[OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Mudança de Projecto :p

Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Toda a gente que conheco que tem Opel se queixa de consumos elevados, eu ja tive um opel corsa ... estes aqui nao gastam nada... algo de estranho se passa :D :D
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Tão pouco? O meu faz pra i 12 e com pneu mais fino.

verdade ;) em TT deve andar nos 12/13 não deve passar mais que isto

em estrada faz 10 litros não falha, e tem um ligeiro toque de nada no debito, em cidade faz muito diferença, uso muito menos a caixa

de origem e com pneus de origem o meu fazia 8l e muitos 2.8 q conheço tb ;)

O B 2.2 é mais citadino e devia ter consumos mais modestos, mas a verdade é q peca com falta de força em baixas, e só lá vai com um arranjo na centralina ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

verdade ;) em TT deve andar nos 12/13 não deve passar mais que isto

em estrada faz 10 litros não falha, e tem um ligeiro toque de nada no debito, em cidade faz muito diferença, uso muito menos a caixa

de origem e com pneus de origem o meu fazia 8l e muitos 2.8 q conheço tb ;)

O B 2.2 é mais citadino e devia ter consumos mais modestos, mas a verdade é q peca com falta de força em baixas, e só lá vai com um arranjo na centralina ;)

Então devo ser eu que tenho o pé pesado. O meu é o 2.8 também. Bem melhor que o 2.2 :D
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Pois

bem bisto ;)

e então se ligas os bloqueios todos ate trepa arvores
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

LOLOL
Granda confusão vai praqui... :p

Tenho o pé um pouco pesado sim e as estradas por ca não ajudam...

Agora ando a experimentar Gforce... a ver se realmente há diferença...

Mas... os valores do Spritmonitor não enganam.. :p

Contudo.. está mais ou menos dentro dos valores esperados e do que consigo manter... ;)


O CruiseControl dava-me um jeitão... e já vi iguais à venda com este extra... por isso é possivel e viável de ser aplicado... so não encontro é pormenores...


Quanto à falta de força... é nitida! O 2.8 tem muito mais força... mas! Peca e muito em relação a este em estrada... e, é para isso que eu preciso dele... ;) Preciso de ultrapassar em espaços curtos e este tem muito melhor resposta...
Agora força... é para esquecer... só mesmo em baixas ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Queres força compra um Suzuki Vitara :D gasta metade desse e anda o dobro :D
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Gforce, mas tu ainda acreditas no pai natal??!!!

nunca notei diferença em nenhum carro, seja novo ou com 20 anos


quanto ao CC parece-me q só tu é q tens interesse, o que a malta quer é tirar fora tudo o que não faz falta no TT, ABS, CC etc... ;) e colocar o jipe mais alto ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Gforce, mas tu ainda acreditas no pai natal??!!!

nunca notei diferença em nenhum carro, seja novo ou com 20 anos


quanto ao CC parece-me q só tu é q tens interesse, o que a malta quer é tirar fora tudo o que não faz falta no TT, ABS, CC etc... ;) e colocar o jipe mais alto ;)

o home tem o carro para andar em seguranca no asfalto e em estrada de terra batida, nao é para TT puro e duro...
 
Back
Top