Objecto Abandonado na Ponte Vasco da Gama

No final das contas, o verdadeiro responsável é a entidade a quem pertence o camião. No entanto, penso que a Lusoponte tem que disponibilizar a ajuda toda que precisares, gravações, etc. Mas de facto, a responsabilidade não é deles...
 
Mas porque é que eles dizem que caiu de um camião? a realidade é que aquilo estava na faixa e bateu contra o meu carro... Agora de onde apareceu não faço a minima ideia!
 
a concessão eh obrigada a dar qualquer tipo de assistência em casos de prejuizo para terceiros como o teu caso, se não se estão a disponibilizar para tal eh porque se estão a cagar,mas tu não tens culpa do objeto logo parte se do principio que ah incúria e desleixo na manutenção e desobstrução da via publica neste caso da ponte que eles estão responsáveis.
 
Boa tarde Ricardo,
è aqui que começam a sacudir, a ver até onde vais. Minha opinião ainda vai correr muita tinta, mas se insistires, claro com um bom advogado, no final ganhas a causa. Neste Pais infelizmente é assim.
Boa sorte e haja paciência com estes Gulas:x
Abraço,

Américo Oliveira
 
Amigo faz assim levantas o Auto na GNR, que alguém vai apurar a responsabilidade de qualquer maneira a Luso-ponte e a meu ver não tem qualquer responsabilidade.
Vai com calma que a Ponte tem um sistema de video-vigilância e quem de direito vai apurar a viatura que originou os estragos. Não percas é tempo em fazer o Auto de Denúncia.
 
Mas porque é que eles dizem que caiu de um camião? a realidade é que aquilo estava na faixa e bateu contra o meu carro... Agora de onde apareceu não faço a minima ideia!

Oh pá, interpretei mal o teu primeiro post então. Pensei que tinha saltado dum camião que seguia à tua frente. Tens que apertar, tu é que não tens que ficar com o ónus da reparação!
 
Tanta coisa para quê?

Não foi algo que te causou danos?
Então participa à tua companhia de seguros.

Aconteceu-me algo semelhante na A28. A concessionária pôs-se ao fresco mas o seguro pagou.
(Não tenho seguro contra todos os riscos)
 
Back
Top