Óleo Auchan 5W40

Boas pessoal,


Alguem confirma que o óleo do Jumbo de marca Auchan tipo 5W40 para diesel é marca Elf?
Disseram-me muito bem deste óleo, garantiram-me ser marca Elf sendo que o seu preço é neste momento 19,90€ por um frasco de 5L. Está muito barato, estamos a falar dum óleo sintético.

Abraços,
Nuno
 
NunoSCP disse:
Boas pessoal,


Alguem confirma que o óleo do Jumbo de marca Auchan tipo 5W40 para diesel é marca Elf?
Disseram-me muito bem deste óleo, garantiram-me ser marca Elf sendo que o seu preço é neste momento 19,90€ por um frasco de 5L. Está muito barato, estamos a falar dum óleo sintético.

Abraços,
Nuno

É de desconfiar. Tal como a gasolineira :roll:
 
NunoSCP disse:
Boas pessoal,


Alguem confirma que o óleo do Jumbo de marca Auchan tipo 5W40 para diesel é marca Elf?
Disseram-me muito bem deste óleo, garantiram-me ser marca Elf sendo que o seu preço é neste momento 19,90€ por um frasco de 5L. Está muito barato, estamos a falar dum óleo sintético.

Abraços,
Nuno

O problema é que hoje pode ser elf e amanhã ser galp, eu acho que não é de confiar. Eles compram a que fizer melhor contrato com eles.

Abraço
 
griz0r disse:
NunoSCP disse:
Boas pessoal,


Alguem confirma que o óleo do Jumbo de marca Auchan tipo 5W40 para diesel é marca Elf?
Disseram-me muito bem deste óleo, garantiram-me ser marca Elf sendo que o seu preço é neste momento 19,90€ por um frasco de 5L. Está muito barato, estamos a falar dum óleo sintético.

Abraços,
Nuno

É de desconfiar. Tal como a gasolineira :roll:

Tenho metido combustível neles. Ao preço a q está a gota, não posso perdoar, ninguém me garante que os postos Repsol, BP ou Galp não tenham combustível adulterado. Além disso, o combustível Jumbo é normalmente Repsol.
 
NunoSCP disse:
griz0r disse:
NunoSCP disse:
Boas pessoal,


Alguem confirma que o óleo do Jumbo de marca Auchan tipo 5W40 para diesel é marca Elf?
Disseram-me muito bem deste óleo, garantiram-me ser marca Elf sendo que o seu preço é neste momento 19,90€ por um frasco de 5L. Está muito barato, estamos a falar dum óleo sintético.

Abraços,
Nuno

É de desconfiar. Tal como a gasolineira :roll:

Tenho metido combustível neles. Ao preço a q está a gota, não posso perdoar, ninguém me garante que os postos Repsol, BP ou Galp não tenham combustível adulterado. Além disso, o combustível Jumbo é normalmente Repsol.

já fizes.te algum teste??

Olha eu já disse isto noutros tópicos!
Eu só no fim de testar todas as marcas da minha zona é que dei a minha opinião e como disse no tópico entre galp e bp cheguei a ter uma diferença de 200km por deposito, agora imagina mesmo que seja menos 0.05cent o litro a menos não compensa penso eu!!
 
Boas...

Confirmei com o Chefe de Secção de Auto-Brico que o oleo que referiste é ESSO e não ELF.

Em relação á gasolineira, só é burro quem lá não mete..., é garatido que vem da Repsol \ Galp da Refinaria de Sines..., e são quase menos 10 Centimos por litro, pela moeda antiga, 20 escudos...

Já ouvi bocas que alguém da VW em Palmela que diz aos seus clientes para não abastecer nas bombas do jumbo..., coitado do rapaz..., não deve faltar muito para ir procurar emprego para outro lado..., difamação sem causa dá multa e cana.

Não indiciem as pessoas em erro sobre o que não sabem ou ouviram dizer... :evil: :evil:


Cumprimentos.
 
ProBoarder disse:
NunoSCP disse:
griz0r disse:
NunoSCP disse:
Boas pessoal,


Alguem confirma que o óleo do Jumbo de marca Auchan tipo 5W40 para diesel é marca Elf?
Disseram-me muito bem deste óleo, garantiram-me ser marca Elf sendo que o seu preço é neste momento 19,90€ por um frasco de 5L. Está muito barato, estamos a falar dum óleo sintético.

Abraços,
Nuno

É de desconfiar. Tal como a gasolineira :roll:

Tenho metido combustível neles. Ao preço a q está a gota, não posso perdoar, ninguém me garante que os postos Repsol, BP ou Galp não tenham combustível adulterado. Além disso, o combustível Jumbo é normalmente Repsol.

já fizes.te algum teste??

Olha eu já disse isto noutros tópicos!
Eu só no fim de testar todas as marcas da minha zona é que dei a minha opinião e como disse no tópico entre galp e bp cheguei a ter uma diferença de 200km por deposito, agora imagina mesmo que seja menos 0.05cent o litro a menos não compensa penso eu!!

