Opiniões sobre algumas alterações (A4 Avant B6) - Suspensão

pmgoliv disse:
Preço para a montagem de molas que o cliente leve, depende das horas de trabalho. Não te sei dizer ao certo.
O que te sei dizer é que o tipo que lá está trabalha bem e depressa, mas julgo que a montagem de suspensões nas nossas carrinhas é mais demorada, devido ao sistema multilink.

Ok. Sabes se atrás há acesso pela cava da roda (tipo Golf 4) ou tem de se desmontar o forro da mala?

Gt Tdi disse:
O preço esta bom porque eu vi pelas minhas

E ficaram-te em quanto?
 
Essas fui que as arranjei, mas ele tambem arranja e o preço acho que nao era muito diferente
 
Os preços nao sao meu, lol.

Sao do concessionario, eu so mando vir
 
karkov disse:
os preços do Nuno (Gt Tdi) são muito bons ;)

mais uma vez um obrigado ao Nuno pela ajuda que tem dado :oops:

Já me decidi que as grelhas não vale a pena mandar vir.
Tenho é de decidir se quero preta ou com cromado.

A vantagem do Goodspeed é que é daqui perto... :lol:
Mas eu pergunto aos dois. :D
 
BrunoD disse:
pmgoliv disse:
Preço para a montagem de molas que o cliente leve, depende das horas de trabalho. Não te sei dizer ao certo.
O que te sei dizer é que o tipo que lá está trabalha bem e depressa, mas julgo que a montagem de suspensões nas nossas carrinhas é mais demorada, devido ao sistema multilink.

Ok. Sabes se atrás há acesso pela cava da roda (tipo Golf 4) ou tem de se desmontar o forro da mala?

Sinceramente não sei... :oops:
 
Boas pessoal.

Fui buscar este tópico lá a baixo para pedir mais umas opiniões, basicamente sobre travões.

Pus de lado o kit Brembo novo. Caríssimos. A menos que apareça um um achado, é para esquecer.
Pus também de lado as pinças Porsche. Cada muda de pastilhas é um balúrdio. Há que ser prático.

Estas são as várias hipóteses:
1) Manter pinças + discos perfurados Zimmerman + pastilhas Ferodo ou EBC + malhas aço
2) Travões A4 3.0 Quattro (312x25) - permite para já manter jante 16''
3) Travões S4 B5 (321x30) - jante 17'' dá perfeitamente, mas há risco da pinça bater na jante

Acham que a hipótese 1 já melhora a travagem?

Alguém conhece as pastilhas EBC? Há dois tipos, basicamente: Greenstuff e Redstuff. Qual aconselham?

Obrigado.
Cumps,
 
Quanto as pastilhas EBC posso-te dizer depois de ja ter andado com varios jogos que sao muito boas, duram mais um bocado, nao sujam as jantes em doses industriais e tem um feeling muito bom.

Mas como sao mais duras se os discos nao acompanharem sao capazes de derretr o disco ou seja o normal e 1 jogo de discos por 2 de pastilhas com as EBC se utilizares um disco normal es capaz de ter 1 para 1.

Quanto ao resto e uma questao de fazeres contas e veres a melhor opçao
 
se optares por S4 b5 eu tenho um conjunto discos + calços para vender por 100€....

para teres feedback desse setup tanto o rmatos como o pikitos o têm ;)
 
Gt Tdi disse:
Quanto as pastilhas EBC posso-te dizer depois de ja ter andado com varios jogos que sao muito boas, duram mais um bocado, nao sujam as jantes em doses industriais e tem um feeling muito bom.

Mas como sao mais duras se os discos nao acompanharem sao capazes de derretr o disco ou seja o normal e 1 jogo de discos por 2 de pastilhas com as EBC se utilizares um disco normal es capaz de ter 1 para 1.

Quanto ao resto e uma questao de fazeres contas e veres a melhor opçao

As EBC + discos perfurados Zimmerman achas que é uma boa combinação?
E recomendas as green ou as red?
 
karkov disse:
se optares por S4 b5 eu tenho um conjunto discos + calços para vender por 100€....

para teres feedback desse setup tanto o rmatos como o pikitos o têm ;)

Sim, eu já tinha visto que tinhas esse material para venda.
Mas se optasse pelo set S4 B5, provavelmente compraria as pinças usadas e depois discos zimmerman e pastilhas novas.

Eu falei com o Pikitos. Só fiquei com algum receio por causa das pinças poderam roçar nas jantes.

Entretanto na próxima semana devemos ter novidades... :lol:
 
Back
Top