top