Opnioes precisam.se a cerca do mercedes clk 320 cdi

Mas ninguém está a por em questão que muita malta gosta de mostrar mais do que o que tem, mas isso cabe a cada um decidir a sua vida e as suas prioridades.

Tenho um audi e gosto muito dele, um dia se tiver possibilidades para comprar um carro melhor sem afetar a minha estabilidade financeira, a escolha passará provavelmente por um Mercedes e não um Audi. Por eu ter um Audi esta marca não tem de ser melhor que as outras.

Nem eu estou a por isso em questão, mas tambem nao me venham dizer que a Mercedes por ser Mercedes é a melhor marca.

Vai dos gostos de cada um, felizmente nao gosto da Mercedes.

...ainda bem que nao gostamos todos do mesmo, senão ia ser bem complicado a nível de mulherada ahah
 
Nem eu estou a por isso em questão, mas tambem nao me venham dizer que a Mercedes por ser Mercedes é a melhor marca.

Vai dos gostos de cada um, felizmente nao gosto da Mercedes.

...ainda bem que nao gostamos todos do mesmo, senão ia ser bem complicado a nível de mulherada ahah

Sim claro, tens toda a razão
 
Santinhos, mercedes qualquer um tem, também andam ao preço da chuva como qualquer carro no mercado actual.

Mas vou-te contar uma história que conheces bem, prefiro um audi pago que mercedes a pagar e a passar fome.

Quantos e quantos não andam aí de Mercedes, BMW, AUDI e afins topo de gama e devem dinheiro a meio mundo ?! Não pagam ordenados e andam aí bem montados e afins.

Enfim, infelizmente é essa a cultura deixada viver em PT.

Eu vou-te contar 4 historias :D

1ª - Tenho um Audi
2ª- Tenho um Mercedes
3ª - Tenho um BMW
4ª - O carro que mais gosto de andar é um Suzuki Vitara :D :D :D
 
Eu vou-te contar 4 historias :D

1ª - Tenho um Audi
2ª- Tenho um Mercedes
3ª - Tenho um BMW
4ª - O carro que mais gosto de andar é um Suzuki Vitara :D :D :D

Ora bem, Brincando um pouco com o que o Santinhos disse, esquece lá o Mercedes e compra um VITARA.

A parte séria é, eu gosto muito da Mercedes, mas entre o clk e o A5 prefiro sem dúvida o A5, mas gostos não se discutem.

Quanto á máquina tenho vários amigos com viaturas dessas e nunca tive conhecimento de problemas.
Se é a tua vontade vai em frente buscar o bicho!!
 
Eu vou-te contar 4 historias :D

1ª - Tenho um Audi
2ª- Tenho um Mercedes
3ª - Tenho um BMW
4ª - O carro que mais gosto de andar é um Suzuki Vitara :D :D :D


deves ser um bom condutor mas é no mato ahahahaha :D :D :D
vens me chatear a mim tambem tns que levar comigo lool

eu gosto de mercedes mas ate tenho um ou dois modelos favoritos mas quando quero andar neles chamo um taxi :p

mas sem duvida que o mercedes deve ser grande maquina....;)
 
Nem eu estou a por isso em questão, mas tambem nao me venham dizer que a Mercedes por ser Mercedes é a melhor marca.

Vai dos gostos de cada um, felizmente nao gosto da Mercedes.

...ainda bem que nao gostamos todos do mesmo, senão ia ser bem complicado a nível de mulherada ahah

achas que no geral a audi seja melhor que a mercedes?
 
Nao, acho que ambas as marcas destacam se em alguns segmentos, tal como a bmw e VW.

Para mim, prefiro audi.
 
Back
Top