O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

nuno S disse:
Ora aki está a minha burrita do mato
:arrow:CIMG0305.jpg

e a minha burrita para estrada
:arrow:CIMG0307.jpg

nunca tinha pensado nisso..

mudar os pneus pa estrada...

lool

eu ando smpre kom os pneus do "mato" mesmo em estrada :D
 
nunca tinha pensado nisso..

mudar os pneus pa estrada...

lool

eu ando smpre kom os pneus do "mato" mesmo em estrada :D

Em termos de treino é melhor treinar com os de Btt na estrada, pois como o atrito é maior vais pedalar mais logo puxas mais pelos canivetes 8) ;)
 
Ainda n tinha visto isto.. :roll: :roll:

Aqui fica a minha makina.. é tritinha comparada com altas makinas por ai mas depois de uns upgrades ficom impec..

Já conta com mais de 300km de monte e prai uns 20 de puro downhill e ninca me deixou ficar mal.. heh

DSCF4075.jpg


Esta foi uma relikia que arranjei numa sucata.. BMX pura e dura mas ja tava toda ferrujente e com umas cores manhosas.. um dia mando dar um banho com cores originais.. Mas ainda rola tb :D :D :D :D

DSCF4074.jpg
 
Fica aqui uma tirada à pco:

12012008526yh6.jpg


Já agr... algum diy pra afinar mudanças? :D Há 2 ou 3 q teimam em não entrar!
 
A minha companheira de mais de 8000kms e cerca de 2anos de provas... ainda estava um pouco suja nesta foto :D

GTSuja.JPG


Site que tinha dela na altura : http://arturcosta.com.sapo.pt/GT.htm

Mobys: Tiras o cabo e forças a mudança para a 1a... apertas e afinas a 1a mudança no parafuso de cima (ou de baixo ja n me lembro lol mas é facil de ver) depois vais testando ate a ultima e afinas no outro parafuso e ta feito ;)

Nao sabia que havia aqui tantos amantes de btt so sabia do NMB... tou a ver que vou ter de voltar a estrada. :twisted:

Tenho mais 2as bikes de treinos mas n tenho foto delas aqui a jeito...

Cumps
 
Epa tb tenho uns rolos desses... so que essa porra n faz força nenhuma comparado cm os a oleo , mas era bom para akecer antes das provas :D

Quando é que a malta daki se junta pa dar umas voltas? Eu penso k ainda devo conhecer maior parte da serra de valongo de ermesinde a campo .

Cumps
 
Re: O Tópico da "Biclas" dos membros do BudiST

Serra de Valongo o k? ;) de sobrado o k? Pistas de downhill o k? Lol.. É quando quiserem..
 
Re: O Tópico da "Biclas" dos membros do BudiST

EgasRS disse:
Serra de Valongo o k? ;) de sobrado o k? Pistas de downhill o k? Lol.. É quando quiserem..

Lol onde é que vocês "entram" pra serra? Eu tenho ido para os lados da barragem de Crestuma-Lever, mas uns trilhos novos é sempre bom conhecer!

Rolos?? Isso é pa meninos! O ppl quer é calhaus! 8)
 
Re: O Tópico da "Biclas" dos membros do BudiST

MoByS disse:
Lol onde é que vocês "entram" pra serra? Eu tenho ido para os lados da barragem de Crestuma-Lever, mas uns trilhos novos é sempre bom conhecer!

Rolos?? Isso é pa meninos! O ppl quer é calhaus! 8)

Eu entrava depois da linah de comboio e saia ca em cima no sanatorio. Eram 65kms de cada vez ja k saia de casa e voltava na bike :D
Qd vamos la? Eu ja n devo é aguentar metade...subir as "pias" ja n é pa mim... pelo menos para ja :twisted:

Mobys: Essa zona é lixada... e cm poucos caminhos. Qd fores andar apita que vamos directos a onde eu andava antes ;)

Cumps
 
há k combinar um passeio com o pessoal do forum, marquem para qq sítio até Agueda eu estou disponivel para ir, mais para sul, só se pagarem o almoço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um abraço

boas pedaladas
 
Back
Top