[OPINIÃO] Nokia 5800 Express Music Vs Iphone 3G 8GB

tenho o 5800 e gosto!! nao é o melhor telm que ja alguma vez tive!! mas gosto dele!!
tenho 1 primo com o iphone.. anda sempre a meter la aplicaçoezecas.. a mostrar isto i aquilo mas... n sei porque, n me convence!! continuo a dizer que: nokia eh nokia...
 
Manu_A3 disse:
tenho o 5800 e gosto!! nao é o melhor telm que ja alguma vez tive!! mas gosto dele!!
tenho 1 primo com o iphone.. anda sempre a meter la aplicaçoezecas.. a mostrar isto i aquilo mas... n sei porque, n me convence!! continuo a dizer que: nokia eh nokia...

kem fala assim nao e gago ;)
 
pa.... ja tive uma pequena lista de telm pa poder falar assim!
:arrow: Nokia 3330
:arrow: SE t610
:arrow: Nokia 6630
:arrow: Nokia N70
:arrow: Nokia 3250
:arrow: SE k800i
:arrow: Nokia N73
:arrow: Samsung OMNIA
:arrow: Nokia 5800 Express Music
(todos estes desbloqueados mas usados como TMN)

como vodafone comprei no dia em que saiu o NOKIA 6822.. i nunca mais troquei... eh a minha maquina de guerra!!!

por isso axo que posso falar sobre nokias!!

eu gosto... simples de usar.. etc etc etc

quanto ao 5800.. pa... eu gosto... nao tem grande camera... mas o telm eh mesmo pa msg i pa chamadas!! i a escrever eh bem melhor que o iphone!! isto a meu ver..
 
Manu_A3 disse:
n sei porque, n me convence!!

Ate aqui ainda concordo mas depois...

Manu_A3 disse:
continuo a dizer que: nokia eh nokia...

Guardiao disse:
kem fala assim nao e gago ;)

Basicamente e a mesma coisa que eu ter um audi e dizer que melhor que a Audi nao existe. E que dos bm's, mercedes, para nao falar de Aston Martin's??? :S :S :S


Eu tambem ja tive alguns nokias e gosto muito da marca, mas como tudo tambem tem os seus defeitos... ou entao sou eu que sou muito esquesito. ;)
 
maluko76 disse:
x2 :twisted: :twisted: :twisted:
Eu tenho um 5800 e estou bastante satisfeito,é uma ganda maquina

Só a titulo de curiosidade, a bateria do mesmo dura quantos dias??? Utilizando o telemovel no dia-a-dia praí 2 dias né... :S
 
Dêem uma vista de olhos no Samsung F480 (Tocco). Bem construido, com um design elegante e com uns gadgets muito interessantes.
 
Zé disse:
Só a titulo de curiosidade, a bateria do mesmo dura quantos dias??? Utilizando o telemovel no dia-a-dia praí 2 dias né... :S

pois... esse eh o meu problema.. ele nao dura muito mais que isso!! :S
 
Tag disse:
Dêem uma vista de olhos no Samsung F480 (Tocco). Bem construido, com um design elegante e com uns gadgets muito interessantes.

Muaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Zé disse:
Decidi apostar numa marca já nao usava a uns anitos mas que me surpreendeu pela positiva... apostei no tocco!! ;)

Uma das coisas que detesto é ficar sem bateria, acho inaceitavel utilizares o telemovel no dia-a-dia e passado 24h tens de carregar outra vez, a meu ver é recuar no tempo. De modo que o tocco pareceu-me uma boa aposta... a única coisa que te digo é, experimenta diversos telemoveis e acima de tudo escolhe algo que seja pratico/utilizes... exemplo, se é pra enviar muitas mensagens a meu ver um touch screen nao é a melhor coisa, a menos que tenha qwerty.

Já agora, só tenho o F480 desde quarta e ainda nao tive que carregar a bateria, se bem que utilizo bastante o telemovel, todos nós sabemos que quando temos um novo passamos ainda mais tempo... de modo que a nível de bateria temos telemóvel. A qualidade de videos e fotos é semelhante a do N95, ou seja muito boa, e 3G+ é bastante rapido. É muito fácil de utilizar e bastante prático, estou surpreendido em geral se bem que ainda precisa de umas aplicacoes para melhorar a navegacao na net e mais umas aplicacoes para estar no mesmo patamar que o meu N95.


Manu_A3 disse:
pois... esse eh o meu problema.. ele nao dura muito mais que isso!! :S

Eu tive um de cortesia durante 5 dias e teve que ser carregado tres vezes portanto fico-me por aqui.


8)
 
isso nos primeiros dias é sempre a mesma coisa, com a vontade de experimentar o tlm novo gasta-se muito mais bateria.. nao se pode ver o que dura a bateria nessa altura..
 
Boas

tou a desenterrar isto mas tenho um Nokia 5800 express music, até agora 5 * e já tem uns 3 anos , agora a minha questão é saber se alguem tem instalada aquela aplicação Talking Tom? e se sabe onde se pode arranjar isso?

cumpts
 
Back
Top