Os segredos que se sabem.....

22046346.jpg
 


quando forem à norauto, audi, ou ate ao vizinho mecanico não deixem as lanternas ou chaves dentro da viatura pois elas têm tendência a desaparecer..... e cuidado com as mudanças de caixa!
 
Last edited by a moderator:
Sandro, é isso? ... É disto que "vocês" (falo no plural, mas não veio cá ninguém ajudar-te a festa, deixaram-te sozinho) tanto se queixam?

É deste tipo de postura? São estas as pessoas que estão a mais no fórum, é isso ?

Eu até nem apaguei o topico para ver a m*rd* que ia dar e não ter que vos aturar de novo... mas afinal parece que não há homenzinhos para dizer o que têm a dizer... só servem para mandar boquinhas...

Priceless!
 
Sandro, é isso? ... É disto que "vocês" (falo no plural, mas não veio cá ninguém ajudar-te a festa, deixaram-te sozinho) tanto se queixam?

É deste tipo de postura? São estas as pessoas que estão a mais no fórum, é isso ?

Eu até nem apaguei o topico para ver a m*rd* que ia dar e não ter que vos aturar de novo... mas afinal parece que não há homenzinhos para dizer o que têm a dizer... só servem para mandar boquinhas...

Priceless!

X2!...
 
E foram precisas 6 páginas para o homem dizer o que lhe ia no coração e sinceramente só a partir daí comecei a perceber alguma coisa. Mas sinceramente, e apesar de não ser um user que comente muito, isto não é sítio para se resolver seja o que for.
 
fod*-se, e eu que tinha em minha mão provas de que ele estava com tretas e dirigia o tópico para as pessoas que eu pensava... e mantive-me a ver se era homem para mudar a palavra e dar o dito por não dito, e admitir para quem era...

no inicio deviam pensar que eu era maluco, agora já todos perceberam...
 
Back
Top