O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Boas, pessoal.

estou a pensar comprar umas jantes S line do modelo 8L do a3, queria perguntar o que acham e se sabem de alguem que mas venda já com pneus, mesmo que já a meio!
obrigadão, cumps.
 
Boas pessoal , sou novo aqui no forum , zona Porto , Ermesinde , tenho um audi a3 8p preto de 2007, queria fazer uma simples alteraçoes no argolinhas, ja troquei varias vezes de jantes, estava a pensar numas s3 , gostava de saber a vossa opiniao : ) cumps
 
Boas pessoal , sou novo aqui no forum , zona Porto , Ermesinde , tenho um audi a3 8p preto de 2007, queria fazer uma simples alteraçoes no argolinhas, ja troquei varias vezes de jantes, estava a pensar numas s3 , gostava de saber a vossa opiniao : ) cumps

Que jante tens neste momento montada??
 
Pessoal. Estou a pensar comprar as jantes que estão à venda nos classificados daqui do fórum para o meu Audi A3 8L.

Que acham?

Ficam aqui as fotos:
10012012164.jpg
10012012163.jpg
10012012161.jpg
10012012159.jpg

Obrigado
 
ora, boa tarde amigos. Tenho aqui uma questão que não me sai da cabeça... quando vamos comprar um audi a3 podemos escolher as jantes 18" já de origem... mas se escolhermos a jante 17" e mais tarde queremos trocar a jante 18" não vem no livrete... ora então isto quer dizer que temos de passar por todo o processo de legalização, correcto!?

agora alguém me explica onde está a lógica disto? se pode vir de origem porque não vem logo no livrete? :S
é para a malta pagar impostos!? :eek:
 
depende da sorte. quando pedes na marca para ter 18" eles têm de tratar do carro sair do stand legalizado. mas também pode acontecer o carro sair com 17 e no livrete trazer mais medidas. só não sei se não podes "exigir" ao vendedor que venha 18" no livrete. eles para venderem... ;)
 
pois o meu não veio, só 17" enfim... mais tarde se pensar em mudar a jante vai ter que continuar a ser 17" não estou cá para andar a dar milho aos pardais
 
Olá a todos,

Alguém tem Feedback destas jantes?
Pesos, qualidade das mesmas, preços... sabem quem é o distribuidor em PT?
Tenho visto nos foruns lá fora a malta montar esta jante nas B6, são também parecidas com as SPORTEC MONO 10.

VMR V701

v701-combined-800.jpg


IMG_4189.jpg

IMG_4185.jpg

IMG_0044.jpg


wheelchips-X2.jpg


Obrigado e abraços.
 
Back
Top