[OPINIÃO] Nokia 5800 Express Music Vs Iphone 3G 8GB

Boas

Gostaria de ler as vossas opiniões entre estes dois telemoveis: Nokia 5800 Express Music e Iphone 3G 8GB
Qual escolheriam e porquê?
 
karkov disse:
se quiseres usar bluetooth no rns-e o iphone é para esquecer... :roll:

eu tenho um iphone 3G de 16G e aquilo pa transferencias de fixeiros com outros telemoveis e quase impossivel.video chamada esquece agora quanto a musicas videos acho que e muito bom falo do iphone quanto ao outro telemovel nao sei porque nao tenho.
abraco
 
karkov disse:
se quiseres usar bluetooth no rns-e o iphone é para esquecer... :roll:

Pois no meu o Iphone funciona, mas a lista só se vê no CB....

Quanto a optar entre um e outro.... para mim o Iphone não passa de um brinquedo bastante enraçado, com gadjets brutais..que por acaso até gosto muito..quanto ao outro não conheço...
 
O que procuras num telemovel, se fosse eu nao escolhia nenhum deles. :eek:

Mas lá está, se quiseres algo cheio de aplicacoes e excelente para navegar na web, escolhe o iphone... caso prefiras algo mais ligado ao dia-a-dia por causa do mp3 e da camera fotográfica, deves optar pelo Nokia.


Só estás interessado nesses 2? Ultimamente andei com vários e decidi optar por algo diferente do que tinha incialmente programado, touch screen, camera de 5 megapixels, mais pequeno que qualquer desses, ecra de 2.8",3.5G e acima de tudo, com uma bateria que dura pa carai***... só o recebi ontem e ainda nao brinquei a sério, mas pra semana já deixo feedback.

8)
 
Zé disse:
O que procuras num telemovel, se fosse eu nao escolhia nenhum deles. :eek:

Mas lá está, se quiseres algo cheio de aplicacoes e excelente para navegar na web, escolhe o iphone... caso prefiras algo mais ligado ao dia-a-dia por causa do mp3 e da camera fotográfica, deves optar pelo Nokia.


Só estás interessado nesses 2? Ultimamente andei com vários e decidi optar por algo diferente do que tinha incialmente programado, touch screen, camera de 5 megapixels, mais pequeno que qualquer desses, ecra de 2.8",3.5G e acima de tudo, com uma bateria que dura pa carai***... só o recebi ontem e ainda nao brinquei a sério, mas pra semana já deixo feedback.

8)

Pro MP3 Nokia? Então o iPod imbutido? ;)

Qq um dos dois é bom. Eu era mto séptico em relação ao iphone mas depois de o experimentar... :D Tem mtas falhas basicas como telele, aviso-te já, por isso tens de meter uns patches para contornar a coisa.
 
Zé disse:
O que procuras num telemovel, se fosse eu nao escolhia nenhum deles. :eek:

Mas lá está, se quiseres algo cheio de aplicacoes e excelente para navegar na web, escolhe o iphone... caso prefiras algo mais ligado ao dia-a-dia por causa do mp3 e da camera fotográfica, deves optar pelo Nokia.


Só estás interessado nesses 2? Ultimamente andei com vários e decidi optar por algo diferente do que tinha incialmente programado, touch screen, camera de 5 megapixels, mais pequeno que qualquer desses, ecra de 2.8",3.5G e acima de tudo, com uma bateria que dura pa carai***... só o recebi ontem e ainda nao brinquei a sério, mas pra semana já deixo feedback.

8)

Então e por qual optaste?
 
Jinx disse:
Pro MP3 Nokia? Então o iPod imbutido? ;)

Qq um dos dois é bom. Eu era mto séptico em relação ao iphone mas depois de o experimentar... :D Tem mtas falhas basicas como telele, aviso-te já, por isso tens de meter uns patches para contornar a coisa.

Ouve um pouco de mp3 no ipod,... coff, coff,... iphone e depois de fazeres umas chamadas, mensagens, ires a web vai buscar o carregar pois já passaram 12 horas desde que o carregaste. ;)

Estive pra nao comentar mas achei por bem dizer mal, só mesmo por dizer.
 
A4mota disse:
Então e por qual optaste?

Decidi apostar numa marca já nao usava a uns anitos mas que me surpreendeu pela positiva... apostei no tocco!! ;)

Uma das coisas que detesto é ficar sem bateria, acho inaceitavel utilizares o telemovel no dia-a-dia e passado 24h tens de carregar outra vez, a meu ver é recuar no tempo. De modo que o tocco pareceu-me uma boa aposta... a única coisa que te digo é, experimenta diversos telemoveis e acima de tudo escolhe algo que seja pratico/utilizes... exemplo, se é pra enviar muitas mensagens a meu ver um touch screen nao é a melhor coisa, a menos que tenha qwerty.
 
Back
Top