OPçao A3 tdi sline 2008 140cv ou 170cv??

POis é pessoal, epa eu gostava de adquirir o de 170 cavalos como kit sline, é uma bela maquina, mas os injectores dao muito problema????

mais ou menos a quantos km s eles começam a dar buraco???? sabem dizer??? como vou comprar em 2ª mao.


O meus 1.6 101cv faz é medias de 10litros. e sempre me fez. 1 deposito = 650km maximo.
é um disparate para akele motor.
 
A pergunta é...
tás a trocar o teu carro só por causa dos consumos ou pela antiguidade do mesmo?
é que o que vais pagar por mes para pagar o de 2008 chega e sobra para a diferença de combustivel...
Sinceramente... se o teu carro não está a dar problemas e se achares que está bom para mais uns aninhos eu deixava-me andar...
Quantos kms fazes por ano? quanto pagas de IUC ? seguro e etc? Quantos anos vai ser o emprestimo? acho que devias medir tudo...
 
POis é pessoal, epa eu gostava de adquirir o de 170 cavalos como kit sline, é uma bela maquina, mas os injectores dao muito problema????

mais ou menos a quantos km s eles começam a dar buraco???? sabem dizer??? como vou comprar em 2ª mao.


O meus 1.6 101cv faz é medias de 10litros. e sempre me fez. 1 deposito = 650km maximo.
é um disparate para akele motor.

Tenho um amigo que tem um 170 com carga e ate hoje não deu problemas de injectores, existem outros casos de 170 que dão buraco.

Antes pifar 1 ou 2 injectores que teres de trocar, quanto a cabeça usada não hã e se houver é melhor não comprar, quanto os injectores ate se arranja por 250€ a reparação e não voltam a dar problemas e troca-se em 15 minutos, quanto a cabeça já não é a mesma coisa :S
 
Boas,

Tenho um 170 cv e estou bastante satisfeito! É de 2007. Meti-o recentemente à venda. Por motivos de problema físico/deficiência.

Cumps
 
To a tentar arranjar uma boa maquina e que seija economico.
Posso nao andar muito, mas quando ando doi na carteira. lol faço a volta de 10mil 15 mil km ano.

To a pensar No A3 8P 2.0 tdi Com o kit s-line, preto de 3portas. axo que ja se arranja por 20mil €. o que dado a minha situaçao economica, e pelas minhas contas da para comprar a PP.


Kuanto custa o selo deste carro???

kuanto ao meu A3 8l vou ficar na mesma com ele. foi o meu primeiro carro e esta mesmo 5*****.
 
ah e tal doí na carteira... tão vou gastar 15mil€ / 20mil€ para poupar 10c por litro... hmmm... NOT
 
To a tentar arranjar uma boa maquina e que seija economico.
Posso nao andar muito, mas quando ando doi na carteira. lol faço a volta de 10mil 15 mil km ano.

To a pensar No A3 8P 2.0 tdi Com o kit s-line, preto de 3portas. axo que ja se arranja por 20mil €. o que dado a minha situaçao economica, e pelas minhas contas da para comprar a PP.


Kuanto custa o selo deste carro???

kuanto ao meu A3 8l vou ficar na mesma com ele. foi o meu primeiro carro e esta mesmo 5*****.

A4 B7 não tens interesse?

Um amigo meu tem a A4 B7 de meio de 2006 para venda, é Sline, Bixenon, está nova, era do pai dele que morreu, era mecanico reformado da Audi por isso tá mesmo como deve de ser o carro, alguma coisa mando-te o link que ele tem no standvirtual.
 
Daqui a uns dias, já confirmo se 140cv com upgrade chip magico vale a pena ou não.

Para quem não sabe... A4 avant 2.0l TDI (B7) ano 10/2007.
 
Daqui a uns dias, já confirmo se 140cv com upgrade chip magico vale a pena ou não.

Para quem não sabe... A4 avant 2.0l TDI (B7) ano 10/2007.

É normal que um carro com repro fica outra coisa, metes repro num 140 e tiras 180cv's.

Metes repro num 170 e tiras 220cv's lolllll

O turbo do 170 aguenta mais, é mais rapido em baixas e o 140 deita-se mais cedo de certeza visto ser um turbo mais fraco :S
 
É normal que um carro com repro fica outra coisa, metes repro num 140 e tiras 180cv's.

Metes repro num 170 e tiras 220cv's lolllll

O turbo do 170 aguenta mais, é mais rapido em baixas e o 140 deita-se mais cedo de certeza visto ser um turbo mais fraco :S

Na minha opinião, é de facto um turbo mais evoluido e com maior capacidade de aguentar mocada, no entanto em baixas é mais fraco que o VA, demora mais a encher e abre mais tarde.

Falo por experiência própria, pois tenho esse turbo na minha B6. Com o VA tinha power à grande as 1500 e agr só as 2000. Já ouvi dizer que dá para afinar e etc etc, mas o que é certo é que ja conduzi B7 de origem, e esse turbo é por defeito assim.

Agora... em médias... altas... isso é outra conversa.
 
Back
Top