Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 3..

Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

A luz do Airbag se esta ligada é porque existe algum erro na centralina do airbag, pode ser uma coisa muita basica (Como ja me aconteceu num dos meus carros) como por exemplo as fichas por baixo do banco, ou alguma ficha com mau contacto...ou pode ser "pior" e ser aquilo que ja disse :)
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

A luz do Airbag se esta ligada é porque existe algum erro na centralina do airbag, pode ser uma coisa muita basica (Como ja me aconteceu num dos meus carros) como por exemplo as fichas por baixo do banco, ou alguma ficha com mau contacto...ou pode ser "pior" e ser aquilo que ja disse :)

No caso das fichas é facil de resolver..
Se for preciso apagar com o vag,tambem e resolve...
E se ja tiver sido batido??Como vou saber?Da para resolver o problema da luz no quadrante???

Peço desculpa por todas estas minhas perguntas,mas nao queria fazer um mau negocio e ja estar preparado para ir ver o mais importante quando for ver melhor o carro...
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

Pessoal,ouvi dizer que os 115 cavalos sao um pouco problematicos em relaçao aos 110 cv!!!!
É verdade ou mais um mito???
jA FIZ uma pesquisa aqui pelo forum e pelo google e dizem que o motor AJM é o mais fiavel do 115 cv'

É verdade???
 
Last edited:
Boas malta dos argolas
Depois de tantos carros,de tanto pensar nos pros e contras ,acabei por fazer negocio..
Foi dificil,pois ponderei muito em todos os aspectos e acabei por ser proprietario de uma B6 de 2002
Um muito obrigado a todos
 
Boa sorte com a máquina e agora venham de lá umas fotos..
Obrigado amigo..
JA abri projecto,mas ate agora nao está disponivel :( :(
Nao coloquei fotos,porque nao tem estado bom tempo para bater uns flashes,mas assim que tiver sol,concerteza posto umas pic´s
Abraço
 
Back
Top