Óleo Auchan 5W40

Sparky disse:
sergiorod disse:
Bom material estes corsas.

Muito bom material mesmo!
Mas atençao, a nivel de motor apenas os que sao motor Isuzu (no corsa B), os motores opel é fiasco completo!!! Tenho um colega que tinha uma Astra 1.7DTI 100cv que aos 100mil ja estava cheia de problemas, bebia oleo, teve problemas na cabeça do motor etc...! Lolol trocou por uma Ibiza 1.9Tdi 100cv e nao tá nada arrependido!

o meu é isuzo 1.5D e está para rolar.

abraço
 
sergiorod disse:
Sparky disse:
sergiorod disse:
Bom material estes corsas.

Muito bom material mesmo!
Mas atençao, a nivel de motor apenas os que sao motor Isuzu (no corsa B), os motores opel é fiasco completo!!! Tenho um colega que tinha uma Astra 1.7DTI 100cv que aos 100mil ja estava cheia de problemas, bebia oleo, teve problemas na cabeça do motor etc...! Lolol trocou por uma Ibiza 1.9Tdi 100cv e nao tá nada arrependido!

o meu é isuzo 1.5D e está para rolar.

abraço
O meu pai ja teve 2.. o 1º era motor isuzu de 94 o 1.5TD e posso dizer que era muito bom mesmo... nunca deu um unico poblema.. era mudar oleo e meter gasoleo... e anda de caraças, dava 180km\h e todo original... Depois comprou outro pa minha mae ja de 2000 que ja vem com motor opel, e olhem nem da vontade de falar... com 86.000km levou uma cabeça nova, vielas novas, cambota nova e so nao foi o bloco porque nao calhou.. bem foram 300contos... e nao dava mais de 165km\h tanto antes desse problema como depois...
 
Pois é a bela da diferença entre os motores ;)!
O da Isuzu era um motor de guerra, nao tinha fim mesmo!
 
RockyBoy disse:
sergiorod disse:
Sparky disse:
sergiorod disse:
Bom material estes corsas.

Muito bom material mesmo!
Mas atençao, a nivel de motor apenas os que sao motor Isuzu (no corsa B), os motores opel é fiasco completo!!! Tenho um colega que tinha uma Astra 1.7DTI 100cv que aos 100mil ja estava cheia de problemas, bebia oleo, teve problemas na cabeça do motor etc...! Lolol trocou por uma Ibiza 1.9Tdi 100cv e nao tá nada arrependido!

o meu é isuzo 1.5D e está para rolar.

abraço
O meu pai ja teve 2.. o 1º era motor isuzu de 94 o 1.5TD e posso dizer que era muito bom mesmo... nunca deu um unico poblema.. era mudar oleo e meter gasoleo... e anda de caraças, dava 180km\h e todo original... Depois comprou outro pa minha mae ja de 2000 que ja vem com motor opel, e olhem nem da vontade de falar... com 86.000km levou uma cabeça nova, vielas novas, cambota nova e so nao foi o bloco porque nao calhou.. bem foram 300contos... e nao dava mais de 165km\h tanto antes desse problema como depois...

Não leves a mal... mas isso, se calhar, era por ser a tua mãe a guiá-lo.
 
PETER disse:
RockyBoy disse:
sergiorod disse:
Sparky disse:
sergiorod disse:
Bom material estes corsas.

Muito bom material mesmo!
Mas atençao, a nivel de motor apenas os que sao motor Isuzu (no corsa B), os motores opel é fiasco completo!!! Tenho um colega que tinha uma Astra 1.7DTI 100cv que aos 100mil ja estava cheia de problemas, bebia oleo, teve problemas na cabeça do motor etc...! Lolol trocou por uma Ibiza 1.9Tdi 100cv e nao tá nada arrependido!

o meu é isuzo 1.5D e está para rolar.

abraço
O meu pai ja teve 2.. o 1º era motor isuzu de 94 o 1.5TD e posso dizer que era muito bom mesmo... nunca deu um unico poblema.. era mudar oleo e meter gasoleo... e anda de caraças, dava 180km\h e todo original... Depois comprou outro pa minha mae ja de 2000 que ja vem com motor opel, e olhem nem da vontade de falar... com 86.000km levou uma cabeça nova, vielas novas, cambota nova e so nao foi o bloco porque nao calhou.. bem foram 300contos... e nao dava mais de 165km\h tanto antes desse problema como depois...

Não leves a mal... mas isso, se calhar, era por ser a tua mãe a guiá-lo.

