Oportunidade A3

bem o meu de 99 ja esta encostado num parque para abate..

a culpa é do teu papi que nao te comprou um carro mais recente, vai lá falar com ele vai a ver o que ele acha da ideia

PS: a ver se deixo de vir a este topico porque cada vez que venho fico mais frustrado por perceber que tenho um audi com 10 anos que é considerado um ferro velho
 
andaste de cavalo para burro, mas cada um sabe de si, ainda se fosse um wv ainda era naquela agora trocar audi por skoda é como deixares de dormir na cama e passares a dormir no chão


Bem secalhar é melhor dormir no chão dentro de casa do que fingir dormir numa cama e afinal estamos é a dormir debaixo da ponte.

Como não faço créditos para comprar carros compro a pronto e como prefiro de longe comprar um carro novo do que um carro usado e como secalhar (ou não) não tinha dinheiro para comprar um Audi comprei um Skoda e como secalhar para comprar um Audi equivalente tinha de gastar mais uns 10000euros considero que :

Acabei de ganhar 10000 euros:) como pela tua conversa deves ser rico pressuponho que não te faça a mínima diferença, mas a mim faz.

Comprar um carro como eu comprei por 38000€ novo e ao final de 7 anos valer 6000.... custa.

Por essas e por outras duvido que mais alguma vez compre um carro só para ter status.

Também tenho noção que um Skoda não é um Audi mas as diferenças não são tantas como se pensa:)
 
Last edited:
1- há gajos tão otários aqui que até dá dó meu deus... se usarem o que têm dentro do cranio talvez percebam o que estou a querer dizer... eu não tenho para dar a pronto para poder comprar um carro de 2004, nunca iria fazer um crédito para um carro desse ano! tenho um hyundai i30 de 2007 sabem quanto me dão pelo carro? 9000 mil euros! sabem quanto me custou? 16.500 e ainda estou a pagar quando o acabar de pagar nem valor comercial tem para trocar por um de 6 meses mais novo... quando compro penso no futuro tens um carro de 99 tás feliz? o papa ofereceu? ainda bem eu tenho que comprar o meu sai-me do bolso e das noites sem dormir a trabalhar se realmente te sentes contente ainda bem para ti agora vai ver tv e deixa a mãe fazer o jantar...

2- Paulo Almeida, percebo exactamente o que tu dizes e tendo possibilidades de comprar a pronto penso que tomas a melhor opção assim, não é nada justo comprar um carro tão caro para mais tarde valer uma ninharia, também só procuro audi pelo espaço e conforto tive boas recomendações e o que tenho agora sinto que é um bocado apertado a cadeira do bébé quase que toca no banco da frente... tive a possibilidade de uma passat mas não sou muito amigo de carrinhas daí achar o sportback aquela coisa especial, nem carro nem carrinha é no ponto :p eu sei que a skoda break é um bom automovél só que se falarmos de valores o da skoda ainda cai mais a pique do que o audi :p

e se fosse rico não estava aqui no forum a perder tempo... os milagres do dinheiro consegues trazer o carro que queres ainda com uns 10 mil de desconto ou com extras todos grátis quando ha crise se houver dinheiro para bater em cima da mesa só não vendem as mulheres porque não podem :p
 
Last edited:
Otarios aqui deves ser só mesmo tu ao alguem da tua familia, aqui ainda ninguem te ofendeu até agora, mas não me vou baixar ao teu nivel, porque o meu papi apesar ter-me oferecido uma carroça de 99 deu-me um bem essencial; Educação! A minha carroça quase em fim de vida mais de 4anos, sim de 99, estou feliz pois o meu poço de problemas ainda só levou o sinoblocos de triangulos e ponteiras de direcção. Já que és uma pessoa muito intelegente ainda não percebi de vires para aqui a pedir opiniões, Se fazes tanto esforço para pagar um carro onde te deixa noites sem dormir, etc... porque é que não te reduzes á tua insignificançia e compras uma carroça mais barato?

Mata-te Moço
 
pois se tivesse um pápá para me oferecer não fazia mal ter um até de 95... quem nasce com o cú virado para a lua é assim... não compro um mais barato porque penso na qualidade já pensaste bem que muito boa gente compra carros mais baratos mas depois tem problemas a monte... a minha sogra comprou um saxo de 98 750€ só em reparações já levou 1000€ amanhã vou com ele outra vez está a perder oleo nos travões ora daqui a uns tempos se calhar já gastou 5000€... com 5000€ podia ter procurado algo mais durador... o barato sai caro. e como disse, se tivesse para dar a pronto não me importava de comprar um de 2004 ou até menos. mas não tenho... eu não insultei ninguém agora se a carapuça de servio temos pena, é que ficaste logo picadinho até parece que és todo frustrado por ter um carro de 99 ficaste logo todo comido da cabecinha. dá-te por feliz por teres quem te dê um carro e concertesa ainda te deve encher o deposito aos fins de semana
 
Otarios aqui deves ser só mesmo tu ao alguem da tua familia, aqui ainda ninguem te ofendeu até agora, mas não me vou baixar ao teu nivel, porque o meu papi apesar ter-me oferecido uma carroça de 99 deu-me um bem essencial; Educação! A minha carroça quase em fim de vida mais de 4anos, sim de 99, estou feliz pois o meu poço de problemas ainda só levou o sinoblocos de triangulos e ponteiras de direcção. Já que és uma pessoa muito intelegente ainda não percebi de vires para aqui a pedir opiniões, Se fazes tanto esforço para pagar um carro onde te deixa noites sem dormir, etc... porque é que não te reduzes á tua insignificançia e compras uma carroça mais barato?

