Pessoal, tendo em conta o crescente número de anedotas que têm surgido nesta secção, não seria possível criar uma parte exclusivamente dedicada às anedotas? Acho que têm surgido muitas e boas :lol: , mas por vezes, torna-se difícil distinguir pelo assunto do tópico, se o conteúdo é uma anedota ou um assunto qualquer, para se desenvolver. Em último caso, se não for possível criar uma outra parte dedicada, podia-se (pelo menos) colocar no asssunto que se trata de uma anedota. Que acham? Desculpem lá, mas é apenas uma sugestão que poderia melhorar a organização... Entretanto, BOAS PIADAS é o que é preciso para alegrar a malta :!:
Re: Sugestão para as anedotas Uma secção é escusado, mas se calhar um tópico só para isso não seria mal pensado :roll:
Re: Sugestão para as anedotas Altera esse título: O TÓPICO DAS ANEDOTAS E tudo o que for anedota coloca-se aqui. Como inamovível também não era mau pensado para todos os users verem e não criarem novos tópicos de propósito.
Re: Sugestão para as anedotas Umas curtas: 1ª O agente de transito manda parar a loira que estava indo no sentido contrario: - Posso saber onde a senhora estava indo? - Sr guarda acho que nem vou mais, tá todo o mundo voltando... 2ª Loira pede uma pizza pelo telefone: - A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços? - Em 4 por favor, eu jamais aguentaria comer 8 pedaços... 3ª Loira a abrir uma lata de cerveja com abridor de latas e uma morena diz: - Pra que isso? Basta puxar o lacre - É, mas isso é pra quem não tem abridor... 4ª Loira encontra uma amiga que não via há muito tempo: - Nossa, como você tá diferente, bem mais magra, mais bonita, me conta que tá fazendo da vida - Tou fazendo quimioterapia - Ah que legal, em que universidade? 5ª O psiquiatra pergunta á loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vem? - Sim, costumo - E quando é que isso acontece? - Quando atendo o telefone... 6ª A loira vai buscar o filho a escola e pergunta: - Como foram as aulas hoje filho? - Foram boas mãe, hoje aprendemos Algebra - Que bom, então diz pra mãmã, como se diz bom dia em Algebra? 7ª 2 loiras encontram-se: - Fui fazer o teste de gravidez - Ah e então, as perguntas eram muito dificeis? 8ª 2 loiras ao telefone: - Hoje fui ao shoping e falhou a luz quando tava no 3º andar, tive de esperar 2 horas de pé pra que voltasse e pra poder descer de elevador - Então, mas não tinha escadas? - Sim, mas pra que escadas? - Ora, pra esperar sentada pelo menos. 9ª Loira está num bar, chama o barman e pergunta baixinho ao ouvido dele: - Onde fica o WC? - Do outro lado A loira se aproxima do outro ouvido do barman e pergunta: - Onde é o banheiro? 10ª Loira diz pra outra: - Voce nem sabe que me aconteceu, passei 2 meses em coma - Uau, que sorte, meu namorada nao me leva a lugar nenhum pra passear... 11ª Uma loira pergunta a outra: - O que fica mais longe daqui, a lua ou brasilia? - Brasilia claro, voce consegue ve-la daqui?
:arrow: UP Depois de ter passado um ano desde a última consulta, Joaquim voltava ao médico para, como sempre, fazer os exames de rotina. Quando mais tarde lá volta, para saber os resultados, as notícias não eram boas... Diz-lhe o médico: - Sr. Joaquim, o senhor tem diabetes. - O que é isso, Sr. Doutor? - pergunta - Açúcar na urina. responde-lhe o médico Joaquim sai do consultório completamente desfeito e a dizer para os seus botões - "E eu a pensar que a 'Estrudes chupava por prazer... Afinal, era apenas porque é gulosa... Grand'a put@...
Um amigo diz ao outro: _Fiz um estudo e cheguei á conclusão que 99,9% dos homens são rotos. _ Como é isso?? _ É verdade e só com uma simples pergunta. _ Sempre quero ver isso,faz-me lá essa pergunta. _ Deixa-me por-te o dedo no cú. _ Metes mas é o c@r@iiiiiiiiii _ tás a ver.