Os segredos que se sabem.....

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por voo®ђєєs, 14 Jun 2012.

1. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 369
    :lol: :lol: :lol:

2. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    :lol: :lol: :lol:

3. brunn1tu

brunn1tu

24 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 447
    Estou-me a instruir relativamente ao caso.. Já cá posto outra vez que ainda me faltam metade das páginas! :D

1 pessoa gostou disto.
  4. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Sim... Pois... :p

5. alex_arganil

alex_arganil

16 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 366

Antes de mais começo por pedir desculpa, mas eu quando bebo uns bons canecos costumo ser directo e dizer umas verdades, aquilo que me vai na alma, sem rodeios.... agora imaginem umas garrafas de tinto... MAS a minha mulher sabe que eu estou a c@gar e no audiPT ou na psp((PlayStationPortable)...

Ó Sandro, tu por vezes és um gajo porreiro e outras vezes ÉS UM GAJO TÃO, MAS TÃO INFLUENCIÁVEL que deixas toda a gente de boca aberta....como disse o WebMaster "ficaste sozinho..." fazes-me lembrar aqueles 'garotos' que querem entrar para um grupo 'punkBuésdafixe' estando a fazer a m€rda pelos outros.. E TODOS A RIR-SE DE TI...

Já toda a gente, ou quase toda percebeu que estás a atracar 'indirectamente' o --------, inclusivamente foste abrir o outro FDP de tópico, talvez porque este já te tivesse a aquecer as ourelhas.. num sei talvez... digo eu...

Tens algumas razões de queixa dele?, tiveste problemas nos teus carros depois de lá ires? MESMO QUE TENHAS, NÃO É VIRES PARA AQUI "AMANDAR" TÓPICOS de m€rda mas de M€RDA PURA que resolves o problema, se nunca tiveste problemas a mesma resposta:NÃO É VIRES PARA AQUI "AMANDAR" TÓPICOS de m€rda mas de M€RDA PURA que resolves problemas que os outros te impinjiram ou te venderam....

Desculpra lá se fui assim tão directo, mas eu antes de comentar desta forma, AINDA SÓBRIO, tive o cuidado de te dar o benefício da dúvida, pensando "ai o Sando nunca faria tal coisa.." "ai o Sandro não é desse tipo influênciável, de certeza que não é ataque pró ----" mas depois de confirmar que é mesmo.... só te digo uma coisa, o OUTRO na primeira página disse que subiste na consideração dele, EU DIGO, mesmo que venhas aqui dizer que é na brincadeira ou que já não se pode brincar (como já o fizeste no passado) DESCESTE NA MINHA CONSIDERAÇÃO E MUITO....

falar dos outros É FEIO
    falar nas costas dos outros É FEIO
    falar mal dos outros só porque os "amigo" dizem que é fixe É FEIO

Só para terminar que já deve estar prá qui um testamento do car@#$%, todo o profissional erra, só mesmo tu para pensar o contrário, mas quem se sente lesado que fale/reclame/exija, não tens de ser tu "bobo da corte" a fazer de otário perante o fórum, sim que nestas 12 páginas só te vi a ti a fazer de "bobo da corte", mais ninguém....

Visto isto, vou descançar os ossos e O MAIS TARDAR cá estarei na segunda-feira para assumir o que escrevi COM TODAS AS PALAVRAS (tirando os erros, caso existam)...

Sou o Alex_Arganil de nome Pedro Domingos, se quiserem processem-me...

13 pessoas gostam disto.
  6. jimy

jimy

10 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    6 246

E nem gaguejaste :p :p :p

1 pessoa gostou disto.
  7. Bari

Bari

8 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    3 918
    ei carai!!!

