Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Amigos depois de 6 longos meses á espera do arranjo do meu argolas finalmente posso dizer que nos proximos dias vai estar de volta a estrada. Aproveito tambem para quem passa pelo mesmo para nao desanimarem e nao ligarem a bocas como txi pelo valor do arranjo compras um novo. Quando temos o carro de sonho no meu caso o meu 8L fazemos de tudo para o recuperar.

É isso mesmo amigo, que voltes depressa ao volante da tua máquina e boa sorte para esse regresso.

Abraço.
 
a esta hora apeteceu-me ser escavadora e das grandes para desenterrar isto e dizer que passados 3 anos deste o meu "toque" na arvore é uma coisa que nao se esquece e parecendo que nao, ajuda a pensar de outra forma antes de pegarmos num volante
 
a esta hora apeteceu-me ser escavadora e das grandes para desenterrar isto e dizer que passados 3 anos deste o meu "toque" na arvore é uma coisa que nao se esquece e parecendo que nao, ajuda a pensar de outra forma antes de pegarmos num volante

Mano o que interessa é que estás cá :)

Mas mês de Dezembro, mês de Janeiro para mim tem sido os piores.

O meu gatinho morreu ontem com ano e meio, fez em 25 de Dezembro morreu um grande amigo meu do nada fez 2 anos,

Faz 2 anos agora em Janeiro que me bateram no carro.

É alturas muito más :(
 
Mano o que interessa é que estás cá :)

Mas mês de Dezembro, mês de Janeiro para mim tem sido os piores.

O meu gatinho morreu ontem com ano e meio, fez em 25 de Dezembro morreu um grande amigo meu do nada fez 2 anos,

Faz 2 anos agora em Janeiro que me bateram no carro.

É alturas muito más :(

amigo apesar de ser muito mau acredito que estas coisas nos façam crescer e ver as coisas com outros olhos, olhemos em frente e temos que enfrentar o que a vida nos dá de cabeça bem erguida
 
Back
Top