Os segredos que se sabem.....

pé na argola my friend?? vais voltar a falar da minha vida? como tens feito? como ja fizeste em topicos de belem? como eu ja te pedi para apareceres em belem para falarmos e eu saber quais as tuas intenções e tu nunca apareceste, e olha que disse para falarmos e não anda lá mostrar quem é mais macho!

por mim este topico morre aqui e sabes porquê? não porque eu calo e como, mas como sou interesseiro e não ganho nada com isto e podem dizer "pois so te enterras", mas não, eu gosto de fazer a minha cama e não gosto que me a façam! a todos os que são amigos ou conhecidos peço desculpa pelo desenrolar deste topico, mas isto de andarem a espalhar magia pelos sitios onde passam, deixa-me triste! eu posso fazer muita porcaria mas não ando a falar da vida dos outros!

Quero pedir a administração do forum que elimine a minha conta e o meu projecto! desculpem mas enquanto não houver limpezas de utilizadores aqui... não dá!


antes brincavamos todos mas depois parece que apareceram as velhas e as cusquices!

Para quem é meu amigo e tem o meu número um até já! para quem não o é, Adeus!


Negocio Fechado! 8)
 
engraçado. não li as 9 páginas e nem é preciso.

li o primeiro post e não percebi. estavam a falar de duas pessoas mas sem citar nomes.

leio agora a última pagina e a mesma pessoa pelos vistos não gostou do rumo do topic.

tendo em conta que está no audi bar, deixei correr porque não ofendia ninguém directamente.

e tendo em conta que isto está mais virado para a palhaçada e desde que o levem na mesma no espírito da comédia pura, deixa andar...

:)
 
Mister Admin... não mexe no botão de bloquear ouviu??
paulo-bento.jpg
 
Eu por acaso acompanhei as 9 páginas, tirei as minhas teorias, confirmei as mesmas e cheguei a uma conclusão..... mas num digo.. :lol:

Mas gostei de ver isto assanhado..
 
Fdx.... Tive de fazer um fim de tarde em sprint para acabar o trabalho, e é com imensa pena que vejo que a fogueira apagou..

Desta forma...

"Quem deixa o certo pelo incerto, ou é tolo ou pouco esperto."
 
Back
Top