Opticas A4 para A3 SB

Boas amigos o que vös me dizem a este respeito?

Tirar os meus Drl aftemrkate e meter estas opticas? oBS. Sera que iluminam bem em h9? pois pelo que vi na net par acomprar as lampadas parecem de ser daquelas tipo h7 aftermket, tera bom desempenho em seguranca? Ficaram bonitas?

Entao e isto

1699e.jpg


1983zh.jpg
 
para mim a melhor opcção NO OEM no mercado.. Aliás basta ver que tenho na minha B7...

Tens PM ;);)
 
Last edited:
Pois isso e que me faz especie tipo aqui na Suica depois na inpecao porque aco que para o xenon temos que ter o seguro a parte ou uam coia ssim :( tenho mesmo que pensar bem
 
Boas amigos o que vös me dizem a este respeito?

Tirar os meus Drl aftemrkate e meter estas opticas? oBS. Sera que iluminam bem em h9? pois pelo que vi na net par acomprar as lampadas parecem de ser daquelas tipo h7 aftermket, tera bom desempenho em seguranca? Ficaram bonitas?

Entao e isto

1699e.jpg


1983zh.jpg

Grande investimento, no teu lugar nao pensava duas vezes fica muito muito bonito!
 
Obrigado pessoal pelos comentes e forca, e marco e Ricardo os links de valor, ja agora deixo aqui um como montar numa SB



e como fica num branquinho

P1060799.JPG
 
Last edited by a moderator:
Também ando a pensar nisso, mas tu biro, ja tens leds a frente, tens leds em todo o lado, nao achas demasiado ?

Eu estou a pensar em colocar ou essas ópticas, ou as bi-xenon OEM da audi .

Ainda não me decidi, mas ainda nao tinha visto os leds dessa forma como estão no branquinho. Ficam lindos.
 
Back
Top