OPINIAO: Tapa Furos Radiador e Solda Blocos

eu tenho ali uma embalagem de k-seal para testar,só estou a espera que o líquido de refrigeração avise o mínimo para atestar com o produto.
o meu a3 tem o famoso problema das cabeças A e tem 195000 km, ja fiz o teste numa audi e tem passagem num cilindro qualquer.. mas enquanto nao junto € ando assim...


A Audi vende um kit muito "engraçado" que resolve a situação!...

Kit composto por:

Cabeça completa com tudo no sitio! Apenas a junta é vendida em separado! É só tirar uma e colocar outra!... :D
1150€ + Iva!... ;)

E não admitem que as cabeças vinham maradas... Até criaram um kit e tudo!... :p

Cut, quanto ao teu problema... manda abrir isso! ;)
 
Desculpem a ignorância mas se não aparecer agua no óleo não deve de ser a cabeça certo?


Cumps
 
Desculpem a ignorância mas se não aparecer agua no óleo não deve de ser a cabeça certo?


Cumps

Pode ser na mesma depende do sitio onde a cabeça estiver rachada estalada a agua pode eventualmente ser queimada , ser expelida pelo escape, misturar se com o oleo em alguns casos é o oleo que se mistura com a agua.

Basicamente tudo depende do sitio onde existe a fuga.
 
Pode ser na mesma depende do sitio onde a cabeça estiver rachada estalada a agua pode eventualmente ser queimada , ser expelida pelo escape, misturar se com o oleo em alguns casos é o oleo que se mistura com a agua.

Basicamente tudo depende do sitio onde existe a fuga.

Brigadão ;)
 
Tenho um tio já com uns anitos e receitou para um problema que eu tinha no meu 318 E21 Pimentão em Pó...
Aquilo depois de FERVER tapou a pequena fuga, mas durante uns dias o carro andou com um pivete marado. :lol::lol:
 
Back
Top