Pensei q este topico ja tava a perder a sua piada.... afinal NAO! :p :p :p

8. dias

dias

2 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    270
    corrigido lolll
    ,mas vou deixar a minha pitada loll
    quando vi o tópico inicial vi logo onde ia chegar :)

já somos crescidos e quando não se tem coragem para falar cara a cara da nisto :p

abraço

Last edited: 16 Jun 2012
  9. RDI

RDI

24 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    1 799
    oh alex só falhas-te em duas coisas...

primeiro... é preciso beberes para dizeres isso? carai, eu não precisei beber para chegar aí logo na primeira página :D:D:D

segundo... pedes desculpa por seres directo? eh pa, as pessoas deviam era pedir desculpa por não o serem ;)

bem, fui :D

4 pessoas gostam disto.
  10. rafael

rafael

18 Fev 2007
    Gostos Recebidos:
    772
    O Sandro só acho mal uma coisa já sei do que te andaram a fazer e certo que esta errado
    Quem não tem nada que fazer faz destas coisas
    Agora dai a vires fazer isto
    Ou és directo ou não és
    Para mim começavas por contar o que se passou
    Depois falavas nos nomes e não e ter medo mas sim ser directo
    Aí sim se calhar não ouvias metade do que te disseram
    Ser directo não tem mal nenhum apenas mostras o homem que és assim foi complicado
    As únicas pessoas que estavam mal vistas foi quem andou a falar da tua vida privada
    E pelo que sei todas elas vieram aqui comentar o tópico cheios de moral e ainda te gozaram
    Como vez abres os olhinhos e dizes as coisas como elas são e não tenhas medo de dizer
    Nomes quem não gosta tem de se aguentar ser forte e ser homem e mulher para saber aguentar com as respostas

Abraços amigo

2 pessoas gostam disto.
  11. Cardoso

Cardoso

5 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    168
    Eu tenho ficado caladinho para não me aborrecer com pessoas que pessoalmente se mostraram ser á maneira nas ocasiões que foi possível estar pessoalmente com elas, e tenho tentado mostrar me indiferente a este assunto mas a não concordo com o facto de se falar tudo atrás de um ecrã quando nem se comparece nos encontros. A verdade é que tem havido varias intrusões em tópicos relativos a belem inapropriadas e com assuntos de m€rda enchendo os tópicos de palha, quando na verdade nem comparecem nesses encontros isso deixa me aborrecido. Pratinhol & @ires sabem que no fundo é um pouco verdade isso e a verdade é que não tem jeito nenhum! Na minha opinião ( de um puto de 26 anos ) se não se está presente, não se deve comentar publicamente e neste caso, num forum. Se comparecessem nos encontros ai sim justificava se a participação nos devidos tópicos, agora postar por postar para por lenha para a fogueira ... bem mas isso já é com cada um... mas já que todos deram a opinião aproveitei para dar a minha também, ha de haver quem goste, quem não goste, mas as coisas são mesmo assim.

Sandro, conforme já te disse, acho que foi um pouco exagerado, se bem que não sabia de certos pormenores e isso a ser verdade é um bocado grave , se querem falar desse tipo de pormenores pessoais devem falar contigo directamente seja pessoalmente ou via pms e afins, agora vir se a saber por comentários no forum é mau!!

12. WebMaster

WebMaster Administrator Staff Member

1 Jan 1970
    Gostos Recebidos:
    1 000 147
    Ok, Problema 1 desvendado!

Vendo superficialmente... não vejo problema...

No entanto aceito que falem de:

Mas só poderemos agir, caso algo seja detectado... Não vamos adivinhar que uma conversa por ter a palavra X, é um insulto para certa pessoa ou não...

1 pessoa gostou disto.
  13. rmiguelcar

rmiguelcar

13 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    E que fala assim não é gago :D

14. voo®ђєєs

voo®ђєєs

17 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    599
    sempre te tive em consideração!!!!!! n e por isso q vou deixar de ser. podes dizer q sou venenoso, cabraozinho etc etc mas influenciavel e coisa que nao sou!!!

15. AsuoS

AsuoS

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    369
    E já os Romanos diziam: ( Se queres ber o caracter de um Home, dá.lhe o liquido de Pobua!):p
    Continuo a não perceber um caraiii disto!? Bou veescar o jamesSon :D

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página