Não estou a dizer que é mau, so desconfio, pus uma vez gasoleo do jumbo aki em almada, nao notei diferença, mas ja me disseram k a longo prejudica o veiculo. Mas a pessoa em questão não tem assim mt credibilidade.

Mas sempre desconfiei por ser mt barato, "quando a esmola é muita o pobre desconfia". Aqui em casa so ULTIMATE! :twisted:
 
Paiol disse:
Conselho aqui do Je:

Com o sangue do carro não se brinca :wink:

Amigos isto não vem tudo do mesmo sitio, para os intermarches, vem de espanha (já conto a historia do meu amigo de espanha), para as restantes vem da refinaria de sines ou de matosinhos e o que sai é igual, a diferença é a partir daí, em que algumas marcas juntam ao combustivel aditivos para melhora a performance, outro juntam agua para melhorar a rentabilidade.

Agora uma história veridica, tenho um amigo que tem um camião, e já anda a trabalhar em espanha para aí uns dois anos, quando falamos em gasóleo e preço e passa-se com os espanhois, diz que o gasóleo não vale uma merda, que desde que está em espanha, cada 100.000a 150.000km, tem de mudar de injectores e o camião faz uma média altissima, diz ele que preferia meter gasóleo mais caro em portugal, porque poupava nas médias e nas reparações.

Portanto, nem tudo o que pareçe é

Abraço
 
sergiorod disse:
Paiol disse:
Conselho aqui do Je:

Com o sangue do carro não se brinca :wink:

Amigos isto não vem tudo do mesmo sitio, para os intermarches, vem de espanha (já conto a historia do meu amigo de espanha), para as restantes vem da refinaria de sines ou de matosinhos e o que sai é igual, a diferença é a partir daí, em que algumas marcas juntam ao combustivel aditivos para melhora a performance, outro juntam agua para melhorar a rentabilidade.

Agora uma história veridica, tenho um amigo que tem um camião, e já anda a trabalhar em espanha para aí uns dois anos, quando falamos em gasóleo e preço e passa-se com os espanhois, diz que o gasóleo não vale uma merda, que desde que está em espanha, cada 100.000a 150.000km, tem de mudar de injectores e o camião faz uma média altissima, diz ele que preferia meter gasóleo mais caro em portugal, porque poupava nas médias e nas reparações.

Portanto, nem tudo o que pareçe é

Abraço

Não sei se será bem assim...

A Maior parte das transportadoras nacionais abastecem em Espanha...por alguma coisa será :roll: :roll:
 
quando a esmola é muita o pobre desconfia ?
nem por isso .. o que os outros querem é enriquecer á força toda ...
estes apenas fazem preços mais em conta e acabam por ganhar mais do que as outras ..pk como é mais barato acabam por ter muito mais clientes
tenho uma toyota hiace, uma citroen berlingo, e um camiao mazda .. todos vao á bomba do jumbo, nao senti diferença nenhuma, a nao ser poupar mais uns trocos ... o numero de kilometros continua na media, depende das conduçoes e depende dos locais onde circulam os veiculos, pois algumas vezes la vao eles correr o país ..outras vezes é aqui na cidade .. no meu audi, já meti la gasoleo e tambem nao senti diferença a nivel de kilometros, desempenho basicamente o mesmo, os componentes dos carros tem mais desgaste ? epah ..é como vos digo ja uso gasoleo de lá há algum tempo (so no audi é que nao sou assiduo lá) e ainda nao vi nenhuma diferença/avaria nos carros...
 
sergiorod disse:
Paiol disse:
Conselho aqui do Je:

Com o sangue do carro não se brinca :wink:

Amigos isto não vem tudo do mesmo sitio, para os intermarches, vem de espanha (já conto a historia do meu amigo de espanha), para as restantes vem da refinaria de sines ou de matosinhos e o que sai é igual, a diferença é a partir daí, em que algumas marcas juntam ao combustivel aditivos para melhora a performance, outro juntam agua para melhorar a rentabilidade.

ora aqui está o que sempre ouvi e já tive pessoas entendidas a dizer o mesmo...

eu volta e meia sou cliente dessas bombas e não noto diferença nenhuma (só falta saber se anda os mesmo km, eu acho que sim :lol: ), não acho que haja muita diferença nos diferentes tratamentos do combustível...

já ouvi aqui falar aqui na bp, eu só meto combustível na bp quando não encontro outras bombas, não quero fazer menos km's com a mesma quantidade de combustível (não estou a por em causa a qualidade) :lol:
 
Será que vale mesmo a pena poupar uns trocos no combustivel e no oleo para mais tarde o gastar em reparaçoes de orçamentos astronomicos?
Na minha opiniao gasoleo marados e oleos marados nao entram.
 
Back
Top