Onde comprar Discos travões?? Urgente

Boas pessoal... Os meus discos da fente hoje deram o peido real... Preciso urgentemente de uns...

A questao prende-se com o seguinte:

Onde os arranjo? Quais os melhores modelos? Upgrade para 280mm é plug and pay? e bons negocios que por ai andam?

Pelo que andei a pesquisar falam bem dos EBC, mas estou com alguma dificuldade em encontrar sitios onde encontrar...

A medida é de 256mm

Se poderem ajudar... é que andar sem travoes nao deve dar assim muito jeito... nao sei digo eu :D

Abraço
 
exacto... ebc ranhurados e perfurados têm muito boa relação qualidade-preço
e em conjunto com as greenstuff ou redstuff... melhor ainda

os discos andam-te na casa dos 160€ os dois ( 265x22mm )
 
exacto... ebc ranhurados e perfurados têm muito boa relação qualidade-preço
e em conjunto com as greenstuff ou redstuff... melhor ainda

os discos andam-te na casa dos 160€ os dois ( 265x22mm )

E onde arranjo isso??? Sou de lisboa...

Tambem têm falado bem do conjunto Zimerman + textar... mas só pelo ebay e dai nao pesco mesmo nada...
 
Zimmerman+textar :twisted: testado em Td's no circuito Vasco sameiro e no circuito de Nurburgring :twisted:
 
esses link são apenas dos discos e muitos não tem info dos portes pelo que terás de perguntar ao vendedo

as vezes a diferença do preço final vai mesmo do valor de portes aplicado pelo vendedor ;)
 
esses link são apenas dos discos e muitos não tem info dos portes pelo que terás de perguntar ao vendedo

as vezes a diferença do preço final vai mesmo do valor de portes aplicado pelo vendedor ;)

exactamente, há coisas que nao compensa no ebay

e discos até deve ser uma delas pois são pesados e pagam muitos portes :S
 
Os discos sendo zimmermann acredita que compensa uma vez que cá não consegues arranjar e em questões de qualidade ficam muito a cima das marcas mais conhecidas por cá ;)
 
Já mandados vir com ajuda do user EgasRS... espero agora ser mais um a dar feedback muito positivo sobre este setup :)

Não sei é se o carro tem motor suficiente para os testar :D :D
 
Back
Top