[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

p disse:
[m ]
Hoje ja terminei toda a parte da frente, os coils da frente ja estão afinados para a altura que queria com as jantes montadas e ja no chão, infelizmente hoje não deu para terminar a parte de trás houve um contratempo, mas amanhã já está resolvido o contratempo e se tudo correr bem amanha a noite ja esta o trabalho todo terminado e todo o upgrade terminado...

A ver se é desta que dás um saltinho a Belém para o pessoal ver a máquina ao vivo... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

ThUnD3rFoX disse:
A ver se é desta que dás um saltinho a Belém para o pessoal ver a máquina ao vivo... ;)

Quando é o encontro em Belém?

Ontem consegui finalmente acabar o carro, travoes e coilovers de tras montados, foi mudado todo o oleo de travoes do carro para Ferodo DOT 5.1.

A traseira é que precisa ainda ser levantada ligeiramente, ficou muito baixa e alinhar a direccao hoje.

Ontem fui dar uma volta até à Costa ter com o pessoal experimentei o carro em curva sem abusar muito devido a ter a direccao desalinhada e adorei o carro a curvar... :D


Amanha depois de lavar o carro todo faço ai uma photo session do carro. ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

p disse:
[m ]
Quando é o encontro em Belém?

Ontem consegui finalmente acabar o carro, travoes e coilovers de tras montados, foi mudado todo o oleo de travoes do carro para Ferodo DOT 5.1.

A traseira é que precisa ainda ser levantada ligeiramente, ficou muito baixa e alinhar a direccao hoje.

Ontem fui dar uma volta até à Costa ter com o pessoal experimentei o carro em curva sem abusar muito devido a ter a direccao desalinhada e adorei o carro a curvar... :D


Amanha depois de lavar o carro todo faço ai uma photo session do carro. ;)

É hoje as 22h em Belém...vê na parte de Encontros e Eventos.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

ThUnD3rFoX disse:
É hoje as 22h em Belém...vê na parte de Encontros e Eventos.

Vai ser complicado de aparecer, mas se der dou la um salto.

Porque vocês não aparecem às Quintas-Feiras na Costa? Está lá sempre bue pessoal. ;)

Se o XZONE for eu ligo-lhe e combino com ele para la aparecer hoje a noite. ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

p disse:
[m ]
Vai ser complicado de aparecer, mas se der dou la um salto.

Porque vocês não aparecem às Quintas-Feiras na Costa? Está lá sempre bue pessoal. ;)

Se o XZONE for eu ligo-lhe e combino com ele para la aparecer hoje a noite. ;)

Oraite, combinadissimo! ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

não sei mais o que dizer senão....



BRUTAL!!!!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

karkov disse:
não sei mais o que dizer senão....



BRUTAL!!!!

E eu direi:



Espectacular!!!

Parabens P][M está no topo este pseudo "S3" :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34

É aquela parte que ninguém se lembra... Só pensam em carregar, carregar, depois para travar é que ta quieto..
Grande mod sem duvida. É a próxima que esta em mente tb para o Bora.

Manda-me PM com os custos e onde arranjas-te o material.

abraço amigo.
Há ja me esquecia... Arreia isso. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

que mais dizer :?:
de muito bom gosto, sobre, limpinho, nada xunningo ;) 8)
Parabens, amigo P][M
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

karkov disse:
não sei mais o que dizer senão....



BRUTAL!!!!

Obrigado Karkov... :oops:


Fernaut disse:
E eu direi:



Espectacular!!!

Parabens P][M está no topo este pseudo "S3" :twisted: :twisted:

Obrigado Fernaut... :oops:


testament disse:
É aquela parte que ninguém se lembra... Só pensam em carregar, carregar, depois para travar é que ta quieto..
Grande mod sem duvida. É a próxima que esta em mente tb para o Bora.

Manda-me PM com os custos e onde arranjas-te o material.

abraço amigo.
Há ja me esquecia... Arreia isso. :D

Obrigado testament... ;)

É a parte da travagem e curva é por muitas vezes esquecida, se há coisa que gosto é de curvar, e posso dizer que ontem o fui experimentar na curva da morte quem vai para a Costa da Caparica e fiquei estupefacto consegui fazer a curva a uma velocidade bem superior que à que já tinha feito e o carro nem sinal de fugir da trajectoria... :twisted:

As travagens já foram testadas e aprovam sem duvida... :D

Deixa-me ver isso e depois mando-te PM com o que pediste. ;)

Em relacao ao rebaixamento já está feito, mais num dá, fiquei no maximo com 1cm de rosca a frente para baixar e atrás pai 0,5cm... :twisted:


sQuattro disse:
que mais dizer :?:
de muito bom gosto, sobre, limpinho, nada xunningo ;) 8)
Parabens, amigo P][M

Obrigado sQuattro... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Finalizacao Upgrade ao chassi para o S3 Pag.34 ##

Hoje fui dar-lhe uma limpeza que estava cheio de pó e aproveitei para lhe tirar umas fotos... ;)

Aqui o sistema de travagem traseiro do Audi S3/TT já montado:

image00693.jpg

image00695.jpg



Nesta da para ver o sistema de travagem da frente do Audi S3/TT no sitio:

image00714.jpg



Aqui o aspecto geral de como ficou:

image00715b.jpg



Aqui algumas fotos de outros angulos:

image00696.jpg

image00708.jpg

image00710b.jpg

image00711b.jpg

image00712b.jpg

image00700b.jpg

image00702b.jpg



Espero que gostem... :D
 
Last edited:
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Ficou espantoso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só falta tratares das pilas atrás para ficar perfeito :!: :D :D :D :D ;)
Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

ficou pestaculher :twisted: :twisted: :twisted:

óbe lá.. ainda tou a espera que me digas alguma coisa para irmos tomar um cafe..
para eu ver isso ao vivo..
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

agora sim, fotos em condições... :twisted: esta lindo....
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

M.A3.D disse:
Ficou espantoso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só falta tratares das pilas atrás para ficar perfeito :!: :D :D :D :D ;)
Abraço

Mais uma vez obrigado M.A3.D... :oops:

Isso das pilas já está pensado, mas tenho de ter calma que isto agora ta apertado foi muita despesa... :roll:


XZONE disse:
ficou pestaculher :twisted: :twisted: :twisted:

óbe lá.. ainda tou a espera que me digas alguma coisa para irmos tomar um cafe..
para eu ver isso ao vivo..

Obrigado my friend... ;)

Não está esquecido mas so na Quinta acabei o trabalho no carro, foi todos os dias desde Segunda das 19h às 23h de volta do carro, Na Sexta ainda tive de subir um pouco a traseira que ficou mais baixa do que queria e montar os resguardos do motor todos.

A ver se esta semana combinamos que ainda tenho 2 dias de ferias... ;)


patife disse:
agora sim, fotos em condições... :twisted: esta lindo....

Obrigado mais uma vez patife... ;)


É sem duvida os vossos comentarios e o valor que dão às MODs que dão vontade de uma pessoa fazer projectos assim...

Obrigado a todos pelos comentarios e força que têm dado... 8)
 
Back
Top