Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

este é um dos meus gatos, tinha dias cá em casa
dsc02004bv.jpg
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
 
Bom… como não me apetecia nada escrever este post demorei um pouco…

digitalizar0008.jpg



O Max morreu à 3 semanas… tinha quase 8 aninhos e o ano passado começou a apresentar alguns problemas de saúde… era tratado, melhorava, piorava, aparecia algo novo, era tratado, melhorava, piorava… enfim, chegou ao ponto em que já nada adiantava e por mais que nos tivesse custado desistir dele não tivemos outra hipótese Tanto ele como nós lutamos até ser totalmente impossível

O que interessa e o que vamos guardar sempre é a sua forte e única personalidade e o que vivemos com ele durante este tempo, que nos parece sempre muito curto

É sem dúvida um companheiro que nos deixa marcas muito muito fortes e imensa saudade.

Faz hoje precisamente 1 ano e parece que foi ontem .... :':)':)':)'(
 
Eu como já a uns tempos que não actualizo a minha lista por aqui.... cá fica dois novos habitantes (não são assim tão novos porque o tempo passa depressa)

Se uma cabra anã já é.............................. ANÃ... nem queiram saber o tamanho dos filhotes delas... LOLOL
IMG_0175.jpg
IMG_0178.jpg

E este é o jack ;) Está muito pequenino na foto porque quando foi tirada ele ainda estava muito estranho e não nos deixava aproximar ;)
IMG_0150.jpg
Tenho melhores fotos dele mas não encontro agora ;)


Enfim.... é só para ter animais diferentes do comum :p
Para não ser só cães e gatos :p
 
Como o cao e o melhor amigo do homem!! vejam comovente!!

Um jovem e assassinado, e o seu grande amigo chega pouco depois do acontecimento, não largando o dono um único minuto.

 
Last edited by a moderator:
dizem q os cangurus têm uma força brutal. confirma-se?

Confirma sim. Tê enorme força nas patas traseiras.
Contudo esta é uma especie diferente das que se veêm nos filmes. São mais pequenos e apresentam algumas difereças morfologicas. Pelo que esta raça é legal e pode ter-se em cativeiro.
Por isso mesmo mesmo mais pequenos têm uma força enorme... Imagino os grandes;)
 
Confirma sim. Tê enorme força nas patas traseiras.
Contudo esta é uma especie diferente das que se veêm nos filmes. São mais pequenos e apresentam algumas difereças morfologicas. Pelo que esta raça é legal e pode ter-se em cativeiro.
Por isso mesmo mesmo mais pequenos têm uma força enorme... Imagino os grandes;)

E foi fácil conseguir chegar perto dele sem ele fugir e conseguir "brincar" com ele?!
 
Back
Top