Onde comprar Discos travões?? Urgente

deixas ir por uma ribanceira abaixo e mesmo mesmo antes de bater no fundo poes o pé ao travão :p :p

Pah falando por mim e por alguns com queem aconpanho que têm o mesmo setup, acho que vais ficar bem servido ;)
 
deixas ir por uma ribanceira abaixo e mesmo mesmo antes de bater no fundo poes o pé ao travão :p :p

Pah falando por mim e por alguns com queem aconpanho que têm o mesmo setup, acho que vais ficar bem servido ;)

Saio eu pelo vidro :D :D

Pelo que tenho lido noutros foruns tambem tem ficado tudo muito satisfeito!!
 
Boas pessoal... Os meus discos da fente hoje deram o peido real... Preciso urgentemente de uns...

A questao prende-se com o seguinte:

Onde os arranjo? Quais os melhores modelos? Upgrade para 280mm é plug and pay? e bons negocios que por ai andam?

Pelo que andei a pesquisar falam bem dos EBC, mas estou com alguma dificuldade em encontrar sitios onde encontrar...

A medida é de 256mm

Se poderem ajudar... é que andar sem travoes nao deve dar assim muito jeito... nao sei digo eu :D

Abraço

tens aqui um sitio

http://www.pneubeato.com/travoes.htm
 
Eu tenho EBC (disco e pastilha) e esperava algo mais.

Isto é, eles travão bem, que n fique dúvidas;

O pior é que a frio esquece! Chiadeira é com eles! Barulho na travagem tb! ahh e n esquecer a vibração!

Conclusão, travão bem... mas o desconforto é real!

Cumps.
 
concordo no facto dos ebc chiarem mas discordo plenamente com esse exagero...

em determinada fricção eles chiam.. é certo... mas basta usar a caixa para travar e essa chiadeira-desconfortável-insuportável desaparece num instante...
falo por experiência própria...

outra coisa também posso dizer... se essa chiadeira teima em permanecer então a montagem e/ou a rodagem foi/foram mal feitas...


cumps
 
Eu mandei vir os discos zimmerman com as pastilhas textar pelos EgasRS e estou bastante satisfeiro... sinto que a frio travam menos mas nao é nada de outro mundo.. e como já estou consciente disso nao abuso a frio... de resto sao muito bons mesmo!
 
O que tem de bom o conjunto textar e zimmermann e que mesmo depois de quentes podem apertar com eles à vontade pois cada vez é como se fosse a primeira.. Simplesmente não existe fadiga... E já os testei em circuito por isso acho que sei o que digo...
 
se quiserem origem... para a minha B5 da bosch gastei 120€ em discos e pastilhas. em gondomar - auto fonte da bica acho que é isso. já agora filtros todos (sem o Ac tambem são 9€ bosch tb..) e oleo 10W40 BP visco 3000 paguei 53€. não considero caro.. pagava pouco menos por concorrencia.
 
Desculpa desiludir-te mas todo esse material que descreves-te para a tua B5... é da concorrencia.

então porque? bosch chino? lol

sei que travoes pode ser ATE de origem, mas filtros e tal... é de marca prestigiada. nos discos e pastilhas, que quer a frio ou quente não me irrita a chiar e trava 5* te garanto.

mas se é a tua opinião respeito... eu já sou cliente dessa casa faz 2 anos e não tenho razão de queixa... e tenho muitos colegas que vão lá e nunca reclamaram por alguma cena...
 
Last edited:
então porque? bosch chino? lol

Se não é a marca que equipa originalmente, é concorrencia, se disseres que compras-te por exemplo pastilhas Textar, ai digo que compras-te pastilhas originais.

Se a bosch não equipa as b5 com discos, pastilhas, filtros, então não pode ser material original.

Mas não estou a dizer que bosch seja mau, mas há no mercado da concorrencia material superior.
 
Back
Top