Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Como hoje é Dia Mundial dos Animais achei por bem vir cá desempoeirar o tópico, e principalmente mandar um enorme beijo de saudade a todos os que desde cedo fizeram parte da minha vida!

São seres de que não prescindo, talvez porque nos conseguem dar tanto por vezes em troca de tão pouco, com a sua natureza totalmente despretensiosa, verdadeira e de entrega incondicional.

Adoro estes meus/nossos VERDADEIROS AMIGOS! ;)

Muito carinho e já agora uma guloseima especial para os vossos meninos hoje, eles merecem! :)
 
Novidades cá em casa, a minha esposa comprou 2 cães da pradaria, são um espectáculo, muito meiguinhos e interactivos.

sdc14054.jpg
 
Last edited:
hoje foi dia de levá-los até à praia.. :)

008yvd.jpg


007ofu.jpg


012kz.jpg


bem...... de repente começa a chover de tal forma, que não sabia onde me enfiar... pensei em meter-me debaixo de uma pedra que estava saida da arriba... mas deu-me um flash que ainda me caia uma pedra na cabeça.. resolvi correr para o carro... os cães a correr à minha frente... passam o carro e começam a fugir... :eek: :mad:
resultado...
fiquei encharcado até ao osso... :D

mas valeu a pena só para ver a alegria dos bichos a correr na areia.. ;)
 
só não os levo mais vezes, porque... tão a imaginar dois cães destes no A3?? pois... :'(

e para agravar a situação... a minha cadela enjoa a andar de carro e depois é uma carga de trabalhos... :(
 
Back
Top