os carros da brigada de transito

Nuno S disse:
(Ha sem falar que agora a caça a multa também esta na moda, caso não saibam os agentes da BT tem que apresentar multas num valor de 3 vezes superior ao ordenado deles por mês pork se não deixam de andar na rua e vão fazer trabalho de secretaria.... )

...Onde é que isso saiu..
Saiu mesmo da boca de um bt é lógico que nao veio num jornal soube isso através de um engenheiro amigo do meu pai que tem um filho na bt
 
Este teve azar !!!!!!!!!!!!!!!


79510_g8Z8Z.jpeg
 
Gosto de como se generaliza por aqui.

Um conhecido meu ficou sem um Leon Cupra R, com alterações no valor de 4mil€, porque foi apanhado a 260 na vasco. O carro está todos os dias no mesmo sítio, com pneus vazios e teias de aranha. Parece que ninguém se fez a uma máquina de 2005 com 270cv. :roll:

Devo ser o único que não tem nada contra as forças de segurança pública...
 
Makaveli disse:
Gosto de como se generaliza por aqui.

Um conhecido meu ficou sem um Leon Cupra R, com alterações no valor de 4mil€, porque foi apanhado a 260 na vasco. O carro está todos os dias no mesmo sítio, com pneus vazios e teias de aranha. Parece que ninguém se fez a uma máquina de 2005 com 270cv. :roll:

Devo ser o único que não tem nada contra as forças de segurança pública...
Mas eu nao tenho nada contra eles eu ate tenho pena deles (de alguns) eu tou é contra os animais que recebem bem de mais pra ficarem alapados o dia todo a contar € e mandar no bolso dos portugueses com aumentos estupidos em tudo e mais alguma coisa...
É pena so não aumentarem os ordenados
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo zé, eu não quero saber de onde veio o carro... a unica coisa ridicula que eu vejo no meio disto tudo, é ser permitido estes Srs andarem a fazerem o que querem, ainda por cima bem montados... enquanto vivemos num país em que so ainda não ha fome pk a merda do arroz so aumentou a 8dias...

Somos um pais pobre... e k de desenvolvido não tem nada... Axo k deviamos ganhar vergonha na tromba e deixar de nos armar-mos em grandes...

A unica alegria desse homem possivelmente é andar a passerar nesse carro, pk de resto aposto que passa a noite numa esquadra cheia de humidade e anda a passear com uma arma que para alem de ter 100anos, nem sequer pode utilizar... isto sim é triste... pk raio hade andar de carrinho descapotavel?!?!?!

Insinuas que o carro possa ser oferecido?!?! Com que intenção?!?!?! Amigo, a Madre Teresa de Calcutá ja morreu e penso que nem ela faria obras de caridade dessas... Tudo é feito com segundas intenções...

Alem disto tudo esta foto mete-me mais nojo ainda porque me relembra o NOJO que me metem os agentes da autoridade, principalmente desde a renovação da lei...
e k lhes deu o direito de não serem obrigados a cumprir a legislaçao rodoviaria...

Não sei se sabes mas aqui em portugal é constante...e repito... CONSTANTE, passarem carros da BT, sem seker irem em serviço... a velocidades mto mas mm mto superiores ao permitido.. Será que estas bestas...e repito novamente...BESTAS, têm o direito de andar a por a vida dos outros em perigo sem razao aparente?!?!?! A cumprir a sua missão concordo, agora apenas a fazer aptrulhas... kual a necessidade?!?! Por terem meia duzia de cursos de condução...OS K TêM, são pilotos?!?!?! Olha k mesmo que fossem... eles tb batem e morrem e MATAM...

Sabes que o motorista de um ambulancia se nao for a asinalar marcha, é considerado um condutor normal... e se nao cumprir uma regra é punido muito normalmente... e os SRs Agentes mesmo nao indo a assinalar marcha, ou seja, fora de serviço, não são punidos?!?!?!

