Opnioes precisam.se a cerca do mercedes clk 320 cdi

Local do forum = errado (mas toda a gente se engana)
[Questinar sobre uma Marca que nao é a do forum = Local menos proprio mas nem toda a gente que anda por aqui tem só Audi ou teve somente Audi's
Questionar sobre uma motorização = pergunta 100% correta, pois o dinheiro custa a todos a ganhar e gostamos sempre de saber com o que + ou - contar
Questinar sobre quase tudo a respeito do carro = A quem quer comprar algo so para se fazer passar por "grande" pois nem sabe o que vai comprar ?!?!? afinal nao estamos a falar de um carro qq ;) (mas quem tem €€€ é que manda :D )
Finalmente = Excelente MAQUINA... Tás á espera de que para comprar isso :D
 
Local do forum = errado (mas toda a gente se engana)
[Questinar sobre uma Marca que nao é a do forum = Local menos proprio mas nem toda a gente que anda por aqui tem só Audi ou teve somente Audi's
Questionar sobre uma motorização = pergunta 100% correta, pois o dinheiro custa a todos a ganhar e gostamos sempre de saber com o que + ou - contar
Questinar sobre quase tudo a respeito do carro = A quem quer comprar algo so para se fazer passar por "grande" pois nem sabe o que vai comprar ?!?!? afinal nao estamos a falar de um carro qq ;) (mas quem tem €€€ é que manda :D )
Finalmente = Excelente MAQUINA... Tás á espera de que para comprar isso :D


Mais nada..

Eu não diria melhor..

Compra mas é a bomba que é uma boa compra..

Cumps
 
Gostei da vossa atitude de homens com a cabeça no sitio, users Ismas , Santinhos e A6 Avant, muito obrigada mesmo.
Voces sim souberem ajudar e aconselhar em vez de mandar bocas infelizes e tristes,mas uma vez obrigada.
Um grande abraço e em principio o negocio sera realizado e carga no bixo :D
 
Gostei da vossa atitude de homens com a cabeça no sitio, users Ismas , Santinhos e A6 Avant, muito obrigada mesmo.
Voces sim souberem ajudar e aconselhar em vez de mandar bocas infelizes e tristes,mas uma vez obrigada.
Um grande abraço e em principio o negocio sera realizado e carga no bixo :D

Ja devias era tar com o maquinao nas maos pah :D :D

Boa sorte para o negocio :) isso é um carrao de sonho :)

Agora um pouco off topic... ja ponderaste o A5 3.0 tdi? em vez desse, sei que sao carros diferentes mas ambos sao excelentes bombas e em termos de valor acho que é igual. agora em termos de condução o sistema quattro do audi mete o mercedes a um canto :D mas pronto mercedes é mercedes :D
 
Last edited:
Ja devias era tar com o maquinao nas maos pah :D :D

Boa sorte para o negocio :) isso é um carrao de sonho :)

Agora um pouco off topic... ja ponderaste o A5 3.0 tdi? em vez desse, sei que sao carros diferentes mas ambos sao excelentes bombas e em termos de valor acho que é igual. agora em termos de condução o sistema quattro do audi mete o mercedes a um canto :D mas pronto mercedes é mercedes :D

sim eu andei a ver o a5 mas em termos de imposto de circulação o a5 e mais caro e o preço do veiculo em si tbm é bem mais caro,pork em termos de estetica o a5 e muito mais bonito que o mercedes sem comparação mesmo e ja nao falo no interior..
e como diz o meu avo só a duas marcas de carros Mercedes e outras..
Mais uma vez obrigado Santinhos.
abraço
 
ehehehe...pior ainda seria se fosse a tua avó.. mas agora deixando de brincadeiras. se queres continuar com estas palhaçadas acho que aqui nao é o local indicado, é melhor ires é para o circo..
Abc
 
ehehehe...pior ainda seria se fosse a tua avó.. mas agora deixando de brincadeiras. se queres continuar com estas palhaçadas acho que aqui nao é o local indicado, é melhor ires é para o circo..
Abc

Palhaçadas ?! Entao tu pediste a opinião a Malta deu.

Mercedes para mim nao. Nunca tive razão de queixa dos VAG por isso para mim são fiáveis. Agora se me perguntares se Mercedes e fiável ? Pelo que ouço é, mas nunca tive um.

Em relação ao comentário do teu avô, apenas confirmei a tua teoria.

Sim, eu vou ao circo mas fico na bancada a ver as figuras tristes de tipos como tu relax.
 
epa tambem queria ir ao circo so que ninguem me oferece os bilhetess lool agora fora de tangas eu no teu lugar lia bem o que o santinhos escreveu axo que com o a5 ficavas melhor servido apesar que mercedes é mercedes.....
 
Palhaçadas ?! Entao tu pediste a opinião a Malta deu.

Mercedes para mim nao. Nunca tive razão de queixa dos VAG por isso para mim são fiáveis. Agora se me perguntares se Mercedes e fiável ? Pelo que ouço é, mas nunca tive um.

Em relação ao comentário do teu avô, apenas confirmei a tua teoria.

Sim, eu vou ao circo mas fico na bancada a ver as figuras tristes de tipos como tu relax.

A diferença é que Audi qq um tem Mercedes não :D :D
 
Santinhos, mercedes qualquer um tem, também andam ao preço da chuva como qualquer carro no mercado actual.

Mas vou-te contar uma história que conheces bem, prefiro um audi pago que mercedes a pagar e a passar fome.

Quantos e quantos não andam aí de Mercedes, BMW, AUDI e afins topo de gama e devem dinheiro a meio mundo ?! Não pagam ordenados e andam aí bem montados e afins.

Enfim, infelizmente é essa a cultura deixada viver em PT.
 
Santinhos, mercedes qualquer um tem, também andam ao preço da chuva como qualquer carro no mercado actual.

Mas vou-te contar uma história que conheces bem, prefiro um audi pago que mercedes a pagar e a passar fome.

Quantos e quantos não andam aí de Mercedes, BMW, AUDI e afins topo de gama e devem dinheiro a meio mundo ?! Não pagam ordenados e andam aí bem montados e afins.

Enfim, infelizmente é essa a cultura deixada viver em PT.

Mas ninguém está a por em questão que muita malta gosta de mostrar mais do que o que tem, mas isso cabe a cada um decidir a sua vida e as suas prioridades.

Tenho um audi e gosto muito dele, um dia se tiver possibilidades para comprar um carro melhor sem afetar a minha estabilidade financeira, a escolha passará provavelmente por um Mercedes e não um Audi. Por eu ter um Audi esta marca não tem de ser melhor que as outras.
 
Back
Top