[OPINIÃO] Nokia 5800 Express Music Vs Iphone 3G 8GB

karkov disse:
se quiseres usar bluetooth no rns-e o iphone é para esquecer... :roll:

isto é mentira, eu utilizo iphone com o rns-e e funciona tudo bem, importa os contactos e até no CB dá informação.
em relação ao bluetooth não dar para enviar para outros tlm's era verdade, já deixou de ser ;)
 
Zé disse:
Ouve um pouco de mp3 no ipod,... coff, coff,... iphone e depois de fazeres umas chamadas, mensagens, ires a web vai buscar o carregar pois já passaram 12 horas desde que o carregaste. ;)

Estive pra nao comentar mas achei por bem dizer mal, só mesmo por dizer.

Aguenta mais q um dia :D
 
Jinx disse:
Aguenta mais q um dia :D

A bateria do iphone é como outra bateria qqer, dependo do uso que se dá ao tlm. Já me aguentou 5 dias com pouco uso, apenas algumas chamadas, com muito uso dura 1 dia, mas para esses casos existe o carregador no carro ;)
 
PedroMachado disse:
estas para ai a dizer que mais parece o magalhaes mas nao é bem assim ;) o meu é altamente e bem rapido

E alguem disse o contrario?
So falei, no sentido de ser completo demais...
 
E entao vais optar por qual??? Tens sempre o novo LG com camera de 8 megapixels, assim depois já nao tens desculpa pa tirar fotos a b7.


:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Zé disse:
E entao vais optar por qual??? Tens sempre o novo LG com camera de 8 megapixels, assim depois já nao tens desculpa pa tirar fotos a b7.


:D :D :D :D :D :D :D :D :D

:D :D :D :D
Em principio tudo aponta para o Nokia 5800.
Não sou muito fã dos produtos da LG.
 
A4mota disse:
Hummm... tenho ouvido tanta gente a falar mal do iphone... :|

um ao lado do outro nem se compara sequer, sim, é verdade que o iphone tem muitos defeitos, é a verdade das verdades, mas muitas já foram corrigidas, tais como MMS e Bluetooth. Agora experimenta um e outro antes de comprar, não estou a dizer para comprares o iphone, mas em tlms de touch não há melhor. Sempre podes esperar mais uns meses a ver se o Steve sempre lança uma versão nova do iphone. ;) :D
 
Guardiao disse:
e ja pensaste no n95 :?: :?:

:eek: :eek: :eek:

nao querias dizer N96? :S


A4mota disse:
Hummm... tenho ouvido tanta gente a falar mal do iphone... :|

Nao é dizer mal, tens defeitos mas tudo depende do que procuras num telemóvel. Só nao percebo o facto de nao equacionares outros telemóveis.
 
Back
Top