O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Coloquei agora um set de Rotalla Setula S-Pace RUO1 em 225 35 19, categoria B / B / 69db deixa la ver como e que isto se porta com o tempo...
 
Tenho montados uns Khumo Ecsta Le Sport 255/35 e até agora estou bem contente com eles. Quando precisar de mudar, muito possivelmente escolho os mesmos.
 
Olá a todos,

Tenho uma carrinha A4 B6 à pouco tempo e dono anterior meteu 4x Kumho HS51 215/55R16 93V novos. Acho que os pneus n são grande coisa, mas n os vou deitar fora, ainda n fizeram 1000kms.
Segundo o autocolante do carro, esta medida devia andar com 2.2 quando vazio e 2.6 quando cheio... eu tenho metido 2.6 à frente, mas mesmo assim os pneus parecem que fazem muita barriga.

Q dizem, devia andar com mais pressão?
Obrigado
 
Quanto a mim acho normal se tens 55 de altura e faz barriga é bom sinal a borracha é mole dá-te mais conforto mete 2.2

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Com Michelin pilot sport 3 235/40/18 na minha A4, 2.5 frente, 2.2 atras. Maravilha. Com mais altura e o pneu mais largo que a jante faz barriga mesmo com muita pressão....
 
No A4 B5 "comia" por fora os 195/65R15 se andasse com 2.2 (pressão recomendada com pouco peso) ... comecei a meter 2.4 e pareceu-me que os pneus gastavam mais simetricamente
Dai fiz a dedução para meter 2.6 nestes 215/55R16, mas talvez seja demais ... q dizem? 2.4? 2.5?
Obrigado pela ajuda
 
Boa tarde a todos,

Apos alguma pesquisa sobre os topicos de pneus, este pareceu-me o mais
indicado para colocar a seguinte questão.

Possuo uma A4 B7 Avant TDI 170cv que de origem equipa 235/45 17,
segundo a etiqueta presente na porta do condutor as pressões recomendadas
são as seguintes:
2.2 bar frente / 2.2 bar tras
2.6 bar frente (carregado) / 2.6 bar tras (carregado)

Como passei para jante 19, tenho 225/35 19 na frente e 235/35 19 tras
Inicialmente usei 2.5 bar nas 4 rodas pois foi o que me disseram para usar,
mas fiquei um pouco na duvida se realmente seria o correcto.

Existe alguma forma de saber a pressão correcta a usar?

Penso que alguem por aqui ja tera esclarecido esta duvida.

Obrigado pela atenção,

Cumprimentos,
 
venho pedir a vossa opiniao para comprar 4 pneus tenho actualmente continental primium contact 5 e ate nao desgosto tem 40 e poucos mil km e estou tentado a experimenta os novos michelin primecy 4 alguem tem algum fedd back deste pneu?
serao melhores?
 
venho pedir a vossa opiniao para comprar 4 pneus tenho actualmente continental primium contact 5 e ate nao desgosto tem 40 e poucos mil km e estou tentado a experimenta os novos michelin primecy 4 alguem tem algum fedd back deste pneu?
serao melhores?
Duram mais. Sao mais duros. Mas acho que valem a pena.
 
Próximos a testar são Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 FP XL 255/35R20 97Y
Tive esses e até ao momento uns dos piores que passaram por mim.
Tive dois furos com eles no espaço de 1 mês na AE e cheguei a fazer aquaplaning na A2.

Neste momento estou com os Pirelli PZERO (novo piso) e para já estou a gostar bastante, mais do que os Goodyear.
 
Eu encomendei agora 2 Pirelli PZERO PZ4 sport, muito devido ao feedback de outros colegas que os têm.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top