O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

O que acham destas OZ ULTRALEGGERA para o A3 8L??

E em antracite??

(o carro é cinza)

ozultraleggera.jpg


CUMPS...
 
eu axo muito bem, quando as pintares manda.as para a minha morada sem portes e sem custos.....hehehe

tava a brincar...

gosto muito dessas jantes mas em 8l´s tens aí jantes que ficam muito melhores
 
eu axo muito bem, quando as pintares manda.as para a minha morada sem portes e sem custos.....hehehe

tava a brincar...

gosto muito dessas jantes mas em 8l´s tens aí jantes que ficam muito melhores


Tens ai alguma que aches que fique melhor, para ver???

Eu adoro estas, mas à por a tantas jantes que às vezes não da para conhecer ou imaginar todas.
Mas eu queria por mesmo umas que ficassem assim mesmo 5*...
 
em relaçao a casa de jantes em braga...nao falem mal so pk tiveram uma experiencia ma...eu tenho as jantes do meu corsa b a 5 anos que foram pra la reparar...estava rachada ao centro e levou uma aba interior nova...ainda hoje sao jantes...nunca tive queixa deles.
em relaçao ao assunto das jantes...adoro as do a8 ou entao as oz ultraligera...o problema e mesmo os euros delas...lol
 
Pois, eu tambem acho, devem ficar qualquer coisa...:wow:

E ja agora fazes ideia que preços rondam??

Em jantes de Qualidade, tens tb o novo modelo da Speedline SL2 em grafite (nova linha de jnates de 2010)

3252.jpg

Pesam cerca de 9kgs cada em 18"
Custam menos 250 euros que as OZ (+/- 750€) em 18"
e já vêm pintadas de origem em Grafite
e estão disponiveis em 18 e 17 5x100 para 8L
 
Essas speedline não me convencem não sei porquê :confused: ... Falta-lhes algo... :confused:

Mesmo sendo mais baratas, continuo a preferir as OZ. ;)
 
boas pessoal,,tenho uma audi a4 avant sport de 97 com jantes 17 da ATURA,,,e estou a pensar em trocar por umas s.line de 9 braços tambem em 17´.alguem sabe quem queira ou onde procurar..nao consigo achar..

obrigado
 
Boa noite!

Vou adquirir muito em breve um audi a3 preto de 2000 de 3 portas...mas já estou pensando em trocar as jantes por umas pretas!!
Agradecia que dessem opiniões e colocassem fotos sff!

Tou a contar com a vossa colaboração!
Muito obrigado pela atenção!
 
Boa noite pessoal...

Por curiosidade, ando a acompanhar alguns leiloes cibernéticos e tenho me deparado com o seguinte...

Jantes RS6 modelo 5 raios "grossos", com ET21 em 18'', por acaso irá caber na A4 B6?

Obrigado.
 
Back
Top