Opnioes precisam.se a cerca do mercedes clk 320 cdi

Boa dia a todos.
Entao é o seguinte estou com a ideia de ir buscar um Mercedes-Benz CLK 320 CDI Avantgarde 7g-tronic mas tenho algumas duvidas como por exemplo:

-este motor e fiavel?
-o que é isto do 7g-tronic? (sei que é de sete vel automaticas)
-este motor a distribuição e de correia ou de corrente?

se poderem digam a vossa justiça a cerca deste carro pros e contras..
Aguardo a vossa ajuda

Abraço a todos
 
Aqui fica a minha ajuda...

Achas mesmo que esta secção é a mais indicada para a tua dúvida?

Já para não falar do fórum indicado, mas para isso já tens uma boa dica mais acima...
 
ja foi tudo dito oh carapau de corrida vens para aqui de para quedas a dizer que queres comprar um mercedes todo xpto que ate tira cafes sozinho e tem algumas 9 mudanças na secçao do consultorio juridico? abre o olho
 
ja foi tudo dito oh carapau de corrida vens para aqui de para quedas a dizer que queres comprar um mercedes todo xpto que ate tira cafes sozinho e tem algumas 9 mudanças na secçao do consultorio juridico? abre o olho

Ohh xeira a ilhelhaahh nao te conheço de lado nenhum e respeita se queres ser respeitado... e nao sei o pork de falares de um mercedes xpto que tem isto ou akilo e um carro se queres um igual trabalha moço..e digo mais tbm tem uma coisa engraçada na mala que decerteza irias gostar :lol::lol:
a inveja e uma coisa muito feia.

Aos restantes users peço imensa desculpa pela minha falta de atenção ao abrir aki este topico que nada tem haver com o assunto,afinal todos erra-mos acho eu...
abc
 
Ohh xeira a ilhelhaahh nao te conheço de lado nenhum e respeita se queres ser respeitado... e nao sei o pork de falares de um mercedes xpto que tem isto ou akilo e um carro se queres um igual trabalha moço..e digo mais tbm tem uma coisa engraçada na mala que decerteza irias gostar :lol::lol:
a inveja e uma coisa muito feia.

Aos restantes users peço imensa desculpa pela minha falta de atenção ao abrir aki este topico que nada tem haver com o assunto,afinal todos erra-mos acho eu...
abc
Apesar de comentarios menos felizes do pessoal, tu tambem não ficas nada atras.
Só este teu post, expoe o teu carater a nú para todos vermos quem és realmente,
tanto pelo bom, como pelo mau...
 
Calma, enganou-se, quem não se engana?

É um user do audipt que apenas quer uma opinião. Não é necessário bater em ninguem.

Não percebo nada de carros mas tenho um primo com um E320 CDI Avantgarde, com mudanças automaticas, e nunca deu problemas, mas o carro tambem deve de ter para ai 5 anos ou 6, por isso tambem não dá para ver.

Ao escrever num fórum pode causar uma ideia errada sobre nós.

Agora o melhor é seguires o link do pratinhol e perguntares lá.

Boa sorte
 
Back
Top