Oportunidade A3

o meu cunhado tem um S5 de 2010 também achas que ele deveria ter comprado um a3 de 99? é mais fiavel? afinal o 1.9 é o melhor secalhar o s5 2.0 não presta é melhor vender já antes que dê problemas...

isto que tás a fazer é uma comparação de m****, nem modelo igual, nem ano igual, nem motorização igual em que te baseias para fazer esta comparação?? ou se calhar é para dizeres que o teu cunhado tem um S5...
 
o problema desta gente e a mania de mostrar o que nao sao
a minha cunhada tem um 911 turbo de 2011 e tou calado mora na suiça mas assim ja sabes
o meu irmao tem um cayanne turbo 2010 mas nao tenho k me exibir
 
Last edited:
eu não me mostro quem não sou, já expliquei a minha situação vocês é que são tristes como têm carros antigos estão todos ofendidos, mas eu não ofendi ninguém que entre nessas cabeças de mulas... eu simplesmente disse que pedir emprestimo para um carro com 7 anos é muito para quando o acabar de pagar...

para voces é bom pagar 6 ou 7 anos um carro já com 7 ou 8 anos parabéns para mim não é, prefiro optar por um mais recente e quando o acabar de pagar ter 10 anos do que acabar de pagar e ter 15
 
não gosto do r8 se realmente tivesse posses optava talvez por um igual ao do irmão do brunoa4 isso sim é um maquinão ;)

mas percebam a mim não me interessa esse tipo de coisas só não quero é acabar de pagar um carro e estar muito velho já é em segunda mão já é um risco quanto mais optar já com certos anos
 
não gosto do r8 se realmente tivesse posses optava talvez por um igual ao do irmão do brunoa4 isso sim é um maquinão ;)

mas percebam a mim não me interessa esse tipo de coisas só não quero é acabar de pagar um carro e estar muito velho já é em segunda mão já é um risco quanto mais optar já com certos anos

ai tens razao ,pagar um carro velho nao rende
 
Dsbld, falas (quanto mais não seja insinuas) e levas com todos.
Sê mas é educado. Tou picado com a tua conversa descabida e
não é nada comigo. Cérebro, não deves ter muito efectivamente, pois a parte da
educação apagou-se da tua memoria. Não disseste nada de mais, mas insinuaste.
Respeita a opção dos outros, pois vale tanto como as tuas.
Mais outra coisa, comprar usado e antigo nem sempre é erro, pois vou-te dar dois
exemplos de vida para ti para quem compra saxos de 98 :D :
Comprei um polo de 99 1.0 5p ha 3 anos com 50.000kms reais. Hoje tem 77.000kms e ZERO probemas.
A minha mãe comprou um polo igual de 98 com 42.000kms reais ha 5 anos. Hoje tem 65.000kms. Problemas ZERO.
Na altura não havia guito para melhor, mas foram as opçoes baratas da familia.
Se lucrei? Bem, penso que poupei, pois foram carros baratos e não tive despesas até ao momento.


Agora se comprasse um Saxo... :D lolololol, tou a ser mauzinho...
 
Last edited:
eu não me mostro quem não sou, já expliquei a minha situação vocês é que são tristes como têm carros antigos estão todos ofendidos, mas eu não ofendi ninguém que entre nessas cabeças de mulas... eu simplesmente disse que pedir emprestimo para um carro com 7 anos é muito para quando o acabar de pagar...

para voces é bom pagar 6 ou 7 anos um carro já com 7 ou 8 anos parabéns para mim não é, prefiro optar por um mais recente e quando o acabar de pagar ter 10 anos do que acabar de pagar e ter 15

acho que já te fiz ver com o meu exemplo que a idade não pesa na valorização se comprares carros que têm fraca desvalorização anual ;)
 
Compra, compra, compra, compra...

16 mil!!! Valha-me o São Samuel Massas! o meu pd 105 está a 14mil com 102mil kms e zero problemas para o futuro!

Abre os olhos Páh!!!
 
Back
Top