Opticas A4 para A3 SB

Semog, se comprar estas opticas claro que os leds que ja tenho nos FN saltao fora claro, nao e permitido nem ficaria bem andar com dois tips de drl e nem tenho assim tao mau gosto.
 
Parecem mto boa opção para o A3 mm estas opticas...

Mto agressivas e não são exageradas... Gosto! ;)
 
Pessoal parece que estes leds so ligam quando ligamos os minimos, e eu gosto dos que tenho no fn de que andam ligados utimaticamente e depois como minimo funcionam mais baixos eu gosto assim, ou seja como as audi A4 ou Mercedes mas estas otpicas parece que so memso ocm minimos ohhh.

Sera que da para admptar o meu modulo dos mues drl a estas opticas?
 
Pessoal parece que estes leds so ligam quando ligamos os minimos, e eu gosto dos que tenho no fn de que andam ligados utimaticamente e depois como minimo funcionam mais baixos eu gosto assim, ou seja como as audi A4 ou Mercedes mas estas otpicas parece que so memso ocm minimos ohhh.

Sera que da para admptar o meu modulo dos mues drl a estas opticas?

è muito fáçil de resolver essa situação... Fazes como eu fiz, liguei o fio dos minimos á corrente de chave e estão sempre ligados tal e qual as DRL... é simples..
 
Jiimy quando falas em fio minimos sao os leds certo? mas depois eles nao baixam a intensidade pois nao? Eu tenho o comando das luzes manual sem auto e sem drl. Quanto ao meu modulo dos meus Drl aftermakert nao funciona pois nao?
 
penso que tás a fazer alguma confusão aqui... Quando me refiro aos leds, sim é os minimos. O teu módulo não sei como é...
O que sei é que a ideia destas opticas drl é imitar o A5 ou a b8 e sendo assim como estão por exemplo as minhas estão é tal e qual uma b8.. Não os leds não baixam intensidade quando ligos minimos e sinceramente não acho muita piada que façam isso pois assim tás a tirar a beleza toda á optica...
 
è muito fáçil de resolver essa situação... Fazes como eu fiz, liguei o fio dos minimos á corrente de chave e estão sempre ligados tal e qual as DRL... é simples..

Epa , eu ja lhe disse noutro tópico e parece que não entendem isso.

Se usares o comutador que possua DRL eles andam sempre ligados, o que difere de ligares os minimos ja que estes andas também com luzes traseiras ligadas.

É assim tão difícil de entender Biro ?
 
penso que tás a fazer alguma confusão aqui... Quando me refiro aos leds, sim é os minimos. O teu módulo não sei como é...
O que sei é que a ideia destas opticas drl é imitar o A5 ou a b8 e sendo assim como estão por exemplo as minhas estão é tal e qual uma b8.. Não os leds não baixam intensidade quando ligos minimos e sinceramente não acho muita piada que façam isso pois assim tás a tirar a beleza toda á optica...

Se tu ligas os minimos de imediato aquando da chave rodada na ignição, não é exactamente igual as B8 ou ao A5, estes so andas com os leds ligados e nao as luzes de minimos atrás também.
 
Mas os A5 ou a B8 os leds nao andam acesos de dia e depois baixam de intensidade quando ligamos medios ou asim? E nao gostas? eu ate gosto pois forte de dia e de noite uma luz mais suave pois talves full leds intensaidde deve ser muita de noite digo eu.

O meu modulo deve ser assim pelo menos os dos primeiros eram e estas deve ser iguasi de certessa no qual um fio ao do modulo iria ligar aos minimos.
tflmod_1282_0.jpg


E dificil ligar estes leds a fonte da chave?
 
Epa , eu ja lhe disse noutro tópico e parece que não entendem isso.

Se usares o comutador que possua DRL eles andam sempre ligados, o que difere de ligares os minimos ja que estes andas também com luzes traseiras ligadas.

É assim tão difícil de entender Biro ?

As minhas opticas neste momento andam só com os leds ligados e as traseiras desligadas... Quando rodo o comutador para minimos, ai sim, acende as luzes de presença traseira... é simples!!!!!!!!!!
 
Que eu saiba e tenha visto os leds nas b8 não diminuem de intensidade... e nem vejo razão para isso até porque a luz que eles mandam não é nenhum farol!!!! para que baixar a intensidade dos leds??? Tás a tirar o que de mais bonito as opticas tem!!!!!! Em vez de ligares esse módulo faz as ligações que te disse... bem mais simples... acho eu, claro..
 
Que eu saiba e tenha visto os leds nas b8 não diminuem de intensidade... e nem vejo razão para isso até porque a luz que eles mandam não é nenhum farol!!!! para que baixar a intensidade dos leds??? Tás a tirar o que de mais bonito as opticas tem!!!!!! Em vez de ligares esse módulo faz as ligações que te disse... bem mais simples... acho eu, claro..

Mas de facto reduzem de intensidade. Alias ate se desligam quando dás pisca.
 
Epa , eu ja lhe disse noutro tópico e parece que não entendem isso.

Se usares o comutador que possua DRL eles andam sempre ligados, o que difere de ligares os minimos ja que estes andas também com luzes traseiras ligadas.

É assim tão difícil de entender Biro ?

Men eu tenho duvidas normal que pergunta, e nao respondeste a mim diretamente foi mais conversa cruzada com o MARCO A3, eu estou a perguntar porque supostamente ja comprei ums drl ou que andavam sempre ligados com E4 e apanhei da canja disseram que nao eram drl mas sim leds luzes a mais pagei 400 paus, toma e depois meti os outros no qual desativaram os minimos e os que tenho agora dao drl e depois minimos.
Eu sei que estas opticas os minimos sao os leds nao estou a associar como ligar so isso. Depois falas em comutador, referes-te aquilo de acender e apagar as luzes certo?
 
Back
Top