Axas justo esta merda?!?!?!? Isto é um país da merda é o que é..... PUT* CUS PARIU PAHhhh

Muito sinceramente nao vou responder a tudo porque senao ficava aqui meio dia e temos mais do que pano para mangas... apenas "salientei" as partes que achei mais confusas. E porque confusas, porque ora estás do lado deles ora nao estás. E nao estou com tretas, faz-me lembrar a história dos recalcamentos psicilógicos.


Makaveli disse:
A foto cria revolta, mas pior são as histórias que se inventam para denegrir a imagem dos que por nós zelam.

Esse carro foi oferecido pela VW/Autoeuropa à BT para a volta a Portugal em bicicleta, única e exclusivamente.


Agora tirem vocês as vossas conclusões.

;)


b3rth3l0t disse:
favor ja o tiveram..conheço essa foto de a tanto tempo..ja viste a publicidade que este carro ja teve, isto foi o ano passado e ainda é discutido :p


Makaveli disse:
A autoeuropa à espera dum favor? De que genéro? É das maiores empresas do país!

Chama-se publicidade a um carro que se fabrica em Portugal.

Ahhh... tens a certeza que é isso que se chama???

Sendo assim o polícia já nao é o fdp, vamos lá chamar de cabr*es aos gajos da Auto Europa por nao me darem o carro a mim. E com cada uma...


Guardiao disse:
eu sei k a auto europa e das maiores empresas do pais..
mas eu nao me refiro a empresa, mas sim aos administradores...
desde multas de estacionamento, excessos de velocidade, e muitas outras coisas...
o pai de um camarada meu pertence a BT e ele conta muitas coisas desse tipo..

E o meu pai de uma amigo meu é um dos administradores da Auto Europa... opahh afinal nao é o pai dele, é uma amigo do pai.

Istórias todos nós ouvimos mas nao te esquecas que quem conta um conto acrescenta um ponto.


Makaveli disse:
Isso já parecem mais teorias da conspiração.

O carro nem sequer é deles, neste altura já deve pertencer a algum particular. Digo eu!

:D :D :D :D :D :D


hucruz disse:
falaste bem sr.josé :D :D :D

Opahhh o emigra nunca fala bem, só sabe dizer avec e je ne sais pas... :p


flavyan disse:
o TT é montagem certo?

Nop... é o ex TT do Sr Dr Davide!! Agora a sério, nao é montagem... se nao estou em erro, foi aprendido devido a problemas com a importacao.


Pc_WinBoard disse:
"Autoeuropa das maiores empresas do país"?!?!?!??!?!?!?!??!?!

Ha quantos anos mesmo é k esta grande empresa está a viver praticamente a 100% a custa do estado?!?!?!?!


Com que direito?!?! Precisamos dela... e então para garantirmos postos de trabalho para alguns andamos nos todos a sustentar uma empresa...

Mas voltando a foto em questão... ja me pronunciei e encerro por aqui o assunto...

As concessionarias se kerem publicidade, ofereçam carros a quem trabalha... ofereçam carros as corporações de bombeiros... e vez de oferecerem a exibicionistas que têm a mania k são seres superiores...

Pc_WinBoard nem sei se estás a ver bem as coisas mas comprar um Galaxy ou um Eos no Reino Unido ou na Franca é bem mais caro do que comprar o mesmo veículo em Portugal. Agora eu pergunto como é que a culpa é da Auto Europa? Os carros sao todos produzidos aí em Pt e em vez de serem mais baratos como por ex os Pugs e os Renaults em Franca, ainda sao mais caros??? Nao será antes culpa dos impostos???

Eu digo isto pois sei de diversos funcionários da Auto Europa que por serem bons no que fazem, sao solicitados para operar em fábricas noutros países, referi funcionários e nao administradores. Mas lá está o portugues nao faz nada de jeito, principalmente se for da Polícia... arrre!! :evil:

Tenho dito e vou ver o Moto Gp.
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
E porque não emigrarmos todos e deixarmos Portugal deserto? Assim os camelos já podem passear à vontade...

