Os segredos que se sabem.....

Não foram encontrados provérbios com o termo que pesquisou: militar


meme-fu.jpg
 
Eu estava para mandar aqui uma bela posta de pescada mas como não sei o que se passa é melhor ficar a ler :p
 
É das coisas que não compreendo, metes o pé na argola, em vez de te redimires e pedires desculpa, ainda fazes ameaças a toda a gente...:eek:
pé na argola my friend?? vais voltar a falar da minha vida? como tens feito? como ja fizeste em topicos de belem? como eu ja te pedi para apareceres em belem para falarmos e eu saber quais as tuas intenções e tu nunca apareceste, e olha que disse para falarmos e não anda lá mostrar quem é mais macho!

por mim este topico morre aqui e sabes porquê? não porque eu calo e como, mas como sou interesseiro e não ganho nada com isto e podem dizer "pois so te enterras", mas não, eu gosto de fazer a minha cama e não gosto que me a façam! a todos os que são amigos ou conhecidos peço desculpa pelo desenrolar deste topico, mas isto de andarem a espalhar magia pelos sitios onde passam, deixa-me triste! eu posso fazer muita porcaria mas não ando a falar da vida dos outros!

Quero pedir a administração do forum que elimine a minha conta e o meu projecto! desculpem mas enquanto não houver limpezas de utilizadores aqui... não dá!

antes brincavamos todos mas depois parece que apareceram as velhas e as cusquices!

Para quem é meu amigo e tem o meu número um até já! para quem não o é, Adeus!
 
Finalmente... a saca-rolhas mas saiu o que querias dizer...

mas vá... para todos percebermos essa tua/vossa angústia deves esclarecer correctamente... se o fórum tem de fazer alguma coisa, tem de ter motivos...

Agora mandar tiros para o ar não vale de nada...
 
pé na argola my friend?? vais voltar a falar da minha vida? como tens feito? como ja fizeste em topicos de belem? como eu ja te pedi para apareceres em belem para falarmos e eu saber quais as tuas intenções e tu nunca apareceste, e olha que disse para falarmos e não anda lá mostrar quem é mais macho!

por mim este topico morre aqui e sabes porquê? não porque eu calo e como, mas como sou interesseiro e não ganho nada com isto e podem dizer "pois so te enterras", mas não, eu gosto de fazer a minha cama e não gosto que me a façam! a todos os que são amigos ou conhecidos peço desculpa pelo desenrolar deste topico, mas isto de andarem a espalhar magia pelos sitios onde passam, deixa-me triste! eu posso fazer muita porcaria mas não ando a falar da vida dos outros!

Quero pedir a administração do forum que elimine a minha conta e o meu projecto! desculpem mas enquanto não houver limpezas de utilizadores aqui... não dá!

antes brincavamos todos mas depois parece que apareceram as velhas e as cusquices!

Para quem é meu amigo e tem o meu número um até já! para quem não o é, Adeus!

Não tenho nada haver com isto mas tenham calma que para problemas já existem os tele-jornais.

Apesar de todos sabermos que isto já teve melhores dias cabe a cada um de nós tornar isto um bom espaço de convívio.
 
Back
Top