Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 3..

Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

Eu iria para o primeiro, e a que tem menos km, apenas um dono e motor de 110 cv, ja tem cb no quadrante, eu tenho um igualzinho e estou super contente, e a minha opiniao, boa sorte e um abraco..
 
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

então mas querias uma carrinha e agora vais para os sedans..?
cada vez te percebo menos.. :roll:



dos 3 ia para o de 115 sem duvida alguma..
 
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

então mas querias uma carrinha e agora vais para os sedans..?
cada vez te percebo menos.. :roll:



dos 3 ia para o de 115 sem duvida alguma..

Heheheheh
é VERDADE ,esta mesmo dificil a compra,mas depois de considerar bem todos os aspectos decidi que terei de optar por um modelo em carro!!!
Peço desculpa a todos pelas minhas indecisoes,mas agora estou mesmo decidio que será um audi A4 carro/sedan
Postei aqui os link´s,para ver se alguem me podia dar feedback dos carrosE dos stands,visto que estou um pouco distante

- - - - - - - - - -

Eu iria para o primeiro, e a que tem menos km, apenas um dono e motor de 110 cv, ja tem cb no quadrante, eu tenho um igualzinho e estou super contente, e a minha opiniao, boa sorte e um abraco..

Obrigado pelas dicas!!
Esse tambem gostei,mas estou distante e nada melhor que ver ao vivo.
Postei aqui o link,na ansia de alguem conheçer e me poder dar feedback do carro e do vendedor

abraços

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

FEEDBACK DOS VENDEDORES,alguem conheçe???
Quais os cuidados a ter na compra de carro em stands???
 
Last edited:
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

Sendo assim vai para o segundo tem mais extras e o vendedor ja esta registado tem sete anos. Abraco.
 
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

Sendo assim vai para o segundo tem mais extras e o vendedor ja esta registado tem sete anos. Abraco.

O segundo é o que fica mais proximo de mim(cerca de 40 minutos de distancia)...
Mas mesmo assim nao conheço nada do vendedor e do carro
Comprei um carro pa maria a 2 anos e tive bues de problemas com o carro e principalmente com o vendedor que depois de receber o dinheiro puff,fugia de mim a sete pés!!
Agora fico um pouco de pé atras em comprar carros em stands de beira de estrada.. por isso meti aqui os links para obter ajuda sobre os vendedores tambem

abraço
 
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

O segundo é o que fica mais proximo de mim(cerca de 40 minutos de distancia)...
Mas mesmo assim nao conheço nada do vendedor e do carro
Comprei um carro pa maria a 2 anos e tive bues de problemas com o carro e principalmente com o vendedor que depois de receber o dinheiro puff,fugia de mim a sete pés!!
Agora fico um pouco de pé atras em comprar carros em stands de beira de estrada.. por isso meti aqui os links para obter ajuda sobre os vendedores tambem

abraço
Olha eu decidi vir para Lituânia porque a minha esposa e daqui.chegamos aqui final de Novembro. Vendi o meu carro inglês e comprei uma audi a6 2.5 ti. Nem imaginas a banhada. Cheia de problemas.acabei por a vender para partes e lógico que perdi dinheiro. Como tu fiquei com imenso medo de comprar outro carro mas precisava acabei por arriscar. Comprei a4 b5 1.9 tdi 1999 com 245000km e estou super feliz. Os interiores estão óptimos e de motor impecável.tudo mudado faz pouco tempo. Mas conclusão eu sei a sensação mas temos de arriscar. Mas esse vendedor deixa fazer qualquer tipo de teste e isso dá uma maior garantia de que o carro está bom. Um grande abraço e boa sorte.
 
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

Olha eu decidi vir para Lituânia porque a minha esposa e daqui.chegamos aqui final de Novembro. Vendi o meu carro inglês e comprei uma audi a6 2.5 ti. Nem imaginas a banhada. Cheia de problemas.acabei por a vender para partes e lógico que perdi dinheiro. Como tu fiquei com imenso medo de comprar outro carro mas precisava acabei por arriscar. Comprei a4 b5 1.9 tdi 1999 com 245000km e estou super feliz. Os interiores estão óptimos e de motor impecável.tudo mudado faz pouco tempo. Mas conclusão eu sei a sensação mas temos de arriscar. Mas esse vendedor deixa fazer qualquer tipo de teste e isso dá uma maior garantia de que o carro está bom. Um grande abraço e boa sorte.

Nem todos os stands sao de vigaristas,mas bastou uma vez para agora ter mais cuidados.
Vou marcar com o homen e vou la ver o carro e se possivel levar a fazer um chek up
Obrigado pela opiniao,abraços
 
Re: Opiniao...Audi A6 avant Vs Audi A4 avant

Malta,ja fui fazer o test-drive ao popo novo e gostei muito do que vi..tanto interior como exterior!!
O que me faz mais uma vez pedir ajuda ,é sobre a luz do AIRBAG que está acesa no quadrante..O homen diz que apaga depois de 2 ou 3 quilometros..obvio que nao é normal e algo se passa.
Alguem pode ajudar,no que pode ser a luz de airbag ligada no quandrante???
o carro em questao tem 280k km..Sera mau negocio,apesar do seu estado impecavel e com um trabalhar muito certinho???

