O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

nmb disse:
o banco embora na zona que o outro me afectava, este portou-se bem. portou-se mal no resto do traseiro. o banco é mais largo na virilha devido a ter a cava e o meu traseiro ressentiu-se. se este fds não se habituar, sai da bicla.

quanto à Reba SL, foi a loucura. :D

amanha devo receber o desviador de trás novo. lá vou mexer nisso a primeira vez. espero não dar merda :D
mais uma mod? isso já merece mais uma foto :twisted: :twisted:
 
Eu tho uma destas de brincar:

Esta não é a minha pois não tenho fotos.. mas é igual com algumas peças diferentes :D

Bingo%20florent.jpg
 
B5avant disse:
Eu tho uma destas de brincar:

Esta não é a minha pois não tenho fotos.. mas é igual com algumas peças diferentes :D

Bingo%20florent.jpg
com esse selim virado para cima deve magoar os col**** de ca*****... dasseee
 
So vi o Post hoje... mas assim que tirar fotos meto...

Mas para quem percebe de Biclas... a minha é uma "LeeCougan zerogravity" o actual modelo equivalente intitula-se por "LeeCougan NEGATIVE GRAVITY" quadro em titanium... quando anda a competir a bike pesava 8.7Kg o quadro é um dos mais leves do mundo... neste momento a bike ronda os 9.8kg falta de €€€€ para lhe por uns cubos e pneus + leves, pois os de origem deram o berro e os pneus bem 50€ por pneu ja lá vai o tempo das vacas gordas :D :D

A minha máquina fui comprá-la em 2ª mão a Itália por 250contos cá na altura custava a modica quantia de 1400 contos "nova"... garantia vitalicia do quadro... é 1 pouco dura e impropria para provas do tipo maratona... dificil de controlar a descer dado o pouco peso e saltar muito... mas a subir :twisted: :twisted: quase parece que vais de mota :D :D

Neste momento tá paradita na garagem 12 anos de competição já tou um kadito cansado :p :p :p agora dedico-me mais a jogar á bola com os amigos...

Estéticamente n é assim nada de especial até para quem n percebe nada de bikes nem a roubava pq ainda pensava que era alguma bike do pão de açucar ou continente :D :D :D é mesmo indicada para competir e não para passeios ou mostrar aos amigos... até pq já mostrei a alguns e olham e dizem ah hum ya tá fixe :D :D :D
 
Back
Top