OPINIAO: Tapa Furos Radiador e Solda Blocos

Eu só tenho um feedback e é do A4 b5 1.9 tdi do meu pai.
Ele usou, já tem uns milhares de km feitos no carro, e nunca mais gastou uma pinga de água. O problema dele residia na junta da cabeça.
Agora se aquilo é duradouro, se é bom, se é mau, não faço a mínima. Contudo tenho um bocado de receio na utilização desses produtos.
Abraço da Madeira.
 
desse género de productos só tenho feedback do XADO

xado-gear.jpg


que é um revitalizador..


mas os que conheço utilizam-se mais para correcções de falta de compressão e afins..
há inumeros productos destes tipos..

o problema nesse tipo para usar no anti-congelante é mesmo o que te disseram acima..
é tapar o que não queres que tape.. ou não tapar o que precisas que tape..



já pensaste no kit_macguyver???

ovo cru lá pra dentro...

:D
 
Por vezes tapa mais do que queremos... e por vezes ajuda a entupir radiadores, principalmente os de soufagem...

O meu conselho é utilizares só um bocadinho para experimentar e ver se tapa a fuga, o frasco todo pode ser demais...
 
O problema é o que me anda a atormentar à meses :p :p :p

Perde de água... troca-se falange porque tem fuga... problema mantém-se...
troca-se mais não sei o que.... problema mantém-se...

Acho que a única coisa que me falta ver é mesmo a junta da cabeça e por aí fora.... A perda de água anda ao nível de 0.5L ou menos por cada 600km.. Pode não ser certo mas há-de ser mais ou menos isto...
 
Isso ainda é um consumo elevado


Quando abres a tampa do deposito do liquido de refrigeração após teres feito uma viagem nota se que esta em pressão fazendo Pfffffff ou abre se normalmente não se ouvindo nada?

Não sei se as B6 têem mas radiador de gases do escape já foi visto ?
 
Isso ainda é um consumo elevado


Quando abres a tampa do deposito do liquido de refrigeração após teres feito uma viagem nota se que esta em pressão fazendo Pfffffff ou abre se normalmente não se ouvindo nada?

Não sei se as B6 têem mas radiador de gases do escape já foi visto ?

Sim tem alguma pressão. Mas o pffff é sempre normal que faça :p :p

Agora em relação a esse radiador de gases não foi visto, nem sei se existe. :eek:
 
Back
Top