é o que eu estou a pensar fazer... agora se os camelos vão passear ou nao,isso nao me interessa! :p
 
Piezo disse:
yah..eu entendo..a foto revolta..tds contentes armados em campeões com um descapotável..para apanhar um solinho..e ainda por cima a transpor um traço contínuo..só faltava mm a mão esquerda do condutor com uma garrafa de cerveja na mão..só mesmo isso para o quadro ficar completo..mas o outro ta td contente a acenar c/ com cara de alarve...país do crl...!
tipo esta
:eek: :D
 
Makaveli disse:
A foto cria revolta, mas pior são as histórias que se inventam para denegrir a imagem dos que por nós zelam.

Esse carro foi oferecido pela VW/Autoeuropa à BT para a volta a Portugal em bicicleta, única e exclusivamente.

Tb confirmo, foi oferecido, segundo fonte segura 8)

Algumas afirmações neste tópico são um pouco injustas.....a policia/gnr não teem assim mts carros bons, comparado com o resto da europa. Com o crime sempre a aumentar, carjacking e outros...., eu pergunto: Acham que as nossas forças de segurança estão bem equipadas para fazer façe a estes crimes?
Os srs comandantes teem bons carros(como este Eos), agora n terreno andam viaturas a cair de podres(como o UMM) e outras, mas enfim, é o país que temos....


cumps
jota
 
Piezo disse:
o que pra aki vai... acho q vou buscar as pipocas :roll: ...

eatpopcornca3.gif
358kn2.gif


porradaa! :D
eu ainda pus lenha na fogueira...mas ninguem se pegou :D na ainda bem 8)
como ja foi dito isto da pano pra mangas....
 
JOTA disse:
Tb confirmo, foi oferecido, segundo fonte segura 8)

Algumas afirmações neste tópico são um pouco injustas.....a policia/gnr não teem assim mts carros bons, comparado com o resto da europa. Com o crime sempre a aumentar, carjacking e outros...., eu pergunto: Acham que as nossas forças de segurança estão bem equipadas para fazer façe a estes crimes?
Os srs comandantes teem bons carros(como este Eos), agora n terreno andam viaturas a cair de podres(como o UMM) e outras, mas enfim, é o país que temos....


cumps
jota
Eles querem carros bons so se for para passear eu moro na caparica mais propriamente na charneca aki roubam carros parece k estao nas compras A AUTORIDADE sabem kem faz isso e entao k fazem ...rigorosamente nada inclusive ja fui roubado umas 10 vezes aki na minha rua e sao sempre os mesmos ....e no entanto andam pa tras e pa frente a passear autoridades destas nao obrigado entre outras k nem vou contar
 
BRUNOA4T disse:
Eles querem carros bons so se for para passear eu moro na caparica mais propriamente na charneca aki roubam carros parece k estao nas compras A AUTORIDADE sabem kem faz isso e entao k fazem ...rigorosamente nada inclusive ja fui roubado umas 10 vezes aki na minha rua e sao sempre os mesmos ....e no entanto andam pa tras e pa frente a passear autoridades destas nao obrigado entre outras k nem vou contar
e cada x k passo por alguns cafes aki da zona la os vemos parados ...deve ser a trabalhar
 
sei k ha casos e casos... mas dai a aparecerem meia hora depois depois de serem chamados,a um tasco k ta a 200 m do posto :evil: mas ainda chegaram a tempo... andavam os dois perturbadores ainda ao milho na rua.. é obra...
"hummm.....se bem k e verdade k eles as 4h da matina de sabado devem ter o torneio de matrecos la no posto... opa aquilo e sagrado.. so e imterompido em caso de ameaça de bomba.... :D " deve ser +/- isto
 
Back
Top