Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Hoje foi a minha vez
1zch442.jpg

A ultima foto dela abraçada a gata...
Foram 15 anos...Hoje fez um Buraco aqui em Casa :'(
 
Last edited:
BONS DIAS!!! :D descobri este tópico ontem e como amante de bichinhos k sou andei a corre-lo todo... :D

apresento-vos as minhas companhias:

BITÓ(QUE) o meu rafeirinho com mais ou menos 9/10 anos (não tenho a certeza... :S a mãe era uma caniche pikena toda preta. o pai nunca ninguem soube... :lol: )



COOKIE ou BISCOITO o ordinário do meu gato k adora morder-me e arranhar a força toda... :evil: mas um fofo... nao me pode apanhar sentada k vai-se logo empoleirar em cima de mim... :lol: e morder e arranhar... :'( tem pouco mais de um ano. nesta foto tinha uns mesitos. entretanto foi castrado e ta gordo k nem um texugo... :D quando puder ponho foto actualizada.



depois tenho 2 periquitos.

ja tive um sem numero de gatos e caes e mais passaros tb. tive ainda porquinhos da india, peixes e um hamster.

neste momento nao tenho mais nenhum habitante pk o meu pai nao acha muita piada. pk por minha vontade tinha la um jardim zoologico... :D

- - - - - - - - - -

BlueA4 lamento... :'(
 
Last edited:
Já agora para os mais distraídos, contribuam com alguma coisita !

O Banco solidário Animal precisa de si.
Dias 29 e 30 de Setembro participe na Grande Recolha Nacional de Alimentos para Animais Abandonados. Precisamos de 750.000 refeições, para ajudar mais de 60 Associações.

A Animalife tem, ao longo desde último ano, ajudado de diferentes formas várias Associações de Proteção Animal.

No decurso dessas ações, temos sentido que, infelizmente, uma das principais necessidades é a alimentação dos animais que estão a cargo das Associações.

Continentes em que está a decorrer a Campanha!!! Se puderem apareçam e contribuam! :)

Associao Animalife - As nossas Iniciativas
 
Conseguiram 108220 Kg de racção ;)

Mais campanhas como esta, em massa, precisam-se... se todos deram um bocadinho não custa mesmo nada! :)

------------------

Bom, hoje, DIA DO ANIMAL, desejo um dia bem feliz para todos os nossos meninos e cheio de oportunidades para os que ainda não tem dono... essa sim, uma realidade que necessita de mudança urgente :(

ADOPTEM um animal, se não puderem APADRINHEM, que já estão a ajudar muito e a contribuir para que tenham uma vida melhor... mesmo sem familia!

É tão compensador aumentar a familia... ;)
 
eu ando a tras de caozinho mas tem que ser de raça pequena... tem que ser macho..... eu sou do porto se alguem tiver assim uma caozinho a mais mas de raça pequena seria bom
 
Eu pessoalmente prefiro cadelas! Muito mais limpas e não mijam contra as coisas! Se não te importares de raças há muitos a serem oferecidos é só procurar pelo olx leiloes e coisas
 
eu ando a tras de caozinho mas tem que ser de raça pequena... tem que ser macho..... eu sou do porto se alguem tiver assim uma caozinho a mais mas de raça pequena seria bom

Porque não tentas canis ou associações, infelizmente tem sempre cachorrinhos para adopção que precisam tanto de uma familia... De certeza que encontrarias um amiguinho à tua medida :)

Canil de Gondomar

https://www.facebook.com/anapmaia7#!/animaisdocanildamaia/photos_stream

Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria

https://www.facebook.com/susana.fer....228281140631544.52467.100003489802825&type=1

São só alguns exemplos que podem interessar! ;)
 
boas eu por acaso ando á procura de um de raça grande visto o meu pai ter uma quinta e ter lá um serra da estrela, queria arranjar outro para companhia, tipo dog alemao, serra da estrela, rotweiller, rafeiro alentejano, aqui perto de setubal.se alguem souber de algum mas novo para se adaptar aos meus pais, a quinta está vedada.
 
Back
Top