os carros da brigada de transito

diadesol-1.jpg


que alegria no trabalho
 
este carro foi utilizado na volta a Portugal em bicicleta, do ano passado ou a 2 anos se não estou em erro.
 
Pc_WinBoard disse:
É uma tristeza....

K país da merda.... Tenho vergonha.... :| :| :S

tenho k concordar com a tua opiniao dps dizem k ta mau e andam a passear de descapotavies para arranjarem merdas pa multar as pessoas (ha coisas k tem k ser mas ha outras msm estupidas )mas nao temos k pagar isto tudo
 
BRUNOA4T disse:
diadesol-1.jpg


que alegria no trabalho



yah..eu entendo..a foto revolta..tds contentes armados em campeões com um descapotável..para apanhar um solinho..e ainda por cima a transpor um traço contínuo..só faltava mm a mão esquerda do condutor com uma garrafa de cerveja na mão..só mesmo isso para o quadro ficar completo..mas o outro ta td contente a acenar c/ com cara de alarve...país do crl...!
 
Por vezes tantas críticas caem no rídiculo.

Falem do que sabem e nao julguem o "homem" pois nao sabem em que contexto a foto foi tirada... já agora quem disse que eles pagaram pelo carro? :roll:

Com isto nao estou a defender ninguém. ;)

Olhem aqui um carro a "homme" pelo qual o estado nao teve que pagar um tostao:

audittBT.jpg
 
Zé disse:
Por vezes tantas críticas caem no rídiculo.

Falem do que sabem e nao julguem o "homem" pois nao sabem em que contexto a foto foi tirada... já agora quem disse que eles pagaram pelo carro? :roll:

Com isto nao estou a defender ninguém. ;)

Olhem aqui um carro a "homme" pelo qual o estado nao teve que pagar um tostao:

audittBT.jpg

Amigo zé, eu não quero saber de onde veio o carro... a unica coisa ridicula que eu vejo no meio disto tudo, é ser permitido estes Srs andarem a fazerem o que querem, ainda por cima bem montados... enquanto vivemos num país em que so ainda não ha fome pk a merda do arroz so aumentou a 8dias...

Somos um pais pobre... e k de desenvolvido não tem nada... Axo k deviamos ganhar vergonha na tromba e deixar de nos armar-mos em grandes...

A unica alegria desse homem possivelmente é andar a passerar nesse carro, pk de resto aposto que passa a noite numa esquadra cheia de humidade e anda a passear com uma arma que para alem de ter 100anos, nem sequer pode utilizar... isto sim é triste... pk raio hade andar de carrinho descapotavel?!?!?!

Insinuas que o carro possa ser oferecido?!?! Com que intenção?!?!?! Amigo, a Madre Teresa de Calcutá ja morreu e penso que nem ela faria obras de caridade dessas... Tudo é feito com segundas intenções...

Alem disto tudo esta foto mete-me mais nojo ainda porque me relembra o NOJO que me metem os agentes da autoridade, principalmente desde a renovação da lei... e k lhes deu o direito de não serem obrigados a cumprir a legislaçao rodoviaria...

Não sei se sabes mas aqui em portugal é constante...e repito... CONSTANTE, passarem carros da BT, sem seker irem em serviço... a velocidades mto mas mm mto superiores ao permitido.. Será que estas bestas...e repito novamente...BESTAS, têm o direito de andar a por a vida dos outros em perigo sem razao aparente?!?!?! A cumprir a sua missão concordo, agora apenas a fazer aptrulhas... kual a necessidade?!?! Por terem meia duzia de cursos de condução...OS K TêM, são pilotos?!?!?! Olha k mesmo que fossem... eles tb batem e morrem e MATAM...

Sabes que o motorista de um ambulancia se nao for a asinalar marcha, é considerado um condutor normal... e se nao cumprir uma regra é punido muito normalmente... e os SRs Agentes mesmo nao indo a assinalar marcha, ou seja, fora de serviço, não são punidos?!?!?!

Axas justo esta merda?!?!?!? Isto é um país da merda é o que é..... PUT* CUS PARIU PAHhhh
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo zé, eu não quero saber de onde veio o carro... a unica coisa ridicula que eu vejo no meio disto tudo, é ser permitido estes Srs andarem a fazerem o que querem, ainda por cima bem montados... enquanto vivemos num país em que so ainda não ha fome pk a merda do arroz so aumentou a 8dias...

Somos um pais pobre... e k de desenvolvido não tem nada... Axo k deviamos ganhar vergonha na tromba e deixar de nos armar-mos em grandes...