Nao acredito!
Estes motores é que sao mesmo fracos, o problema das "mulheres" (algumas) é so mm dar cabo das embraiagens !!!
Elas ate costumam andar nas calmas, por isso p dar cabo de vielas e cabeça do motor e tudo...!
Nao é o tipo de conduçao (de uma mulher) que da cabo de um motor ;)!

a nao ser que seja a namorada do mobys :p que lhe deu cabo do A3 ;) na brinca....
 
Sparky disse:
PETER disse:
RockyBoy disse:
sergiorod disse:
Sparky disse:
sergiorod disse:
Bom material estes corsas.

Muito bom material mesmo!
Mas atençao, a nivel de motor apenas os que sao motor Isuzu (no corsa B), os motores opel é fiasco completo!!! Tenho um colega que tinha uma Astra 1.7DTI 100cv que aos 100mil ja estava cheia de problemas, bebia oleo, teve problemas na cabeça do motor etc...! Lolol trocou por uma Ibiza 1.9Tdi 100cv e nao tá nada arrependido!

o meu é isuzo 1.5D e está para rolar.

abraço
O meu pai ja teve 2.. o 1º era motor isuzu de 94 o 1.5TD e posso dizer que era muito bom mesmo... nunca deu um unico poblema.. era mudar oleo e meter gasoleo... e anda de caraças, dava 180km\h e todo original... Depois comprou outro pa minha mae ja de 2000 que ja vem com motor opel, e olhem nem da vontade de falar... com 86.000km levou uma cabeça nova, vielas novas, cambota nova e so nao foi o bloco porque nao calhou.. bem foram 300contos... e nao dava mais de 165km\h tanto antes desse problema como depois...

Não leves a mal... mas isso, se calhar, era por ser a tua mãe a guiá-lo.

Nao acredito!
Estes motores é que sao mesmo fracos, o problema das "mulheres" (algumas) é so mm dar cabo das embraiagens !!!
Elas ate costumam andar nas calmas, por isso p dar cabo de vielas e cabeça do motor e tudo...!
Nao é o tipo de conduçao (de uma mulher) que da cabo de um motor ;)!

a nao ser que seja a namorada do mobys :p que lhe deu cabo do A3 ;) na brinca....

coitada da rapariga...foi a mãe :lol: :lol:
 
Tinoni disse:
Boas...

Confirmei com o Chefe de Secção de Auto-Brico que o oleo que referiste é ESSO e não ELF.

Em relação á gasolineira, só é burro quem lá não mete..., é garatido que vem da Repsol \ Galp da Refinaria de Sines..., e são quase menos 10 Centimos por litro, pela moeda antiga, 20 escudos...

Já ouvi bocas que alguém da VW em Palmela que diz aos seus clientes para não abastecer nas bombas do jumbo..., coitado do rapaz..., não deve faltar muito para ir procurar emprego para outro lado..., difamação sem causa dá multa e cana.

Não indiciem as pessoas em erro sobre o que não sabem ou ouviram dizer... :evil: :evil:


Cumprimentos.

Boas obrigado pelo esclarecimento quanto ao óleo.
Quanto ao combustível, penso q tens razão, caso o combustivel nao tivesse qualidade o posto era fechado na hora, já que existem controlos de qualidade regulares e seria de todo calamitoso que enganassem milhares de clientes.
Além disso, os preços mais baixos resultam de margens de lucro menores.
 
O que me lixa mesmo, mesmo, mesmo é que assim de fininho, sem ninguém falar, os preços por litro do diesel já passaram de 0,920€ para 0,985€ desde que abriu o posto Jumbo em Almada ate hoje, claro que nos outros postos o aumento foi igual.
PQP!!!
 
NunoSCP disse:
O que me lixa mesmo, mesmo, mesmo é que assim de fininho, sem ninguém falar, os preços por litro do diesel já passaram de 0,920€ para 0,985€ desde que abriu o posto Jumbo em Almada ate hoje, claro que nos outros postos o aumento foi igual.
PQP!!!

Ja agora estamos a referir-nos a que gasolineira????
Podem-me dizer?? quanto mais barato ficar melhor é...ehehe
Jumbo almada??
 
Sim, fica no cimo do Fórum, ao pé do Decathlon. Em chegando à rotunda em direcção ao cemitério do Feijó vê logo à direita o posto de abastecimento. É a mais barata da região.
 
Ontem tive de me abastecer lá.. fim do mês, já começa a apertar.. e o preço a que os gasoils estão agora. De vez em quando "encontrar um trevo na tromba dum elefante" até dá gosto. :p
 
Bem sobre este assunto só tenho a dizer que tenh imensa pena que o melhor gasóleo do mercado tenha desaparecido: Shell V-Power Diesel !

Actualmente coloco no meu argolas Galp G-Force Diesel, para aproveitar o cartao frota cá de casa, e gosto bastante dos resultados.
 
Back
Top