Objecto Abandonado na Ponte Vasco da Gama

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por Ricardo JZ, 27 Nov 2013.

1. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    738
    No final das contas, o verdadeiro responsável é a entidade a quem pertence o camião. No entanto, penso que a Lusoponte tem que disponibilizar a ajuda toda que precisares, gravações, etc. Mas de facto, a responsabilidade não é deles...

2. Ricardo JZ

Ricardo JZ

29 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    2 770
    Mas porque é que eles dizem que caiu de um camião? a realidade é que aquilo estava na faixa e bateu contra o meu carro... Agora de onde apareceu não faço a minima ideia!

3. vodevil

vodevil

26 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    488
    a concessão eh obrigada a dar qualquer tipo de assistência em casos de prejuizo para terceiros como o teu caso, se não se estão a disponibilizar para tal eh porque se estão a cagar,mas tu não tens culpa do objeto logo parte se do principio que ah incúria e desleixo na manutenção e desobstrução da via publica neste caso da ponte que eles estão responsáveis.

4. americooli

americooli

5 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    564
    Boa tarde Ricardo,
    è aqui que começam a sacudir, a ver até onde vais. Minha opinião ainda vai correr muita tinta, mas se insistires, claro com um bom advogado, no final ganhas a causa. Neste Pais infelizmente é assim.
    Boa sorte e haja paciência com estes Gulas:x
    Abraço,

Américo Oliveira

5. c4rlos

c4rlos

4 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    36
    Amigo faz assim levantas o Auto na GNR, que alguém vai apurar a responsabilidade de qualquer maneira a Luso-ponte e a meu ver não tem qualquer responsabilidade.
    Vai com calma que a Ponte tem um sistema de video-vigilância e quem de direito vai apurar a viatura que originou os estragos. Não percas é tempo em fazer o Auto de Denúncia.

6. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    738
    Oh pá, interpretei mal o teu primeiro post então. Pensei que tinha saltado dum camião que seguia à tua frente. Tens que apertar, tu é que não tens que ficar com o ónus da reparação!

7. PCOSTA

PCOSTA

3 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    415
    Tanta coisa para quê?

Não foi algo que te causou danos?
    Então participa à tua companhia de seguros.

Aconteceu-me algo semelhante na A28. A concessionária pôs-se ao fresco mas o seguro pagou.
    (Não tenho seguro contra todos os riscos)

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página