A unica alegria desse homem possivelmente é andar a passerar nesse carro, pk de resto aposto que passa a noite numa esquadra cheia de humidade e anda a passear com uma arma que para alem de ter 100anos, nem sequer pode utilizar... isto sim é triste... pk raio hade andar de carrinho descapotavel?!?!?!

Insinuas que o carro possa ser oferecido?!?! Com que intenção?!?!?! Amigo, a Madre Teresa de Calcutá ja morreu e penso que nem ela faria obras de caridade dessas... Tudo é feito com segundas intenções...

Alem disto tudo esta foto mete-me mais nojo ainda porque me relembra o NOJO que me metem os agentes da autoridade, principalmente desde a renovação da lei... e k lhes deu o direito de não serem obrigados a cumprir a legislaçao rodoviaria...

Não sei se sabes mas aqui em portugal é constante...e repito... CONSTANTE, passarem carros da BT, sem seker irem em serviço... a velocidades mto mas mm mto superiores ao permitido.. Será que estas bestas...e repito novamente...BESTAS, têm o direito de andar a por a vida dos outros em perigo sem razao aparente?!?!?! A cumprir a sua missão concordo, agora apenas a fazer aptrulhas... kual a necessidade?!?! Por terem meia duzia de cursos de condução...OS K TêM, são pilotos?!?!?! Olha k mesmo que fossem... eles tb batem e morrem e MATAM...

Sabes que o motorista de um ambulancia se nao for a asinalar marcha, é considerado um condutor normal... e se nao cumprir uma regra é punido muito normalmente... e os SRs Agentes mesmo nao indo a assinalar marcha, ou seja, fora de serviço, não são punidos?!?!?!

Axas justo esta merda?!?!?!? Isto é um país da merda é o que é..... PUT* CUS PARIU PAHhhh

eu sou suspeito por falar, visto k tambem sou militar, nao da gnr, mas do exercito..
e posso vos dizer k todas as forças militarizadas andam por interesses..
infelizmente e assim, fico triste por ser assim..
e triste, mas e assim, manda kem pode, mas so obdece kem e estupido :evil: :evil: :evil: :evil:
 
"Manda quem pode obedece quem deve"

"Vc apela ao meu bom coração pois deixe me que lhe diga que não tenho coração" (carta enviada ao nassarana coronhó ó crl para o monhé nc soube o nome do gajo :lol: ainda qd era moço acerca do pedido deste para visitar o pai em estado terminal na prisão do Tarrafal.Quem quiser pode confirmar no livro "Biografia de um ditador" pelo Freitas do Amaral onde vem cópia da carta da altura)

By

Drº António Oliveira de Salazar
 
Guardiao disse:
eu sou suspeito por falar, visto k tambem sou militar, nao da gnr, mas do exercito..
e posso vos dizer k todas as forças militarizadas andam por interesses..infelizmente e assim, fico triste por ser assim..
e triste, mas e assim, manda kem pode, mas so obdece kem e estupido :evil: :evil: :evil: :evil:


até o 25 de Abril foi por interesses dos militares..devido à guerra e promoção na carreira de militar em relação aos ditos "civis" que quisessem entrar nos quadros militares..dps juntou se o útil ao agradável(liberdade) e fez s o 25 de abril..perguntem a quem sabe e verão que falo verdade...mas a base das coisas começarem foi a insatisfação da classe militar em relação a td o q naquela altura de 74 acontecia á classe militar e como tavam a ser tratados..infelizmente as revoluções fazem s pelo poder da força das armas..só eles podiam na ter feito...o povo é q infelizmente é burro e pensam q foi exclusivamente pela liberdade do povo e da expressão..infelizmente é triste nem isso temos de honrado de feito altruísta..quem é q se preocupa com o povo?o povo!

cps
 
Piezo disse:
"Manda quem pode obedece quem deve"

"Vc apela ao meu bom coração pois deixe me que lhe diga que não tenho coração" (carta enviada ao nassarana coronhó ó crl para o monhé nc soube o nome do gajo :lol: ainda qd era moço acerca do pedido deste para visitar o pai em estado terminal na prisão do Tarrafal.Quem quiser pode confirmar no livro "Biografia de um ditador" pelo Freitas do Amaral onde vem cópia da carta da altura)

By

Drº António Oliveira de Salazar

amigo, colocaste a frase certa mas da maneira k eu escrevi acaba por ter mais sentido..
 
A foto cria revolta, mas pior são as histórias que se inventam para denegrir a imagem dos que por nós zelam.

Esse carro foi oferecido pela VW/Autoeuropa à BT para a volta a Portugal em bicicleta, única e exclusivamente.


Agora tirem vocês as vossas conclusões.
 
Back
Top