os carros da brigada de transito

Makaveli disse:
A foto cria revolta, mas pior são as histórias que se inventam para denegrir a imagem dos que por nós zelam.

Esse carro foi oferecido pela VW/Autoeuropa à BT para a volta a Portugal em bicicleta, única e exclusivamente.


Agora tirem vocês as vossas conclusões.

o problema nao sao os soldados, gente k anda na rua, o enorme problema sao os oficiais....
esses gajos, k ate ganham mal, sao os maiores beneficiados..
esse carro foi oferecido pela autoeuropa, mas de certeza k os responsaveis pela fabrica tao a espera de algum favor...
nunca duvides disso ;) ;)
 
favor ja o tiveram..conheço essa foto de a tanto tempo..ja viste a publicidade que este carro ja teve, isto foi o ano passado e ainda é discutido :p
 
A autoeuropa à espera dum favor? De que genéro? É das maiores empresas do país!

Chama-se publicidade a um carro que se fabrica em Portugal.
 
Makaveli disse:
A autoeuropa à espera dum favor? De que genéro? É das maiores empresas do país!

Chama-se publicidade a um carro que se fabrica em Portugal.

eu sei k a auto europa e das maiores empresas do pais..
mas eu nao me refiro a empresa, mas sim aos administradores...
desde multas de estacionamento, excessos de velocidade, e muitas outras coisas...
o pai de um camarada meu pertence a BT e ele conta muitas coisas desse tipo..
 
Isso já parecem mais teorias da conspiração.

O carro nem sequer é deles, neste altura já deve pertencer a algum particular. Digo eu!
 
BRUNOA4T disse:
diadesol-1.jpg


que alegria no trabalho

Isto só mostra que somos um Pais de mi**** :twisted: :twisted: :twisted:

Se fosse um País como deve ser andavam nestes :p :p :p
2829735698-640-bhp-police-car.jpg

copcar.jpg
 
Já se torna "normal" os concessionários fazerem a sua publicidade com as entidades do governo, aqui na suíça existem propostas para substituir certos carros da policia por Audis RS4 (ainda em estudo por parte das autoridades porque receiam, comentários do género, do que aqui fizeram neste tópico :roll:).

Tenham paciência isto é como tudo, já vi fazerem entregas de pizzas com um meserati... Quando é oferecido para publicidade...meu amigo a que aproveitar.

Se a Fiat oferecesse á BT 3000 veículos, ninguém dizia nada mas quando vêem um Subaru ou um Audi as pessoas falam logo que são dos impostos deles... é tiro e queda :roll:

Na Itália há 3 lamborghinis e não foi a policia que os comprou...com favores ou não, que sejam bem vindos os carros oferecidos ao estado...pois se não são oferecidos, o estado tem que pagar (ao seja o contribuinte tem que pagar).

Assim os homens trabalham todos contentes, os concessionários fazem publicidade e os outros com dor de cotovelo olham e invejam :D
 
esse crx já o vi em acção. quer dizer, estava parado junto a uma patrulha. devia ser para quem estava com intenções de evitar a operação stop eh eh

agora o tt deixa-m completamente surpreendido...
 
"Autoeuropa das maiores empresas do país"?!?!?!??!?!?!?!??!?!

Ha quantos anos mesmo é k esta grande empresa está a viver praticamente a 100% a custa do estado?!?!?!?!

Com que direito?!?! Precisamos dela... e então para garantirmos postos de trabalho para alguns andamos nos todos a sustentar uma empresa...

Mas voltando a foto em questão... ja me pronunciei e encerro por aqui o assunto...

As concessionarias se kerem publicidade, ofereçam carros a quem trabalha... ofereçam carros as corporações de bombeiros... e vez de oferecerem a exibicionistas que têm a mania k são seres superiores...
 
Meus amigos eu tenho um tio meu que é psp e ele próprio diz (Nos somos os maiores gatunos que pode haver)
Alguem sabe para onde vai a maioria do material que é aprendido pela policiá???
Eu digo, 70% os senhores agentes da autoridade tiram para eles antes de chegar a esquadra o resto o estado diz que é destruído massssss não é, esse resto que sobra o estado vende a uma entidade não conhecida pelo povo português que por sua vez vai vender ao comercio novamente sendo assim o estado ganha dinheiro em autos e ganha também quando vende o material aprendido que supostamente é destruído (tanga).
Isso tou a falar de apriençoes de matérias que da para voltar a meter no mercado como roupa electrodomésticos etc..Os automóveis é assim que funciona, os melhores fica para as autoridades o resto é leiloado...E agora digo com este dinheiro que o estado mete nos cofres mais os impostos que nos paga-mos que nao sao poucos (daqui a pouco pagamos imposto para poder mos dar um peido) ainda dizem que estamos em crise e que se tem que aumentar os preços de bens primários como pão leite agua luz etc. Agora digam me como é que as pessoas que recebem o salário mínimo e tem uma família para sustentar fazem????
Ha sem falar que agora a caça a multa também esta na moda, caso não saibam os agentes da BT tem que apresentar multas num valor de 3 vezes superior ao ordenado deles por mês pork se não deixam de andar na rua e vão fazer trabalho de secretaria....

Agora digam me com tanto dinheiro em multas e impostos como é que tem a lata de dizer que estamos em crise, quando somos o 2 país da Europa com o ordenado mínimo mais baixo....
So gostava de saber para onde é que esse dinheiro vai!!!!
 
....Então e que o estado gastou por exemplo quando,na aquisição dos Audi´s A8,para a cimeira,e os BMW 12V limusine,do nosso PR,e os VW PHANTOM (2) que o nosso PM,tem
...O custo destas viaturas que aki mencionei,todas juntas........só uma observação,o nosso PM,tinha um VW PHANTOM,mas como não gostava do interior,e como tbm já vinha do mandato anterior,foi comprado o seu atual PHANTOM W12,porque o outro era o V6,ele foi á Auto Europa,escolher os estofos,e sistema de multimédia,tudo personalizado para o menino.....
..Isto é que muito lamentável,os balurdios que estes...Senhores gastam,mas o nosso Estado,gosta que não falte nada aos meninos.....

(Ha sem falar que agora a caça a multa também esta na moda, caso não saibam os agentes da BT tem que apresentar multas num valor de 3 vezes superior ao ordenado deles por mês pork se não deixam de andar na rua e vão fazer trabalho de secretaria.... )

...Onde é que isso saiu..
 
Back
Top