O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

tenho uma igual a esta
ktrockraider48orm60oq1.jpg


qdo tiver um tempo tiro-lhe umas fotos
é uma KTM RockRider
 
Art, olha que prós lados que vou até existem bastantes caminhos... é só seguir smp em frente, haver claridade e vamos smp parar a qq lado! :p

Que largura de pneus é que as vossas caminhetes têm?
 
o tio da minha namorada é que é maluco das btt...ele tem um cannondale ou la o que se chama, de 10000€, igual a usada no campeonato do mundo,muita louca a bina, so com 1 braço a frente,discos e etc...o meu camelo é uma normal da declaton que uso de x enquanto pa dar umas pedaladas..nada de especial :p
 
b3rth3l0t disse:
8VP0_rep.jpg


esta é a ferrari dele 8)
é realmente um avião :eek: :eek: :eek: :eek: para ferir as susceptibilidades de alguns cá vai o preço de tabela só das jantes, sem pneus 940€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

o meu pneu acho k é 200, mas já tive 215
 
estsport disse:
é realmente um avião :eek: :eek: :eek: :eek: para ferir as susceptibilidades de alguns cá vai o preço de tabela só das jantes, sem pneus 940€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

o meu pneu acho k é 200, mas já tive 215

fonix :eek: :eek: : dava pa comprar umas oettys das novas :eek: :eek:
 
voltando ao topic, ontem recebi a rock shox REBA SL e hoje recebi o selle smp trk. venha o conforto nas nalgas :D
 
estsport disse:
é realmente um avião :eek: :eek: :eek: :eek: para ferir as susceptibilidades de alguns cá vai o preço de tabela só das jantes, sem pneus 940€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

o meu pneu acho k é 200, mas já tive 215

tu nem sentes o peso de tao leve que é..mas o que eu curto dele é o tripe portatil para arranjar a maquina..ele mete ar pressurizado nos pneus,acho que é ar...tipo sao umas botijas tipo as das pistolas de ar..muito fixe..vcs tambem usam disso pa encher os pneus?ele disse que era barato e é muito bom
 
Back
Top