[OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Mudança de Projecto :p

Pois é... aqui fica o meu novo projecto ;)
Este é a partir de hoje o meu carro de dia a dia...

Espero que se comporte à altura;)

Exterior:
OEM com opcional "kit Sport OffRoad"

Interior:
Volante em pele
Bancos Sport em tecido

Audio:
OEM com leitor de Cd's


Próximas Alterações:
Revisão profunda
Suspensão regulável para averbamento de Classe 1
Restaurar e pintar o "mata-vacas" frontal
Full Led
Películas nos vidros
Restaurar o volante
E por ai fora...

Fotos:
IMG_2499_zps1de4b81a.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_2497_zps423b6018.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_2495_zpsc046e3b2.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_2505_zpsde9a4af6.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_2502_zps7e0ab563.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_2504_zps5757b848.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

realmente senão ganhaste juízo até agora..
também já não vais lá.. :p

Teve que ser pah!
Vai haver um ligeiro aumento familiar e o Clio comercial que utilizava no dia-a-dia deixa de ser suficiente...

Assim tenho espaço com fartura... e sempre da para ir ao campo e ao rio à vontade;)

O meu pai comprou um novo em 2000 e manteve-o até 2008 ou 2009.. e aquilo/isto até é porreiro... anda bem... tem pouca força... e mais importante que tudo, consome razoavelmente pouco.... Andava na altura pelos 9/9,5 o que para o matacão que é não se pode considerar muito... Dentro do género não vejo sequer outra alternativa...

Tá catita... dá para andar por aqui à vontade... ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

acho que gasta um bocado para carro de dia a dia, mas de resto parece.me impec ;)

por acaso desse tipo de carros, esse é um dos que foi resistindo bem aos anos, continua com um aspecto recente
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

acho que gasta um bocado para carro de dia a dia, mas de resto parece.me impec ;)

por acaso desse tipo de carros, esse é um dos que foi resistindo bem aos anos, continua com um aspecto recente

E é o mais contido nos consumos...:s

Para a utilização tinha sempre que ser um carro deste tipo... As estradas que utilizo são estreitas... temos que andar sempre a apanhar bermas para passar-mos uns pelos outros..
Alem disto necessito percorrer terra batida varias vezes por semana...

O ideal mesmo era uma pickup... mas para conseguir uma com estes consumos ia ter que investir bastante mais dinheiro que o investido neste negocio...
De entre as alternativas, foi o que se conseguiu! Com ainda a vantagem de conseguir averbar Classe1 na via verde... o que actualmente é importantissimo... ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

Parabéns pelo "ligeiro aumento familiar"... :D

- - - - - - - - - -

Oh Nelson já vamos tarde...

:lol::lol::lol:
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

Parabéns pelo "ligeiro aumento familiar"... :D

- - - - - - - - - -

Oh Nelson já vamos tarde...

:lol::lol::lol:

Realmente, deste tópico, a única coisa que fixei foi essa mesmo :D:D:D, afinal o pc_tretas tem capacidade para procriar:p:p:p.
Em relação à viatura, epá devias era comprar o vitara do Santinhos:p:p:p
Abraço da Madeira

P.S - E já agora muitos parabéns!!!
 
Last edited:
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

Para jipe anda bem e não bebe muito é uma verdade principalmente comparando com o 2.8 TDI que é uma arrastadeira.

Mas pelo que tenho ouvido isso dá alguns problemas. Não era jipe que comprasse sinceramente mas já deste as tuas razões e realmente um jipe com classe 1 nos dias que correm não se encontra. E em preço também não arranjas nada parecido com isso.

Mas c@g@ndo nas tuas razões :D
Um destes era qualquer coisa

toyota_land_cruiser_3_0_td_99830063674128433.jpg


Já sei que deve valer o dobro do frontera mas é outra vida.

Boa sorte com a máquina.
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

Carro perfeito para puxar os utensílios agrícolas que tens :p :p

Proxima foto é o jipe a puxar a charrua
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

Boa máquina!!!Tem uma mala porreira para transportar uns javalizios.:D :D

Só acrescentaria umas barras de tejadilho devidamente acompanhadas por uns focos de alcance generoso...além do espaço também tem a grande vantagem de passares por cima de "toda a folha" sem grandes preocupações...:p
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

LOOOLOLOLOL

É um facto que não é "O" carro... mas, para preçoVsutilidade, penso que cumpre bem o compromisso ;)

Sei que deram problemas... mas o meu pai teve o dele 8 anos, fez quase 200mil e nunca levou nada... Isso é como tudo! Ha bons e maus exemplos...
Vamos a ver o que me acontece...

Para ja aparenta estar catita... vamos la a ver ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

Parabens pelo "ligeiro" aumentod e familia ;)

quanto ao carro, adoro esse modelo ;) com tantos anos e continua mais bonito que alguns jipes actuais ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard

:D

Uiiiii... engravidaste a funcionária?!?!?!? E agora? Como é a licença e tal? Vais despedi-la?

:D

Agora mais a sério, Parabéns!!!
 
Back
Top