Cumps.
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

Nada melhor que ligar vag-com e limpar o erro e ver se nao volta, se voltar tambem te dira qual o problema. Boa sorte com a maquina nova, um abraco..
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

Nada melhor que ligar vag-com e limpar o erro e ver se nao volta, se voltar tambem te dira qual o problema. Boa sorte com a maquina nova, um abraco..

Obrigado Hugo,amanha ja vou falar com o meu mecanico para ver se vai ao stand mandar o olho..
Enquanto passei por ca ,para saber opinioes e estar um bocadinho por dentro,porque de audis nao entendo nada;)

OUTRA coisa que estranhei tambem,foi o vidro de tras..Aquando o teste drive,a maria abriu um pouco o vidro traseiro e diz ela que ao fechar o vidro,ele ,desceu e parecia que nao queria subir..
Falei-lhe que poderia ser igual ao da frente que sobe so com um toque..

Sera tambem normal os vidros traseiros electricos,subirem so com um toque????
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

Obrigado Hugo,amanha ja vou falar com o meu mecanico para ver se vai ao stand mandar o olho..
Enquanto passei por ca ,para saber opinioes e estar um bocadinho por dentro,porque de audis nao entendo nada;)

OUTRA coisa que estranhei tambem,foi o vidro de tras..Aquando o teste drive,a maria abriu um pouco o vidro traseiro e diz ela que ao fechar o vidro,ele ,desceu e parecia que nao queria subir..
Falei-lhe que poderia ser igual ao da frente que sobe so com um toque..

Sera tambem normal os vidros traseiros electricos,subirem so com um toque????

Em alguns carros e. Mas o meu também é um a4 b5 e os vidros traseiros só abrem a um toque para fechar tens de ficar a puxar o botão.
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

Em alguns carros e. Mas o meu também é um a4 b5 e os vidros traseiros só abrem a um toque para fechar tens de ficar a puxar o botão.

Ja fico mais descansado ;)
Por acaso eu nao vi isso e a minha mulher so me falou quando aquase chegamos a casa....

Sobre os quilometros,sera que com o vag com ,da para ver se sao reais???
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

O vidro de trás nunca sobe só com um toque...é para evitar que os miúdos la fiquem entalados...
Quando a luz do Airbag...Pode ser muita coisa...mas convém ver,( um exemplo é o carro ter tido um acidente e os Airbags abriram)
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

Pelo que sei podem ser alterados e se isso acontece já não dá para saber. O melhor em todos os casos e ver o livro de revisões e inspecções para ver se batem certo com os kilometros que estão no carro.

- - - - - - - - - -

O vidro de trás nunca sobe só com um toque...é para evitar que os miúdos la fiquem entalados...
Quando a luz do Airbag...Pode ser muita coisa...mas convém ver,( um exemplo é o carro ter tido um acidente e os Airbags abriram)
Quanto a luz do airbag, outro caso na instalação de alguma coisa terem desconectado algum sensor e ligado a chave mesmo que liguem o sensor de novo o erro tem de ser apagado com vagcom.
 
Re: Opiniao...A4 b5 115 CV !!!pagina 2..

O vidro de trás nunca sobe só com um toque...é para evitar que os miúdos la fiquem entalados...
Quando a luz do Airbag...Pode ser muita coisa...mas convém ver,( um exemplo é o carro ter tido um acidente e os Airbags abriram)

Amigo tambem me lembrei disso alem de algum mau contacto em alguma ficha..
Coisa que reparei é que nao havia folgas no airbag do passagueiro e se tivesse disparado,aposto que teria alguma folga no tablier..
Outra coisa,ele disse que deu um "fumo" no para choques da frente porque tinha uns riscos...

- - - - - - - - - -

Pelo que sei podem ser alterados e se isso acontece já não dá para saber. O melhor em todos os casos e ver o livro de revisões e inspecções para ver se batem certo com os kilometros que estão no carro.

- - - - - - - - - -

Amanha vou pedir ao meu mecanico para la ir com o vag..
Depois vou ao centro de IPO com a matricula do carro e vou pedir se me podem dizer se as antigas vesturias condizem com os quilometros...


Quanto a luz do airbag, outro caso na instalação de alguma coisa terem desconectado algum sensor e ligado a chave mesmo que liguem o sensor de novo o erro tem de ser apagado com vagcom.

egundo ele,deu um "fumo" no choques frontal...sera daí o problema da luz do airbag nao desligar???
 
Back
Top