Ouço vento a passar na porta do condutor... ( Resolvido@P4 )

Re: Ouço vento a passar na porta do condutor...

PAPY disse:
o meu a partir dos 140km/h entra mto vento, nota-se bem o barulho e é incomodativo...mas como tem sido a minha mae a andar com o carro o meu pai nao tem ligado a isso :S tenho tambem o forro do tecto a descolar na parte de tras, ta kuase todo descolado, e ele...nada! :S a ver se quando acabarem os exames lhe dou na cabeça
_________________________________________________

é o teu forro e o meu! na zona do tecto de abrir ja começa a fcar pendurado.... e num canto de tras igual.... nunca mais vejo o meu audi como novo.... :lol: nao é do cu é das calças ora bolas! :D
 
Re: Ouço vento a passar na porta do condutor...

E vocês ainda não resolveram isso? :roll:

Cardoso, até estranho, pois a minha carrinha que é em mesmo ano que o teu(acho eu) não tem problema nenhum no forro do tecto...

papy quanto a ti, man, nem parece teu.. Isso já eram horinhas de estar como novo... ;)
 
Re: Ouço vento a passar na porta do condutor...

eu sei :oops: mas isso é coisa que eu nao kero meter as maos pk tenho medo de estragar...por isso tem de ser num estofador, e o meu pai como tambem anda em exames na faculdade tem-se descuidado um pouco :|
 
Re: Ouço vento a passar na porta do condutor...

EgasRS disse:
E vocês ainda não resolveram isso? :roll:

Cardoso, até estranho, pois a minha carrinha que é em mesmo ano que o teu(acho eu) não tem problema nenhum no forro do tecto...

papy quanto a ti, man, nem parece teu.. Isso já eram horinhas de estar como novo... ;)
Eu não consegui ainda resolver... já desmontei a porta toda, ja desapertei uns parafusos que pensei que podia ser mas nada..... voltei a montar tudo.. agora esta semana anda a mulher com o xaruto.... eu ando a ver se vendo o ibiza,,,,
 
Re: Ouço vento a passar na porta do condutor...

Boas, tenho uma b5 e sinto ar a sair pelos botões da porta, mas só quando ando com o tecto de abrir aberto (na posição de levantado) quando fecho, tudo normal. :)
 
Re: Ouço vento a passar na porta do condutor...

tenho um a3 e acontece-me o msm,mas nao faz barulho,so sentes o vento...nao sei como resolver...
 
Bem, entao é assim, uma pedrinha gostou do meu parabrisas e o seguro pagou um novo, nao e o meu espanto quando ao vir para casa na AE, ja nao sinto o vento a passar nos botoes dos vidros, e ja nao ouço como ouvia o vento passar na porta do condutor!!!

e eu pensei logo , pronto o vidro nao tava bem isolado, e tava a fazer corrente de ar. o que até foi!

MAS, havia outra situaçao, isto porque, se ja nao fazia corrente de ar, nao tenho nada que ouvir vento ainda que menos, na porta do condutor, decidi desmanchala , mais uma vez, mas desta vez desmanchei as duas da frente e a comparaçao é esta...

Porta do condutor:
portacondutorgp9.jpg


o que tá mal??

Porta do pendura:
imgp3298smallpm1.jpg

imgp3299smallzr5.jpg


Falta isto tudo na porta do condutor
e

Borracha que isola o espelho do lado do condutor
imgp3301smallkn8.jpg


Falta lhe... METADE....

Causa??? quem me vendeu o carro diz que recentemente pos o elevador eletrico do lado do condutor... é de dizer.... f*da-se la para os mecanicos que tem a mania que percebem das coisas!!!
 
Tenho o audi a3 deste ano e ja fiz viagem de Suiça-Portugal e vise versa e numa certa velocidade tambem se sente essa sentacao de vento. :eek:
 
Boas a todos

Tb tenho mesmo problema no meu A4 B5, a partir dos 140-150 parece que vou com os vidros abertos. O meu problema parece vir do quanto superior das portas da frente que encosta no pilar central.
O problema começou depois de ter substituído as duas portas da frente por novas na Audi, depois disso voltei lá diversas vezes para me afinarem as portas, mas nunca ficou em condições.
Como não quero estar a desmontar tudo e arriscar estragar alguma coisa, não me sabem dizer onde posso afinar as portas em condições na zona do Porto?

obg
 
nuno_oliveira disse:
Boas a todos

Tb tenho mesmo problema no meu A4 B5, a partir dos 140-150 parece que vou com os vidros abertos. O meu problema parece vir do quanto superior das portas da frente que encosta no pilar central.
O problema começou depois de ter substituído as duas portas da frente por novas na Audi, depois disso voltei lá diversas vezes para me afinarem as portas, mas nunca ficou em condições.
Como não quero estar a desmontar tudo e arriscar estragar alguma coisa, não me sabem dizer onde posso afinar as portas em condições na zona do Porto?

obg

EGAS!!!! Chamado à recepçao....
Para te por isso nos trinques tens sempre uma pessoa sempre com paciencia e saber que te pode ajudar...
Manda uma PM ao Egas e combina com ele a passares pela Prodetail um dia destes e ele resolve-t isso...
cumps
8)
 
Back
Top