Opiniões sobre monitores....

;)

on topic, que isto ja foi pa lados que nao interessa a ninguem ..

acho que o boost já se decidiu sobre os monitores
 
ontem estive a ver as fotos às 3.30 da matina :D

pelo relato coube tudo lá dentro, mas... as memórias ficaram perto do cooler... e o sr. tuca não gosta :D

precisas de memórias mais baixas :twisted:
 
já agora, um pequeno apontamento em relação à board asrock... :D

"é totalmente fabricada pela FOXCONN levando apenas o carimbo da asrock .. a FOXCONN é só a melhor empresa do mundo nesta área... iphones são feitos lá, boards asus são feitas la, gigabyte, material para rádios, etc"
 
mau era se não cabia..uma caixa deste tamanho! lol
as mems ta a ser tratado =)

já agora, um pequeno apontamento em relação à board asrock... :D

"é totalmente fabricada pela FOXCONN levando apenas o carimbo da asrock .. a FOXCONN é só a melhor empresa do mundo nesta área... iphones são feitos lá, boards asus são feitas la, gigabyte, material para rádios, etc"

isso não se aplica a todas, apenas a alguns modelos ;)
e o teu é um desses casos
 
Last edited:
Sou só eu que nunca tinha visto uma board com um layout assim? 2 memórias de cada lado do processador? :p

Essa board também tem isto, ou também é daquelas coisas que é muito bonito mas quando chega a hora da verdade não compensa assim tanto?
Uma das novidades é o suporte para “Switchable Graphics”, essencialmente, quando combinado com uma placa NVIDIA ou AMD, utilizando a GPU LucidLogix Virtu. Esta tecnologia de virtualização permite ligar o monitor à gráfica onboard e usar o iGPU da Intel para uso geral de Internet, Office e mesmo alguns jogos que peçam poucos recursos.
Na altura de jogar a sério, pode-se usar o poder da sua placa gráfica previamente ligada na motherboard.
Com este recurso a Intel permite-nos uma economia de energia e eficiência, numa das peças de hardware do computador que mais energia gasta.
Ao trabalhar com as duas melhores marcas de placas gráficas, Nvidia e AMD, a Intel consegue estar nas boas graças de todos os utilizadores, a esta tecnologia, a Intel chama “Dinâmica de Virtualização” que tem por principal característica evitar a troca de cabos e o reboot do PC sempre que seja necessário trocar de placa gráfica.

Oh TuCa manda lá o link da loja para ficar aqui anotado ;)
 
são as board socket 2011 ;) e não é apenas o ser 2 memorias de cada lado ... as memórias trabalham em quad channel!

"sobre essa tecnologia", esta board não tem gráfica onboard

relativamente a links, tens uma mp com uma pequena explicação!
 
Last edited:
agora é dar às maozinhas :D

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php
 
Bela makina, embora eu gostasse mais de ver ai metida uma Ati;)

Opiniões.. Por aqui é Nvidia all the way.. Por acaso a que tenho no meu é a que o boost comprou! :lol:


Tive 2 ati's seguidas e não gostei muito.. Além de aquecerem.. (X1950PRO e HD5890)! :p


Quanto à máquina do boost.. Talvez fosse pra um i5 (pelo que me dizem é mais fiavel, rápido e barato que o i7), a board também não seria esta (odeio material que patrocinam gamers.. (ok, À excepção dos steelseries neckband, feitos para o SpawN.. :p) Os phones dele são horriveis!!!) e secalhar uma grafica mais High Standard.. Mas como o boost disse.. É tudo uma questão de orçamento! :p


PS: Fiquei a matutar no assunto e não rendia mais comprar uma gráfica mesmo topo topo de gama em vez de 2 coise pra SLI? :p
 
Last edited:
Back
Top