Onde comprar Discos travões?? Urgente

Se não é a marca que equipa originalmente, é concorrencia, se disseres que compras-te por exemplo pastilhas Textar, ai digo que compras-te pastilhas originais.

Se a bosch não equipa as b5 com discos, pastilhas, filtros, então não pode ser material original.

Mas não estou a dizer que bosch seja mau, mas há no mercado da concorrencia material superior.


lool ah ok.. tens razão mas verifica bem as marcas... a maf.. bomba injectora... centralina... bem eu sei que é outra historia. mas qualidade preço eu acho bom. por exemplo a nivel de filtros na norauto não te chega 70€ para comprar bosch por ex sem o oleo que nessa loja custa 40€. por isso disse que estou satisfeito pela qualidade e ser uma marca que é o que equipa de origem muita marca. na audi não sabes bem quem fabrica... tens um 8D0 xxx xxx no lugar de outra coisa... Bosch, Textar, ATE, e as vezes pagas o triplo.

sabes dizer quanto pagas por uma MAF na audi? ela é feita pela bosch no meu caso.

eu arranjo essa mesma Maf por 75€ igual a original. so não tem as argolas. faz diferença quando o fabricante é o mesmo_?


cumps
 
Back
Top