Opticas A4 para A3 SB

Estao a ver qie dimimuem? pois sao iusadas como drl e minimos de noite. Entao basta ligar directo a chave ou comutador. hmm talvs para mim seja mais facil ao modulo pois o modulo ja esta isntladaso e so tirar os leds e depois o fio dos minimos ligar aos leds das opticas. tenho que ver se comprar.

Desculpei se sou nob mas a cisas que me fazem especie na cabeca quando nao estou a ver bem as coisas
 
E nós estamos cá para ajudar!!!!!! Mas sinceramente não vejo grande utilidade em os leds diminuirem de intensidade quando se liga os minimos...
 
E nós estamos cá para ajudar!!!!!! Mas sinceramente não vejo grande utilidade em os leds diminuirem de intensidade quando se liga os minimos...

Isso e opcional jimy pois abitueime a ver no meu e como andava com uns sempre ligados e depois tive probelmas e avitueime estes, o que quero mesmo e andar com esse leds ligdos sem que ser eu activa-los. Mas da maneira que falei com as instalacaoes que ja tenho dara na mesma certo?
 
Isso e opcional jimy pois abitueime a ver no meu e como andava com uns sempre ligados e depois tive probelmas e avitueime estes, o que quero mesmo e andar com esse leds ligdos sem que ser eu activa-los. Mas da maneira que falei com as instalacaoes que ja tenho dara na mesma certo?

isso não te sei dizer, mas da forma que tenho eles andam sempre activados sem ser eu a liga-los... mal dou á chave ficam activados...
 
Vamos la a ver se eu percebi que isto esta uma grande salsichada....

Tenho duas questões para vos colocar, nestas opticas, os Leds só se acendem quando ligamos os minimos, ou estão sempre ligados?

A parte do olho de boi, aquilo tem nivelação automática ou funciona com a rodinha dentro do carro como as opticas OEM?
 
Vamos la a ver se eu percebi que isto esta uma grande salsichada....

Tenho duas questões para vos colocar, nestas opticas, os Leds só se acendem quando ligamos os minimos, ou estão sempre ligados?

A parte do olho de boi, aquilo tem nivelação automática ou funciona com a rodinha dentro do carro como as opticas OEM?

Os leds açendem quando ligas os minimos, eu é que alterei de forma que andem sempre ligados.

As opticas tem motores tal e qual como as OEM e nivelam com o botão interior.

Não são niveladas automaticamente.
 
Os leds açendem quando ligas os minimos, eu é que alterei de forma que andem sempre ligados.

As opticas tem motores tal e qual como as OEM e nivelam com o botão interior.

Não são niveladas automaticamente.

Quanto fica o par dessa brincadeira? Já vem com as lampadas incluidas?

Servem para um A3 8P?
 
Last edited:
No site dele diz isto:

Devil eyes em fundo cromado para Audi A3 8P (2003-2008). Lampadas incluidas H9 Bi-Xenon, numero de homologação e preparadas para regulaçao electrica

É preciso comprar os balastros ou também ja estão incluidos? Eu queria por lampadas H7/H9 LED brancas, é só trocar?
 
O meu stress com o xenon é por causa das inspecções, não me vão chatear a cabeça por não ter o raio dos limpa opticas?
 
H9 mas sao halogenio, o bi-xeon quer dizer que so utiliza uma para maximos e medios mas fala com ele, pois ele esclarece-te melhor.

H7 nao da, por iso diz H9 bi-xenon isso dos leds nao percebi bem pois as opticas ja tem os leds onde queres por mais leds?

EDIT: na inspeccao existe muito topico aqui sobre xenon aftermarket e assim. Mas normal os balastro ficam escondidos por baixo da optica e depois e so torcares as lampadas (5 minutos)
 
Back
Top