Mata-te Moço

o meu pai neste caso tambem me ofereceu um carrito modesto nao me enche o deposito infelizmente mas ajuda todos os meses com a minha mesada de 1000 euros para me conseguir orientar o mes inteiro complicado esta tudo tao caro !!
quero a casa "vivendao" mas nova em breve vou postar o meu projecto ja tenho o terreno :D
 
dificil? então tenta orientar um mês com 710€ de ordenado com horario das 00:00 às 8:00 com um filho para sustentar... quem me dera ter eu 1000€ de mesada lol até 100€ já ficava feliz :p
 
Exatamente sou um frustado por ter um carro de 99 fim de vida que não me dá problemas, e claro que fico feliz por o meu papi ter me dado esta carroça ao menos não tive que me esforçar... O Meu papi é o maximo!
Edit: Hoje até tive uma avaria, fundiu-se um minimo
 
Last edited:
dificil? então tenta orientar um mês com 710€ de ordenado com horario das 00:00 às 8:00 com um filho para sustentar... quem me dera ter eu 1000€ de mesada lol até 100€ já ficava feliz :p

em relação ao que recebes/trabalhas não te podes queixar nada, em relação ao teres o filho tens porque o quiseste ter e foi uma opção tua porque possivelmente tinhas capacidades para o sustentar. agora não te venhas fazer de coitadinho que aqui ninguém se está a queixar de nada. apenas te estás a picar por alguém ter aquilo que querias e não podes ter e a isso chama-se inveja e é feio :) cada macaco no seu galho

PS: não sei porque dei 19.000€ pelo meu A3 de 12/03 :( mas se pensar que hoje vale 13.000€ já fico feliz. mas ao comprar um hyunday de 2007 e só com metade da idade do meu ainda valer menos :lol: mas pronto o meu é que é o velho... está quase a chegar a hora do abate :( aceitam-se sugestões para a próxima aquisição
 
Last edited:
Épa então o meu de 96 já nem devia andar na estrada, e tenho de me informar se ainda posso frequentar este forum.
É verdade os carros "velhos" só dão problemas.
O meu tem breve 500mil, e tá farto de me dar problemas, levou um turbo e valvulas, tantos problemas.....
 
não tenho inveja nem me estou a fazer de coitado simplesmente aqui o pessoal não respeita uma opinião se para mim um carro com 7 anos é velho para comprar é e ponto final só têm que saber respeitar e não porem-se com teorias da *****, tens um carro de que ano seja e estar pago ou teres pago a pronto é uma coisa agora fazer credito por ele é outra é o ponto onde quero chegar, mas os tristes não entendem, agora não precisão de vir para aqui os frustradinhos chorar porque o deles é de 99 o do outro é de 01 e muito menos têm de vir as namoradas defender dei a minha opinião só quem não gosta cala a boca e pronto agora começam logo a chorar, invejas por bens materiais não é comigo desde que esteja bem tou-me a cagar para o que o vizinho tem...

já vi é que há aqui pessoal com quase 30 anos piores que os putos e conflituosos pa crl... uma pessoa dá uma opinião se for relativo ao caso deles punheta fazem um filme do ******* é a mesma coisa quando se vem pedir opiniões sobre o 1.9 ou 2.0 quem tem 1.9 ******* diz que é o melhor do mundo mas quem tem 2.0 não se queixa muito será mesmo que o 2.0 é mau ou os frustradinhos que não conseguiram o 2.0 dizem que o deles é melhor?

se o teu carro é bom para ti de que ano seja não interessa o meu caso é um caso o teu é o teu agora não precisam de começar a defender o carro como se fosse a única coisa que existe no mundo se eu disser que o a3 de 99 é uma ***** quem tem a3 de 99 quase que vira o forum ao contrário é mesmo triste serem assim, é do tipo pede-se uma opinião, não compres esse compra igual ao meu que é o melhor da audi, será que inveja não estará naqueles que dizem para comprar o carro X enquanto a pessoa pode comprar o carro Y?

o meu cunhado tem um S5 de 2010 também achas que ele deveria ter comprado um a3 de 99? é mais fiavel? afinal o 1.9 é o melhor secalhar o s5 2.0 não presta é melhor vender já antes que dê problemas...
 
Back
Top