Opiniões sobre monitores....

ó memphis tens algum tipo de feedback dessa loja? estive a ver e fica perto da loja do wochi, a ver se passo lá de tarde...

Comprei lá a minha TV.

Tenho ideia que o David tenha comprado lá várias coisas.

Preço imbatíveis.

Fica em frente á loja da Ana, naquele C.Comercial.
 
memphis, tal como disse acima, foi o feedback de um colega meu que trabalha comigo e mora por cima da loja, acredito que ha quem tenha opiniões melhores e o contrário tambem. eu como nunca usei, opinião pessoal nao tenho.

boost, sms done!..em termos de preço já sabes que não há hipotese ;)

Claro que sim ;) E a história do "vou ver se o fornecedor tem blablabla" acaba por ser mais que normal em todo o lado, apesar de ali nunca me ter acontecido (na outra loja deles)
 
na na .. a história é precisamente a mesma €€€ ... :D

tanto é que, sentadinho no café, de tlm na mão... enfiado aqui no fórum e a trocar umas sms...

"ganhei" uns cobres :D deu para a viagem :D
 
na na .. a história é precisamente a mesma €€€ ... :D

tanto é que, sentadinho no café, de tlm na mão... enfiado aqui no fórum e a trocar umas sms...

"ganhei" uns cobres :D deu para a viagem :D

Mas vale tudo para conseguires o preço mais baixo possível? É só isso que te interessa? Queres o # do "dimitri"? Dizes-lhe MODELO + ONDE_ESTÁ e em 3 dias tens isso na Madalena por... 25€ bah.

:D
 
não vale tudo, pois logicamente não prescindo de garantia/factura :D

e ainda hoje o Tuca me lançou um desafio... arranjar um setup como o que eu lhe pedi... a um preço mais baixo...

e olha pelo que andei a ver... n1 sei não ... para (eu) perder a aposta não precisava de muito :D
 
mas eu ando mesmo parvo é com isto :twisted: ... tou à espera das fotos do material mas aquele carai*** ainda não tirou :D

é quase maior do que a board :D:D

noctua_nh_d14_installed.jpg
 
Tb recomendo a MHR... 5 estrelas

A loja da Ana fica em frente à MHR? Ainda hoje à hora de almoço passei lá...
 
Back
Top